2019- trabalhou no fgh-Mocuba como home campeão. 2020- trabalhou como formador no instituto Politécnico de Moçambique IPSAM em mocuba. 2020- trabalhou no centro de isolamento de covid 19 de Nampula 2021- trabalhou como enfermeiro no serviço provincial de saúde de Nampula. 2022- formado no manejo de covid 19 em Nacala porto. 2023 trabalhou como enfermeiro no centro de saude muhala expansao em Nampula 2024 trabalhou como formador no instituto Lugenda de Nampula.
Doutorando em Ciências Humanas (Antropologia); Mestrado em Sociologia com Concentração em Antropologia, concluído em Abril de 2016; Graduação em Ciências Sociais (Sociologia), concluída em novembro de 2009 no Instituto Superior de Ciência e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). Actualmente trabalha como Investigador Assistente no ARPAC – Instituto de Investigação Sócio Cultural de Moçambique. Como Investigador tem experiência na elaboração pesquisas na área de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (CID), Desenvolvimento Local e Participação Comunitária para o Desenvolvimento, Análise Sociocultural da Saúde e Doença, Análise Sociocultural dos Desastres Naturais, Gestão dos Recursos Naturais nas Unidades de Conservação, Estudos Socioambientais e Mineração. Como docente atua nas subárea de Sociologia e Antropologia, com ênfase nas disciplinas de Sociologia e Antropologia do Turismo, Sociologia do Trabalho, Sociologia do Desenvolvimento, Sociologia do Ambiente, Sociologia Económica, Sociologia dos Desastres Naturais e Sócio antropologia da Saúde e Doença, atuando nos seguintes temas: Participação comunitária, Turismo de Base Comunitário,
formado em Desenvolvimento Local e Relações Internacionais, com alto conhecimento em projetos nas áreas de oficial de projetos (empreendedorismo social, intervenção social e plano de negócio) monitoria e avaliação das atividades. espírito de aprendizagem e liderança. habilidades em gestão de conflitos e negociação e também formado em Assistente de Logística e Assistente de observação de segurança.
Técnico Superior de Desenvolvimento Local e Relacoes Internacionais
Marketing de TécnicoMotorista profissional ,intérprete ,actor, tutor, ambientalista e ,empreendedor. venho desenvolvendo essas habilidades desde 2013 com mais destaque na área de motorista onde nesta carreia desenvolvo desde 2018. Tenho orgulho de dizer as minhas competências são altas nessa are m destaque uma vez que até então trabalho pra uma empresa mineira como motorista a 2anos onde façoa escolta de comboios ,altas individualidades e bens da empresas onde até chego a trabalhar 24h dia e noite outras vezes faço turnos . Nessa empresa onde agora me candidato acredito que serei uma peça chave na condução até mesmo noutras áreas onde me completo . Muito meu obrigado pela atenção dispensada.
Registered Graduate Procurement and Supplies Professional with a solid background in Procurement and Supplies, coupled with the diverse experience in Procurement, Supplies, Stock controlling, Store and administrative roles am confident in my ability to contribute to the organization’s set goals and objectives. As a Procurement and Supplies Volunteer at Moshi Municipal Council, I successfully navigated the ever-evolving landscape of Procurement and Supplies platforms which equipped me with valuable skills and experience in procurement and supplies management, Stores and business/Organization management in general Currently as an Procurement and Supplies Intern at Frostan LTD,I continue to refine my organizational and multitasking abilities in a fast-paced Engineering Environment. What sets me apart is my strong ability to connect with people and quickly adopt to new work environments. SKILLS AND ABILITIES • In-depth understanding of procurement management concepts and familiarity with vendor contracts management • Expert-level Computer skills proficiency with (Ms Word, Ms Excel,
Trabalho na empresa A-One Enterprises, Lda desde Julho de 2019. Tenho como funções: - Cuidar da tesouraria (recebimento de valores referentes às vendas e pagamento de despesas); - Emitir cheques para pagamento de despesas - Organizar e avaliar todos os documentos contabilísticos e anexar às devidas requisições; - Fazer reconciliações bancárias das contas da empresa; - Organização dos documentos contabilisticos; - Elaboração de relatórios mensais de caixa, custos suportados e das vendas; e - Diversos.
Muito profissional com um alto senso de responsabilidade, disciplinado e rigoroso. Com bom conhecimento na área de geologia e minas em mapeamento geológico, GPS, amostragem de horizonte de carvão, gestão de estoques de carvão mineral, relatórios de qualidades de carvão mineral, supervisão de operações de minas. Gestão de equipas de trabalhos, avaliação de riscos das atividades e acompanhamento e resolução de problemas que impactam na produção, workshop básico de segurança. Gerir e ou organizar tarefas e agendas de trabalho; Elaborar relatórios das catividades, de reuniões, palestras, workshop; Organizar reuniões, documentos (Digital ou Físicos); Gerenciamento de E-mails. Tenho forte poder comunicativo, jovem ativo, dinâmico, criativo, com alta capacidade de aprendizado, disposto a atingir novos horizontes e ama trabalhar em equipa.
Supervisor de Mina, Geólogo, Técnico de Higiene e Segurança, Logística
Sou licenciado em Gestão e Finanças e tenho experiência como técnico de contabilidade, técnico de tesouraria, gestão de clientes e fornecedores, actualmente encontro-me a exercer a função de técnico contabilístico . Valorizo o trabalho em equipa, sou dedicado e adapto-me facilmente às novas tarefas.
8 (oito) anos em experiência em atendimento directo ao cliente, obtidos primeiramente como Vendedor Informal, em seguida como Recepcionista, depois como Caixa e actualmente como Assistente de Marketing..
Respondo pelo Nome de Alberto Sikela Chambe, Moçambicano Residente e domiciliado no Município da Matola, Bairro da Matola “F”, nº 406, portador de bilhete de identidade numero 110100842326B emitido em Maputo, no dia 17 de Fevereiro de 2016, estudante do 4º ano do curso de Gestão e Finanças do Instituto Superior de Telecomunicações (ISUTC). Como poderá verificar no meu curriculum vitae em anexo, tenho três (3) meses de experiência em estágio no Concelho Municipal da Cidade de Maputo, desempenhando a função de estagiário técnico de Recursos Humanos, um (1) mês de experiência na Revista Mais Moz, desempenhando a função de Gestor de Equipamento, um (1) mês de experiência no Ministério da Saúde à quando da Campanha de Distribuição de Redes Mosqueteiras, três (3) meses de eperiência como Agente de Aprovisionamento e Logística na Dalima, dois (2) anos de eperiência como Gestor de Contratos na Precise Tech e três (3) anos
Sou Jurista na área empresarial, trabalho neste momento na matéria ligada aos contratos, participei na elaboração de políticas e estratégias da Empresa, assim como na revisão de algumas legislações. Dentre várias tarefas, faço elaboração de pareceres Jurídicos em questões laborais, revisão de contratos de trabalho, bem como a de Processos disciplinares.Sou organizada, flexível e dedicada. Alto nível de responsabilidade e facilidade de relacionamento completam o meu perfil.Buscando desenvolvimento profissional e uma oportunidade no mercado de trabalho, viso ocupar uma posição em sua Empresa, já que a mesma é conhecida por dar oportunidade de evolução aos seus colaboradores. Cordialmente, Fátima Frechaut
Graduated in International Relations and Diplomacy, I have experience as a Receptionist and Commercial and Procurement Assistant. Mainly responsible for achieving goals and results. I am a young profissional with great enthusiasm and willingness to learn. I have a high sense of responsibility and commitment, qualities that are improved with the position of commercial representative. I attended banking and insurance training at the IFBM. I currently work as a procurement assistant in a Bank.
Licenciado em Ciências de Educação na área de Ensino Básico com Habilitações em Educação de Infância péla Universidade Pedagógica de Moçambique (UP). Também sou Formado pélo Instituto Nacional de Educação e Formação Profissional (IFP). Estou na Educação à Dez (10) anos. Estou Extremamente familiarizado com o Sistema Nacional de Educação. Sobretudo; (Avaliação Educativa, Avaliação diagnóstica, Avaliação sumativa, Auto-avaliação – com o intuito de melhorar a qualidade do Processo de Ensino e Aprendizagem). Planificação ao logo prazo e médio prazo, coordenação, planificação, gestão de actividades para tornar mais eficaz e eficiente o Processo de Ensino e Aprendizagem (PEA), (Educação Inclusiva, Educação baseada na Rapariga/Género, integração social e igualdade de género na programação do Desenvolvimento, Salvaguarda dos Direitos da Criança, Crianças Carenciadas e Crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE) Ligação Escola-Comunidade). Tenho fortes habilidades de comunicação escrita e verbal em Português e Emakua, noções básicas em Inglês. Trabalhou como Chefe da Secretária
Sou licenciado em engenharia geológica e de minas no ramo de minas pela Universidade Wutivi-Unitiva no ano 2019. Sou dedicado, trabalhador e entusiasmado, pró-activo, disponibilidade para mobilidade, capacidade de trabalhar em equipa e individualmente. Sou dedicado, trabalhador e entusiasmado, pró-activo, disponibilidade para mobilidade, capacidade de trabalhar em equipa e individualmente. Dou importância todo tipo trabalho.
I am an Urban and Regional Planning graduate who is looking for an internship/ entry level position to gain work experience. I am an organized and self motivated individual who strive for excellence in everything.
Trabalhei contabilista nas empresas Granth Thorton, Grupo Maeva, Marperita, Marilago e Manguanane, Gestor de Recursos Humanos na Two fulls Mining Company, e Chefe de Repartição Central de Administração de Pessoal da Assembleia da Republica.
Técnico de Medicina Geral a 8 anos, trabalhei no centro de saúde be Nhaconjo-Beira nos serviços de urgências e consultas externas, centro de saúde Nhangau-Beira como Director do centro e director Clinico, e exercendo trabalho Actualmente na jhpiego no Posto Médico Militar Matacuane, base aera da Beira, base naval da Beira e Quartel de Dondo no PNC-HIV/SIDA, PNCT e consultas externas. com experiencia na area de docencia no instituto de ciencias politecnico medio Beira-Indico.
Amone David Paulo, de 30 anos de idade, licenciado em Gestão de Empresas e Técnico profissional de Contabilidade, formado pelo Instituto Industrial de Xai-Xai e pela Escola Comercial de Nampula, membro da OCAM desde fevereiro de 2014, inscrito sob numero 1216/CC/OCAM. Tomei conhecimento através do portal de emprego, que a vossa organização está a recrutar um Contabilista Senior e venho através deste meio apresentar a minha candidatura para a vaga proposta; Acredito que será o momento de partilhar o que adquiri no decorrer da minha formação e da experiência profissional como contabilista e gestor financeiro; Contudo, acredito também que, a minha dedicação e enorme vontade de aprender, me permitirão oferecer um contributo positivo à vossa organização. Agradecendo desde já o interesse que a minha candidatura possa merecer da vossa parte, manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão;