EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2024- Ao presente momento: Trabalho como Técnico de Laboratório no Centro de Saúde de Nhangau , a desempenhar as seguintes funções: • Responsável do laboratório de Centro de Saúde de Nhangau-Beira • Responsável de Qualidade Interna ao nível do centro de saúde de Nhamgau - CQI 2020- Foi Docênte na cadeira de Meios Auxiliares de Diagnóstico no Instituto Politécnico de Tecnológia e Empreendedorismo- IPET – Quelimane 2019-2021- Trabalho na FGH em Quelimane, como gestor de qualidade na aria de laboratório no Centro de Saúde Maquival Sede, a desempenhar as seguintes funções: • Responsável de colheita de Carga Viral. • Recepção e processamento de amostras de BK. • Responsável de Controlo de Qualidade Interna - CQI 2018 – Estagiou no Hospital Provincial de Chimoio, nos seguintes setores: Microbiologia, Bioquímica (química clínica),Parasitologia, Banco de sangue(serologia), Hematologia 2017 – Estagiou no Hospital Central de Nampula: nos seguintes setores Microbiologia, Baciloscopia, Bioquímica
Sou uma profissional altamente motivada e dedicada ao alcance de resultados. Possuo formação em Administração Hospitalar e mais de 3 anos de experiência em áreas como Administração, Finanças, Procurement e Operações, com profundo conhecimento em princípios de gestão. Além disso, possuo habilidades sólidas em gestão financeira e domínio do Excel. Trabalhar de forma colaborativa e eficiente em equipes multidisciplinares é uma das minhas principais competências. Estou constantemente em busca de novos desafios e oportunidades para meu crescimento profissional.
Human Resources professional with experience in Mozambique and Portugal and a multidisciplinary background that combines Human Resources Management with Cognitive Science and Philosophy. Covering all aspects of generalist HR such as leadership, employee and industrial relations, policies and procedures, compensation and benefits, operational HR, training & development, and performance management. Experience in managing Organizational Changes aligned with strategic objectives. Certified Occupational Safety and Trainer with Gender Equality specialization, author of research articles on the Sociology of Labor and Gender.
Meu nome é Paulina Adelino Chilaule, tenho 27anos. Sou Licenciada em Psicologia Educacional com habilitação em Intervenção em Desenvolvimento Humano e Aprendizagem. Pretendo integrar a uma equipe de colaboradores onde possa ter a oportunidade de desenvolver as minhas habilidades e experiências de tal forma a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da organização onde me possa estar inserida.
Busco oportunidades de Emprego/Estágio de emprego como: Formador de Informática, Assistente na área das TIC, Professor de TIC's, Professor/Docente de Matemática básica e aplicada a gestão, Estatística e Cálculo Financeiro/Matemática Financeira, assim como outras áreas relacionadas e não relacionadas a minha área de formação.
Conhecimento de SIG/GIS Levantamento e processamento de dados topográficos , gerir geodatabase e metadados,autocad, cartografia,edição e actualização de dados,uso do GPS diferencial, laser scanner,estacao total e nivel,experiencia adquirida durante o estagio em Canada
Com 5 anos Experiencia em, desenho, implementação e execução, monitoria e gestão de programas de Água, Saneamento e Higiene - WASH. Instituições/organizações: 1. Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e Crescente Vermelho - IFRC. 2. Cruz Vermelha de Moçambique - CVM 3. OXFAM - MOÇAMBIQUE. 4. PRACTICA FOUNDATION. 5. ASSOCIAÇÃO ÁGUA PARA VIDA - APAVI. 6. AGRAMO. 7. IHE 8. Oficial de WASH na Federação Internacional da Cruz vermelha - IFRC 9. Action Against Hunger International 10. Unicef
Engenheiro Hidraulico e Água Rural (Experiencia em WASH)
Avaliação e pesquisa condições de risco e habitação - shelter assessment em coordenação INGD, Provincia de Manica. Palestrante Comunitaria e Membro do Conselho Da Escola Secundaria de Tembwe, Chimoio.
Numeradora da DTM Displacement Tracking Matrix OIM
Experiência profissional como Administrativa, suporte aos departamentos de Contabilidade e Recursos Humanos. Auxílio no conteúdo programático e treinamento.
I have a degree in Human Resources Management, with extensive experience in planning and budgeting. I have effective communication skills, team leadership, negotiation and conflict management
Com mais de 12 anos de experiência de trabalho e em consultoria nas seguintes áreas: Gestão empresarial e operacoes; Gestão de projectos e análise de riscos; Gestão de programas de desenvolvimento e assistência humanitária; Gestão de mudanças; Monitoria e avaliação
Sou licenciado em Administração Pública, pela Universidade Católica de Moçambique – Faculdade de Direito adquiri conhecimentos nas principais rotinas que envolvem a área de administração e gestão pública. Sou organizado, flexível e dedicado. Acredito que meu perfil e vontade podem contribuir directamente para o crescimento da empresa. Caso haja interesse, seguem meus dados para contacto: Cláudio Duarte Ramos Hermínio Cell: +258 848630258 ou +258 868679726 c.ramosherminio@gmail.com Cidade de Nampula Bairro de Napipine Atenciosamente Cláudio Duarte Ramos Hermínio
I have been in the Monitoring area for about 3 and a half years, and I have skills in the area of ICTs, Information Management, in the Monitoring area and Child protection and I also like to create field strategies whenever I am in the field so that the data can be readable.
A trabalhar à sete (07) anos em organização da sociedade civil, possuo experiencia de trabalho em diversas areas. Mestranda em Gestao de Projectos de Desenvolvimento, Pos-Graduacao em Metodologia de Ensino, Licenciada e Bacharel em Psicologia Escolar. Extremamente Profissional, Lider Nata, Foca no alcance dos objectivos pretendidos
Saudações, Chamo-me Iyolanda de Jesus. Sou natural de Maputo, e de nacionalidade Moçambicana. Formei-me como técnica de Comunicação Social pela Escola de Jornalismo. Após ter feito o curso técnico em comunicação, passei os últimos oito anos construindo minha experiência profissional. Assessorei os Departamentos de Comunicação e Imagem dos hospitais centrais de Nampula, e Beira, até antes da pandemia da Covid-19. Fiz alguns trabalhos, como:activista, merchadising, digitadora, e inquiridora. Busco por oportunidades que me permitam aprender mais, e crescer profissionalmente. Sou responsável, organizada, empenhada, criativa, comunicativa, proactiva, e gosto muito de aprender. Estou a disposição para dissipar quaisquer informações adicionais à respeito do meu currículo.
Sou formada em Economia pela Universidade Zambeze, tenho inglês intermédio e disponibilidade imediata para trabalhar. Tenho formação técnica em informática na óptica de utilizador, possuo domínio no uso de internet, possuo domínio no uso dos programas Word, Excel, PowerPoint, Outlook entre outras ferramentas de informática. Tenho óptimas habilidades de comunicação oral e escrita, sou óptima em interagir com clientes e possuo uma boa aparência. Depois de concluir a minha formação em Economia, participei de um estágio profissional em uma ONG chamada HAI (Health Alliance Internacional) na área de Monitoria e Avaliação durante 10 meses, 1 mês de formação e 9 meses no campo onde fazia a recolha dos dados nas unidades sanitárias, digitava os dados no Modulo básico na altura e a posterior no SIS-MA, fazia a análise dos dados, elaborava relatórios e entre outras coisas, em 2018 comecei a trabalhar numa clinica Veterinária como recepcionista onde atendia telefonemas, anotava
Respondo pelo nome de Benuesse da Victoria Joao, sou jovem dinâmico e flexível no alcance das metas de trabalho, gosto de apreender mais e partilhar o conhecimento com os demais colegas de trabalho, experiente nos trabalhos de campo com altas capacidades de planificar, orçamentar e elaborar relatórios.