Busco uma oportunidade na área de Tecnologia da Informação e Gerenciamento de Pessoas, onde possa aplicar minhas habilidades em gestão, suporte técnico e estratégia de negócios, visando alcançar uma remuneração de pelo menos 3000 reais líquidos, livre de aluguel, água e luz.
Tecnologia da Informação e Gerenciamento de Pessoas
A minha experiência profissional é de estar a trabalhar com software compatível para recolha e analisar os dados como específico do r studio, SPSS, Excel, tenho vontade de aprender mais e gosto de novos desafios.
I possess a wide range of abilities that combine art and design principles, furthermore my expert knowledge of Adobe Creative Suite and Corel draw will allow me to play a crucial role in the implementation of your design initiatives.
Sou um jovem de 25 anos de idade recém graduado no curso de Engenharia Florestal pela Universidade Eduardo Mondlane, tendo participando na recolha de dados de vegetação para o inventario florestal nacional na floresta de Mopane no distrito de Mabalane; formador provincial dos membros de mesa de voto no distrito de Chibuto. Com uma mente aberta, dinâmico e proactivo; capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão. Tento dar o meu máximo nas tarefas que me forem incumbidas, não obstante o facto de estar supervisionado ou não.
Licenciado em Publicidade e Marketing, actualmente a trabalhar no Instituto para Promoção das Pequenas e Médias Empresas (IPEME, IP) no Departamento de Promoção Empresarial e Tecnologias de Informação
Indivíduo ambicioso e extrovertido que busca muita aventura em tudo! Trabalhando para a realização, estou de braços abertos para oportunidades que irão ampliar meu horizonte. Entusiasmado e Auto motivado, minha paixão é contribuir, apoiar e fazer a diferença. Sou Atualmente Associado de administração na Global alliance for improved nutrition.
Actualmente a desempenhar as funções de análista de crédito na maior insituição bancária de Moçambique, o Millennium Bim. Pretendo abraçar novos desafios que possam agregar valores a minha carreira profissioal, bem como dar o meu contributo para o desenvolvimento nacional. Comunico-me bem em portugues (língua nacional), com um inglês intermédio B1 e diversos cursos frequentados tal como indica os comprovativos de evidência em anexo. A análise de risco de crédito, carregamento de contas ao nível do scoring, sap, primavera, gestão de operações com o estrangeiro, branqueamento de capitais, noções gerais de contabilidade, gestão de projectos, análise econométrica, processamento de textos, faço o arquivo, inventário, logística de eventos, domínio os pacotes informáticos, electrónica básica, hardware, software, redes de computador e brio profissional com os quais mais lidei na minha carreira profissional e estudantil. E em destaque a minha facilidade de aprendizado, adptação a qualquer ambiente e entrega no trabalho.
I work IMMAM UDDIN Guest House Reception Receive Guests and Guide them to their respective dorms . also i get opportunity to work. Arco Íris Ministry as Educator Instructing Children on How to Live with others and how to have the best treatment for others. and Ministry of the Rainbow disciple of the school Helping Students to clearly understand Biblical subjects and teachings. I currently work as a clerk, invoicing checks, receipts, purchases and sales.
I am seeking a position at the most reputed organization of yours, where I can utilize my profound and distinguished skills and experience in my field, to improve operations, reliability and availability of the equipment at the facility.
Chamo-me Pedro Elias, Licenciado em Gestao de Sistema de Informacao, técnico Médio Profissional em Administração Pública formado pelo Instituto de Formação em Administração Publica e Autarquica de Lichinga, e possui habilitações em Recursos Humanos, Administração e Gestão, Gestao de escritorios, vendas e Marketing, Banca (Atendimento a Clientes, Analise e Recuperacao de Creditos), Contabilidade, Procurement e Património, Gestao.
Pos-Graduado em Politicas de Genero e Não Discriminação, em Politicas Publicas e Gestão, Licenciado em Administração Pública, Bacharel em Ciências Sociais - na Universidade Eduardo Mondlane, está profissionalmente ligado a Gestão, Planificação e Coordenação de Projectos nas áreas de Educação e Saúde há mais de 20 anos ininterruptos, tendo acumulado experiência no Sector Público, Privado e ONGs Nacionais e Internacionais.
Gestor Publico - Pos-Graduado em Politicas Publicas e Gestao
Pode aprender muita coisa,a experiencia foi muito boa,tive a oportunidade de trabalhar em equipe e individualmente,aprender mais,e desejo melhoras as minhas competecias em varias Instituçoes.
2021 a 2023- trabalhou no serviço provincial dos combatentes de cabo delgado como contratado, 2017 trabalhou no censo geral da população e de habitação, tem noções na informática na Microsoft word.
Recem graduada na Universidade Acharya N.G RAnga em India. Tendo experiencia pratica e teorica em ciencias agronomas, ecomonia e administracao e gestao de empresas. Fluente em portugues e ingles em ambos escrita e dialogo. Excelente habilidade de comunicao e adaptacao em diferentes situacoes e pressao.
Estudante já com cadeiras feitas de Licenciatura em Gestão, capaz de realizar um trabalho com qualidade e dedicação. Possui grande senso de responsabilidade, sigilo profissional e disposição em adquirir novos conhecimentos.
• Trabalho em equipa ●●●●●●●●●● • Conhecimentos técnicos profissionais ●●●●●●●●●● • Tempo de adaptação ●●●●●●●●●● • Autonomia no alcance e tomada de decisões ●●●●●●●●●● • Sistemas ERP (Primavera) ●●●●●●●●●● • Pacote MS OFFICE (2003 – 2021) ●●●●●●●●●●
- 10 anos de experiência como Assistente Administrativa; - 4 anos de rexperiência na área de jornalismo; - 5 anos de experiência como gestora de Mídias Sociais - 3 anos de experiência como Graphic Designer