Tenho experiencia em Monitoria e avaliação nos ultimos 20 anos tendo em conta que todas as funçoes por mim ocupadas eram ligadas a planificação estratégica e monitoria e avaliação. em 2007 quando assumi a primeira função como chefe de departamento de estudos e fiscalização , uma das grandes tarefas que realizei foi organização o sistema de planificação e assegurar que uma avaliação contante dos desempenho, desde 2018 iniciou uma nova fase onde me interesei pela area de gestão de projectos e planificação tendo em conta que estava envolvida na implementação de projectos de finanaciamento de vários parceiros desde o Banco Mundial. União Europeia, Agencia francesa de desenvolvimento, entre outros e decidi fazer o MBA em Gestão de projectos em Lisboa. tambem iniciei outro desafios ligado ao desenvolvimento das comunidades locais que passa necessariamente pelo organização das comunidades, desenho de projectos de desenvolvimento...
Hipólito Hamilton Chiluvane, formado em Gestão financeira e bancária pela Universidade São Tomás de Moçambique, natural de Maputo, nacionalidade Moçambicana. Iniciei a minha careira como colaborador da MC DentalTech, Lda, uma empresa de venda de material médico como Gestor financeiro, onde pude contribuir, garantindo que todas as condições financeiras, de logística e de trabalho estivessem criadas para o bom desempenho das actividades na organização. De 2017 a 2019 fui colaborador da Opsec Security Mozambique, Lda, uma empresa que opera em parceria da Autoridade Tributária de Moçambique na selagem de tabaco e bebidas alcoólicas, como assistente financeiro e contabilista, em que, pela dimensão da empresa, em uma primeira fase, atendia os clientes, dava indicações de como proceder com a requisição dos selos, efectuava a emissão dos documentos comerciais, tais como factura proforma, factura e recibo, efectuar a verificação do stock mensalmente; apos esta fase, me focava mais na verificação dos documentos,
Trabalhei na empresa IDEPA durante 55 dias como inqueridor provincial, trabalhei como assistente na reprografia, menos de um ano e trabalhei na empresa Help Multiservice Como agente da limpeza a 7 anos. Sou criativo, gosto de trabalhar em equipe. Frequentei na Universidade Púngué Extensão de Tete (UniPúngué), no curso de Contabilidade com Habilitação em Auditoria. Solicito a vossa candidatura em qualquer vaga que tiverem. Gostaria de trabalhar para ganhar mais experiências profissionais.
Recepcionista / assistente de caixa e agente de serviços
Domingos Armando Macamo, Profissional altamente motivado com histórico comprovado de entrega de relatórios precisos e serviço de alta qualidade. Possui uma compreensão abragente de todos os aspectos do planejamento Estatístico, Administrativo, contábil, marketing e financeiro. Um líder dedicado com a capacidade de liderar equipes de forma eficaz na obtenção de melhoria de resultados. Conforme se pode verificar no meu currículo em anexo, tenho habilidades na área de operações. A título de exemplo trabalhei na Wonder Group,Lda como Assistente de finanças-gestão de contas, onde a minhas principais actividades incluíam assistir na correta manutenção das contas, incluindo a verificação das contas, equipamentos, registo de fornecedores e os restantes registos das contas, apoiar o Oficial de Finanças na revisão dos pedidos de pagamento e determinar as prioridades e garantir a alocação correta da despesa nas contas. Também deve garantir que todos os documentos de suporte e a codificação das despesas de acordo com
Me considero um profissional perspicaz, responsável e dedicado. Tenho boa formação académica e posso dar grande contribuição para os objectivos de qualquer organização. Distrate, me coloco a disposição para apoiar no desenvolvimento de de diversas áreas, tenho fortes conhecimentos em educação e desporto ,pois sou formado em ensino de educação fisica e desporto ,porém tambem tenho forte conhecimentos nas áreas de agropecuária na qual sou formado com tecnico médio ,informática e gestão desportivas . Desta feita tenho o interesse em descobrir e aprender em diversas áreas distintas.
Capacidade de adaptação a diferentes ambientes de trabalho. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipa. Amante da aprendizagem e espírito de pesquisa; Capacidade de análise e de tomada de decisões imediatas. capacidade de trabalhar sob pressão e de liderança. Sólidos conhecimentos em informática na óptica de utilizador nos pacotes de Microsoft office (Word, Excel, PowerPoint e Internet)
O candidato encontra-se actualmente contractado pelo Parque Nacional do Limpopo como Oficial de Procurement no Parque Nacional desde de 2018 a 2023, trabalhando na área de Procurement e aquisições, onde dentre várias actividades garantiu a aquisição de bens e serviços que permitiram ao cumprimento de actividades programas nos diferentes sectores e garantindo o mellhor procedimento de aquisições. Ainda neste período de 2018 e 2021 o candidato debateu-se com regulamentos de procurement e aquisições o que permitiu-lhe exercer as suas diversas actividades dentro dos parâmetros em uso na função pública e nos Doadores que apoiam a Instituição, nomeadamente KFW, AFD, BIOFUND, MOZBIO, PPF – PROTECTION FUND E KFW COVID 19. Trabalhou no Parque Nacional do Limpopo, no Distrito de Massingir, Provincia de Gaza, como Ponto Focal Distrital para a Coordenação do Reassentamento (PFDCR) onde participou na monitoria e avaliação dos planos de reassentamento bem como na elaboração das sínteses sistemáticas que
Trabalhar na área de saúde sexual e reprodução do adolescente e jovem, rastreio e seguimento de casos de VBG, dar apoio técnico às ESMI nas US em matéria do DREAMS
Atendimento ao utilizador do Sistema SISTAFE, dar suporte técnico no uso devidos das ferramentas de TI, para a execução das actividades financeiras dos Sectores do Estado. Analise da demanda, entendimento das necessidades dos clientes, estudar tendências e concorrência de mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da Instituição, levantar requisitos, definir escopo para modelar, e documentar processos de negócio e requisitos de sistemas. Formadora em Matéria de Proporcionar a aquisição de conhecimentos, habilidades e atitudes correspondentes ao eficaz desempenho das actividades no Sistema SISTAFE.
Técnico Eletricista pró-ativo com mais de 2 anos de experiência na área de manutenção elétrica. Possui conhecimento sólidos na elaboração e interpretação de diagramas elétricos; técnicas de diagnóstico e resolução de problemas elétricos ; domínio das TICs.
Jovem trabalhador e dedicado, trabalhei com o mapeamento de de espécies de répteis anfíbios e aves em Lumbo, no prjecto Extinct or Shy, mapeamento de saneamento na comunidade de Chuiba cidade de Pemba, mapeamento dos pescadores artenasanais ao longo das praias da cidade de Pemba. Activista nas comunidades delocadas devido ao terrorismo.
Consultor de Tecnologias de Informação, desenvolvedor de aplicações web e mobile e com domínio em outras áreas de tecnologias de informação. Com mais de dez (10) anos de experiência e conhecimentos avançados em informática nas áreas de desenvolvimento de aplicações web e mobile, help desk, manutenção e reparação de computadores, configuração e administração de redes e sistemas,etc. Durante este período criei e contribuí na criação de aplicações nacionais que foram premiadas a nível nacional e internacional. Possuo uma excelente capacidade de comunicação na língua Portuguesa e Inglesa bem como uma boa capacidade de improviso e inovação capaz de produzir soluções para vários problemas do cotidiano.
Consultor de Tecnologias de Informação / Desenvolvedor de Softwares
Fiscalização de infra-estruturas hidraulicas, avaliação do impacto ambiental, avaliação de necessidades de reabilitação da fontes de água, reparação e montagem de furos de abastecimento de água, realização de inqueritos (ODK), formação com recurso a metodos PHAST e SANTOLIC, capacitação de grupos comunitários em gestão sustentavel de fontes de água e registo de beneficiarios. Mobilização, Sensibilização e Promoção comunitaria em Higiene, Saúde e Saneamento. Projectos de Obras, Desenvolvimento, Humanitários e de Emergência.
Tecnico Superior em Gestao Ambiental e Desemvolvimento Comunitario
Entre 2020 e 2024, frequentei o curso superior de Gestão de Recursos Humanos no Instituto Superior de Gestão, Economia e Ciências Financeiras (ISGECOF). Durante este período, adquiri diversos conhecimentos na área de Gestão de Recursos Humanos. Além disso, realizei um estágio profissional de três meses no Instituto Nacional de Ação Social (INAS - IP), delegação de Matola. Esta experiência prática foi fundamental para consolidar os meus conhecimentos na gestão de pessoal. Tenho competências no uso do pacote de software Microsoft Office, que inclui programas como Word, Excel, PowerPoint, entre outros.
Bachelor's degree in Geography, Cartography, and Geographic Information Systems from Eduardo Mondlane University in Mozambique, and currently pursuing a Master's degree in GIS for Sustainable Development. Currently employed as a Geographic Information Systems technician at PANGEIA SA, actively contributing to diverse national-level projects involving GIS and environmental assessments. Proficient in conducting socioeconomic surveys, monitoring and evaluation activities, and market research. With extensive expertise in GIS, I possess advanced skills in geoprocessing software such as ArcGIS, Erdas, QGIS, Envi, and a foundational understanding of AutoCAD. Additionally, I am well-versed in data conversion systems, utilizing tools/software like Google Earth Professional, SPSS, Remote Sensing Systems (RS), and Triangular Irregular Network (TIN), Civil 3D, DEM, GEODATABASE. I have adeptly utilized various data sources, including topographic maps, satellite imagery, Google Earth, ArcGIS Online, GPS, and proficiently executed tasks like digitization and georeferencing to extract valuable GIS data. My consultancy experience encompasses developing mapping models for
Nelson Alberto Cossa monitoring and evaluation (M&E) specialist with more than 14 years' experience in programme management and M&E systems for health (Malaria, HIV, TB, Immunization, and COVID19) and community involvement. With experience in public services, non-governmental organisations, extractive industry companies and as an independent consultant. I have a degree in Biological Sciences and a certificate in monitoring and evaluation in health systems from Eduardo Mondlane University. I worked as Malaria Programme Manager at the Inhambane Provincial Directorate of Health, Provincial Coordinator of the Global Fund-funded Malaria Prevention Project at World Vision in Gaza, Regional Monitoring and Evaluation Manager of the World Vision Global Fund Malaria Project in Zambézia, Monitoring and Evaluation Manager of the project to strengthen clinical and community HIV/TB control services (CHASS) at FHI360 in Zambézia, Local Coordinator of the emergency response project for cyclones Kenneth and Idai at FHI360 in Cabo Delgado and M&E Manager at
Monitoring and Evaluation Specialist/Team Leader/Manager
Carta de apresentação Élbio Inocencio Changule Contacto: (+258) 874184581 elbioinocencio@gmail.com Assunto: Pedido de vaga de emprego Élbio Inocencio Changule, de 29 anos de idade, filho de Inocêncio Changule e Inês Caetano Jó, nascido aos 08 de Abril 1995, natural de Maputo, portador do B.I nº 110101879665B emitido pelo arquivo de identificação civil de Maputo aos 19/11/2021. Empreendedor e agente de vendas certificado pela empresa África Mobile Solutions. Venho por meio desta, apresentar a minha carta de motivação. Considero-me uma pessoa responsável, organizada, íntegra, dinâmica e com capacidade para trabalhar em equipe. Vale ressaltar que participei em vários projectos da Vodacom como na expansão do serviço M-pesa, projecto que tinha como objectivo a dinamização dos processos de transacção de valores monetários de numerário para electronico em todos em todo o país. Também trabalhei como bar-man em vários eventos renomados que decorreram na cidade de Maputo. Acredito que o conhecimento e a
Pesquisador, Expert em Agricultura, Extensão, Comunicação, Inovador, ambientalista, pesquisador, planificador e promotor de desenvolvimento rural. Experiente, competente e com habilidades excepcionais na agricultura e trabalhos comunitários.
A oportunidade deste trabalho me entusiasma pela oportunidade de aplicar os meus conhecimentos visando o densevolvimento da minha carreira e gerando bons resultados para possibilitar o crescimento qualitativo e quantitativo para a Instituição. Durante o trabalho no servico d saude Mulher e Accao Socisl de Chokwe, era responsal pela organizacao de reunioes, elaboracao de actas, recolha processamento analise e insercao de dados nas bases de dados, criacao de base de dados no Excell, Controle de qualidade, analise de tecnicas de recolha de dados.enquanto pesquisadora tive a oportunidade de viajar para diversas comunidades com culturas, hábitos e costumes diferentes, com isso aprendi a me adaptar a ambientes multidimensionais. Tenho vasta experiência em trabalhar com dados qualitativos e quantitativos desde a elaboração do plano de atividades, o desenho das ferramentas de recolha de dados,a recolha e processamento de dados e elaboração de relatórios. Tenho vindo a desempenhar funções de coleta, digitação e
Experienced in consultancy for climate change adaptation, disaster risk management, and climate microinsurance. With degree in Ecotourism and Wildlife Management, currently pursuing a Master's Climate Change and Natural Resource Management, and diverse professional roles, Diamuleto possess expertise in operations, data management, and program implementation. Proficient in GIS, and data analysis tools, are equipped to contribute effectively to projects promoting agricultural sustainability, crop monitoring, and community resilience.
Assistente de investigação e especialista em gestão de dados e RS