Sou formado em Topografia e Licenciado em Agroprocessamento pela Universidade Eduardo Mondlane. Sou Técnico Agropecuário, tendo domínio em técnicas de produção agrícola, pecuária, processamentos de alimentos e analises laboratoriais. = Ja trabalhei como topografo no Serviço Distrital de Planeamento e Infra Estrutura de Inharrime. = Ja trabalhei como técnico de produção na empresa Marhaba Group. = Ja trabalhei como técnico de produção de cerveja na empresa Bazaruto Brewing Company; = Ja Trabalhei como inquiridor no Instituto Nacional de Estatistica (INE). = Actualmente trabalho como consultor na Cooperativa SISAGRO, como técnico agropecuário. Sou um jovem dinâmico, esforçado e com muita vontade de aprender. Com disponibilidade imediata para trabalhar em qualquer ponto do país.
I am a finalist student in the business management course with qualifications in financial management, I am currently working as a Firefighting Officer, I have extensive experience in Quality, Health, Safety and middle Environment, and I also work in the area of caretaker of condominiums. . However, I am interested in working in the areas of financial management, administration, human resources, accounting and treasury. I adapt easily and transmit good energy. I am available for new challenges and opportunities.
Além de ter estagiado na Secretaria Distrital de Lugela, tambem trabalhei em vários projectos ligados ao HIV-SIDA como activistas; Trabalhei no censo populacional de 2017; Trabalhei em campanhas de distribuição de redes mosquiteiras; E por fim em inquéritos governamentais tanto quanto de entidades privadas
Capacidade de trabalhar em equipe, capacidade de trabalhar sob pressão, capacidade de aprender com muita facilidade, capacidade de lidar com várias situações.
Já trabalhei no parque nacional da Gorongosa como Promotor no programa era da rapariga. Realizei trabalho sazonal na empresa Portucel Moçambique na localidade de Munhinga. Realizei estágio na empresa IFLOMA na localidade de Messica
Meu objetivo é aperfeiçoar continuamente minhas competências na área de Tecnologia da Informação, contribuindo de forma estratégica para a inovação, segurança e eficiência operacional da instituição. Busco integrar um ambiente profissional que promova o crescimento técnico e intelectual, permitindo-me aplicar conhecimentos avançados, otimizar processos e impulsionar o alcance dos objetivos organizacionais.
Experiência em implementação e Gestão de Projectos da Educação, agricultura em contextos complexos Coordenação com entidades locais: Governamentais e Organizações não Governamentais na implemantação de actividades, Monitoria e avaliação das actividades do Projecto.
Técnico de Medicina Geral desde 2009 com larga experiência em cuidados e tratamentos de várias enfermidades e Psicólogo Clínico desde 2019 Apto a trabalhar em qualquer parte do Pais e do Mundo. Actualmente trabalha como Psicólogo Clínico no Hospital Provincial de Tete.
Áreas funcionais: Economia, Gestão e Finanças Gerir recursos humanos, materiais e financeiros Coordenar Unidades de Elaboração, Implementação e Monitoria de Planos de Atividades e Orçamento de Projectos. Desenvolver Planos Estratégico, Tático e Operacional de Negócios, Monitoria e Avaliação. Produzir, analisar e interpretar documentos estatísticos, contabilísticos e de gestão. Assistências Técnica, Administrativa e Financeira Monitoria de Mercado, Comercio Interno e Externo
Tive estágios em três instituições, onde pude aprimorar meus conhecimentos e colocar em prática o aprendizado, e acredito que estou em condições de fazer parte de uma equipe de trabalho.
Profissional com experiência em Área Social (comunitária) e Administração de Recursos Humanos; tem fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas como verbais; Competências interpessoais para desenvolver e manter relações; habilidades de trabalho em equipa e a capacidade de trabalhar sozinho com pouca supervisão; Competências computacionais em Microsoft Office, Excel , Outlook, PowerPoint, internet Explorer e sistemas de MS Access : software de Gestão de Dados ( Open MRS & DHIS ).
Tecnico médio Profissional em Administração Publica e Gestão de Recursos Humanos
Sou Profissional, com mais de 10 anos de experiência de trabalho em Administração e, Controle Operacional no âmbito de aplicação actuante em Sistema interno especifico, Segurança no Trabalho, Manobras Ferroviárias, Check list, Manuseamento de Combate a Incêndio, Gestao de Arquivos, Digitador Eficaz de Dados, em uma grande Companhia mineira, logistica, e, Administrativa, onde adquiri sólidos conhecimentos administrativos e Operação diversa. Possuo domineo basico de práticas Contabilisticas, atendimento cortês ao cliente/público alvo e Formação Básica de Relações Públicas e Secretariado.
Please allow me to introduce myself as Anastácio Zarina Bonifacio Mombassa, 34 years old, Single, Born in Quelimane. I have considerable experience in the area of Accounting, the (Curriculum attached, reflects the experience I acquired) in the labour market. I have a degree in Commerce from Eduardo Mondlane University, I am a dynamic young man, with the will to develop and improve more and more my knowledge in the area of Financial Accounting, showing my knowledge, skills and Techniques as a professional, just by giving me a vote of confidence and opportunity for such a demonstration. In the expectation of the above, I have come through you to present my candidacy.
Engenheiro Ambiental, empenhado e comprometido com a sustentabilidade ambiental, actualmente como especialista ambiental no Projecto CLIMARES-HILFSWERK, uma organização Austríaca voltada para o desenvolvimento sustentável e resiliência no âmbito das mudanças climáticas, possuo 1 ano de experiência como fiscal e auditor ambiental, na liderança dos grupos focais da SANTOLIC, tanto quanto o conhecimento da norma ISO 9001 e 14001, que regula a qualidade e gestão ambiental com base nas políticas nacionais e internacionais. Busco oportunidade para integração numa equipe desafiadora na qual eu demonstre minhas competências profissionais e amplie meus conhecimentos.
Contabilista & Docente N1 de Linguas: Inglesa e Francesa, na Universidade Pedagógica de Nampula. Capacitada em dar aulas e tradução e interpretação de linguas Inglesa e Francesa. Terceiro ano Completo de formação de Contabilidade e auditoria na Universidade Rovuma, em Nampula. Cursos Tecnicos de: Auditoria Interna e Contabil, Gestao internacional de Recursos Humanos, Procurement & Contract Managenent, Logystica, Gestao Ambiental, Saude e Nutricao, e Higiene e Seguranca no Trabalho. Com habilidades contabilisticas de: Fazer lançamentos no diario e razão; Fazer Balanços Patrimoniais; Fazer Inventarios(métodos: FIFO e LIFO) Gerir Estoques, Verificação de Balanços e Balancetes; Fazer A Demostração de Resultados de Exercicio( DRE); Conciliação e Reconciliação Bancaria; Análise de Investimentos; Elaboração de Folhas de Salario. Lançamentos no Pacote Primavera. logistica, procuracao etc. Velar sobre a saude e Nutricao das pessoas, cuidados a ter para evitar disnutricao, ataque vascular cardiaco, obesidade etc Experiencias: Ja trabalhou como Gerente da Industria Moageira, na Zambézia
Licenciado em Administração pública pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza. Actual estagiário no Gabinete do Administrador do Distrito de Limpopo- Gaza. Formada em Secretariado e Administração de Escritórios pela WAKE UP- Online; Capacitada ao minicurso de Sociometria e Dinâmicas do Grupo pelo ISPG.
Sou um profissional formado em Gestão de Recursos Humanos, tendo feito também alguns cursos e treinamentos sobre pacotes de (PHC), Segurança Cibernética, Saúde e Segurança no Trabalho, com cerca de (5) cinco anos de experiência em gestão e administração de Recursos Humanos, maioritariamente no sector das ONG’s dentre as quais, a Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) onde ocupei a posição de Assistente Provincial de Recursos Humanos em Inhambane e posteriormente a de Oficial Nacional de RH em Maputo. Sou um profissional bastante responsável, com boa formação académica, prezando sempre pela organização e eficiência nas actividades que desempenho. Sou uma pessoa criativa, dinâmica, virada para o alcance eficiente e eficaz dos objetivos, e com enorme vontade de aprender e crescer. Possuo excelentes conhecimento de sistemas de processamento de salários, processo de recrutamento, controle e gestão de assiduidade, avaliação de desempenho e gestão de conflitos laborais
Experiência profissional: 2016 – 2021: Analista de Compras/Oficial de Procurement na CARPACK, LDA; Principais actividades: Assegurar o abastecimento de insumos/Matéria prima de produção e demais materiais utilizados, dentro dos procedimentos da empresa; Prospectar novos fornecedores para redução de custos e visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos, que cumpram as exigências e necessidades da empresa; Desenvolver e acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores; Manter informações de dados de produtos e fornecedores; Realizar contractos com fornecedores/prestadores de serviços; Pesquisar preços dos produtos necessários para produção, visando encontrar o melhor custo e benefício para empresa; Negociar com fornecedores visando as melhores condições de preços, qualidade prazos de pagamento e entrega; Fazer o acompanhamento (follow-up) de entrega de produtos comprados; Verificar o cumprimento das negociações pré-estabelecidas; Uso do sistema PHC (emitir ordens de compra no sistema); Controle de prazos, como também
Sumalgi Julião Muapuante, 29 anos de idade, sexo Masculino, natural de Nampula, moçambicano, residente na província de Nampula, formado em Psiquiatria e Saúde Mental no nível médio profissional, Ponto Focal de ATS e APSS/ PP, Saúde Mental. Trabalha na monitoria de Buscas com Homens Campeões e Adolescentes e Jovens Mentores. Disponível para trabalhar
Sou motorista desde 2015 e tenho experiência na condução pois trabalhei em várias ONG's como na ACF, FDC e no MISAU fazendo o trabalho de transporte e logística, sou licenciado em Direito pela Universidade Católica de Moçambique, sou técnico em desenvolvimento comunitário, fui formado como brigadista em Registos civil e notariado, sou um jovem dedicado, proactivo, e apaixonado com o trabalho que faço para o empregador, de salientar que a minha disponibilidade é imediata para qualquer contacto pessoal para fins de emprego, estágio, formação profissional e voluntariado.
Jurista, Motorista, Técnico em Desenvolvimento Comunitário, Técnico de registos civil e notariado
Licenciado em arquitectura, com experiencia em projectos de obras públicas com destaque para abastecimento de água e saneamento, edifícios públicos, estradas, urbanismo e habitação . Capacitação e treinamento de técnicos de construção. Experiência em programas com financiamento de vários parceiros como Irlanda, Canada, EU, KFW e pelo Banco Mundial.