Isidin José Emílio de 28 anos de idade, casado, nascido na cidade de Quelimane, Distrito de Quelimane, Província da Zambézia de nacionalidade Moçambicana, portador de documento de identificação n° 040101009871S emitido 17/09/2019 na Cidade de Quelimane, trabalhou na Bibliotéca Infantil Sagrada Familia em Quelimane como Leitor (Lia estorias infantis para crianças e intrepretava), trabalhou na Life Child, como Professor, Líder Espiritual e Actor Social-Comunitário( Trabalhava com crianças desfavorecidas, dando acompanhamento na escola e na comunidade, nas areas de saude, conduta, educacional e material), trabalhou no Mybucks Banking Corporation como Gestor de Clientes (Trabalahava com funcionários públicos dando financiamento), trabalhou como inquiridor no Projecto Dignidade( Recolha de dados relacionadoa crianças vulneráveis). Trabalhou na Empresa Águas de Gurúè E.E como Assistente de contabilidade( Fazia Fecho de contas, Pagamento de INSS, Iva, Preenchimento de Planilhas, Reconciliação de facturas) e como Tesoureiro (Fazia Levantamentos de dívidas, balanços diarios e mensais, relatorio Mensal, Recebimento de
Tenho 29 anos de trabalho como medica, dos quais dois anos exclusivamente na área clínica com enfoque para os cuidados de saúde primários e supervisora distrital de estágios de técnicos de medicina. Trabalhei 26 anos na direcção e gestão nas áreas de saúde, género e acção social. Desenvolvi habilidades de gestão de programas, equipas, formação, planificação, monitoria, avaliação, cooperação e dois anos de implementação de projectos.
Formado em Engenharia Informática, é técnico especializado em Tecnologias de Informação e Comunicação, realiza tarefas de: - Desenho e implementação de softwares relevantes. - Planificação, implementação, correção e manutenção de equipamentos de hardware. - Formação e conscientização do factor humano no uso dos equipamentos de TI e softwares relevantes. - Desenho, instalação e resolução de problemas de Redes de comunicação de dados da empresa com as necessárias políticas de segurança. - Concepção de projeto de Engenharia de Sistemas de Informação.
Motivado, com mais de 10 anos em gestão de projectos sociais e de interesse empresarial, alguns dedicados à docência, formação e treinamentos em diversas matérias. Reconhecido por assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções para poupar custos, desenvolver lucro e direccionar a satisfação dos consumidores. Engenhoso e bem organizado, com excelentes competências pedagógicas, de liderança e desenvolvimento de equipes. Apto para leccionar, orientar e conduzir pesquisas em diversas matérias relacionadas as áreas de desenvolvimento rural, agronegócios e educação.
Em engenharia Civil com 13 anos de experiência em Execução, Gestão de projecto e Monitoria (Fiscalização e Supervisão), e WASH dos quais 10 anos como Eng. Tec de construção civil e 3 como Eng. Civil
Sou Clinico há 17 anos nas actividades Clínicas e de Gestão da US, como Técnico de Medicina Geral, Licenciado em Gestão Ambiental. Ponto Focal de Malaria, HIV-SIDA/TB da US, formado em ATS, Inclusão e adesão ao TARV, Executo, coordeno e supervisiono as equipas dos Clínicos, SMI-PTV, ATS-C, Apoio Psicosocial, solicitacao de analises clinicas, Carga viral, Falencia terapeutica ( segundas linhas), com larga experiência na criação de modelos diferenciados(GAAC, DT, AF) monitoria de Gestores de caso, farmácia, activistas e mães mentoras nas Buscas dos faltosos abandonos, manejo de casos de pacientes co-infectados HIV/TB e formado em epidemiologia e manejo de Doencas crônicas não transmissiveis: Diabetes Mellitus e HTA assim como na monitoria e avaliação dos programas de HIV/TB/DB e HTA.
Tec. Sup. N1 (Gestor Ambiental) e Tecnico de Med. Geral
Sou um profissional altamente qualificado em Gestão de Processos Administrativos no setor público/privado, com um sólido conhecimento em otimização e coordenação de procedimentos administrativos. Minha paixão pela eficiência e pela melhoria contínua me impulsiona a buscar soluções inovadoras para aprimorar a prestação de serviços.
To implement the collection of domestic, commercial, industrial and garden waste in accordance with relevant Regulations and Bylaws. Responsible for staff control and administration. Monitor & approving leave, referring staff to Care Ways in conjunction with the Safety Officer & HR. Attending to staff pay queries. Ensuring that staff attends the necessary WSP courses to further their career opportunities. Control the Operations of the Area. Divide area into blocks in order to schedule work area for different Team Leaders. Restructure the workforce to enhance productivity e.g. Rotation of Drivers/Supervisors & rotation of General Assistants. Ensuring that all the vehicles are fully operational and in accordance with the Road Traffic Act and DSW Fleet Policies & Procedures. Liaise with the public, other municipal departments and outside organizations on various concerns raised. Actively promote safety and accident preventions in the working environment. Ensuring that PPE is ordered & available on a fair,
Tenho 5 anos de experiência no ramo de construção Civil, na elaboração de projectos, listas de quantidades e orçamento. Estou envolvido também em trabalhos de fiscalização de obras de raiz e reabilitação de edifícios, saneamento e sistemas de abastecimento de águas.
1. Torge Leonardo Chitolo, Estado Civil Solteiro, de 32 anos de idade, Licenciado em Administração Pública, no Instituto Superior de Ralações Internacionais. Formador a nível Nacional no âmbito do Programa Agora-Emprega promovido pela Secretaria Do Estado Juventude e Emprego (SEJE), Formador no Instituto Medio Politécnico Limpopo nas áreas de Saúde e Comercial , trabalhei como Docente Assistente no Instituto Superior de Gestão e Empreendedorismo (Gwaza- Muthini), Formador no Instituto Médio Politécnico Santa Maria do Cenáculo (IMPOSMAC), docente no Instituto Politécnico Indico (IPI), já fui Coordenador da On Spot Marketing Lda, em Gaza no âmbito do projecto Coca- Cola na promoção da marca nas escolas Secundárias, também tive Estágio Profissional no Ministério da Cultura, no Departamento de Recursos Humanos onde desempenhei funções como gerir e controlar os processos individuais dos trabalhadores, controlo de assiduidade, apoio ao processo de recrutamento e contratação de novos funcionários. Estágio Profissional na Udeba-Lab, no Departamento de
Sou jovem Licenciado em Ciências de Informação e com mais de 10 anos na área da Administrativa e Informação com larga experiência em gestão. Já f u i r e s p o n s á v e l pela g e s t ã o de documentos e administrativo de projectos em varias instituições, e detenho elevados conhecimentos na área da informação, documentação e Arquivos, e sou o actual Vice – Presidente
Técnico superior de informação e Documentação e Arquivista
Bióloga, mestre em Saúde Pública. Com experiência em gestão da Avaliação Externa da Qualidade, implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e estabelecimento dos laboratórios de Saúde Pública.
Tenho uma larga experiência em gestão do Meio Ambiente, ao nível das comunidades da província de Nampula. Implementação de planos de adaptação às Mudanças Climáticas, Elaboração e implementação de Projectos e combate a erosão, Monitoria e Avaliação de projectos de desenvolvimento sobretudo de gestão de recursos naturais (fauna e flora), elaboração e implemetação de planos de gestão de Resíduos Sólidos Urbanos.
Chefe de Repartição de Gestão e Educação Ambiental Provincial
2019- trabalhou no fgh-Mocuba como home campeão. 2020- trabalhou como formador no instituto Politécnico de Moçambique IPSAM em mocuba. 2020- trabalhou no centro de isolamento de covid 19 de Nampula 2021- trabalhou como enfermeiro no serviço provincial de saúde de Nampula. 2022- formado no manejo de covid 19 em Nacala porto. 2023 trabalhou como enfermeiro no centro de saude muhala expansao em Nampula 2024 trabalhou como formador no instituto Lugenda de Nampula.
Doutorando em Ciências Humanas (Antropologia); Mestrado em Sociologia com Concentração em Antropologia, concluído em Abril de 2016; Graduação em Ciências Sociais (Sociologia), concluída em novembro de 2009 no Instituto Superior de Ciência e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). Actualmente trabalha como Investigador Assistente no ARPAC – Instituto de Investigação Sócio Cultural de Moçambique. Como Investigador tem experiência na elaboração pesquisas na área de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (CID), Desenvolvimento Local e Participação Comunitária para o Desenvolvimento, Análise Sociocultural da Saúde e Doença, Análise Sociocultural dos Desastres Naturais, Gestão dos Recursos Naturais nas Unidades de Conservação, Estudos Socioambientais e Mineração. Como docente atua nas subárea de Sociologia e Antropologia, com ênfase nas disciplinas de Sociologia e Antropologia do Turismo, Sociologia do Trabalho, Sociologia do Desenvolvimento, Sociologia do Ambiente, Sociologia Económica, Sociologia dos Desastres Naturais e Sócio antropologia da Saúde e Doença, atuando nos seguintes temas: Participação comunitária, Turismo de Base Comunitário,