Sou Justina Justino Nhampa, formada no curso de Licenciatura em ensino de Matemática com habilitação em Estatística, pela Universidade Licungo (UL). Sou uma profissional, com alto sentido de responsabilidade e competência. Tenho a capacidade para trabalhar sob pressão, em grupo ou individual, possuo habilidades de trabalhar com plataformas ou ferramentas como Excel, Word, Power Point e SPSS. Estou disponível para aprender e trabalhar com outras ferramentas necessárias para a realização de actividades a mim designadas.
Sou Augusto Nélio Jamine, licenciado em Língua de Sinais de Moçambique, pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), na Faculdade de Educação (FACED), busco uma oportunidade de emprego na área Educação no geral, em especial na área Educação Inclusiva em vista a contribuir no melhoramento no Processo de Ensino e Aprendizagem dos alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE) no geral e em Particular aos alunos com deficiência auditiva (surdos) em Moçambique. Experiência profissional 2021 – Lecionação na disciplina de Metodologia de Ensino da Língua de Sinais e Braille, no Instituto Superior Maria Mãe de África – Cidade de Maputo. 2021-2013- Lecionação na disciplina de Língua de Sinais de Moçambique I e II , na Universidade Aquila (Unaq - Catembe – Cidade de Maputo. 2019 - Estágio Académico na Escola Secundária Josina Machel na área das NEE - Tarefa: Ensino e interpretação em Língua de Sinais de Moçambique e Português e vice -
Sou licenciado em Gestão Ambiental e tenho o nivel médio em construções hidráulicas. Sou dinâmico, proativo e gosto de aprender sempre novas habilidades. Estou disposto a encarar novos desafios com vista a consolidar meu saber. Sou um profissional dedicado ao trabalho e bastante disciplinado. Gosto de desafios e aprender. Como profissional tenho forte interesse pelas áreas de Gestão de Recursos hídricos, Gestão de Resíduos Sólidos, Gestão de Aterros sanitários, Legislação Ambiental, Projectos sócio-ambientais, Conservação da Biodiversidade, Saneamento do Meio.
Licenciado em Gestão Ambiental, técnico médio de construção civil na especialidade de construções hidráulicas e técnico básico em serralheria mecânica. Jovem dinâmico, sempre aberto para novos desafios. Disponivel para viajar, trabalhar em turnos
· Mozambican Citizen. · Degree in Law, Field of Study: Social Responsibility in Extractive Industry: Legal Framework. · Degree in History, Field of Study: Economics and Social History of Mozambique and Southern Africa. · Accomplished more than 20 years’ track-record working for International Companies in Government and Public Relations, Communications and Community Relations and Stakeholder Engagement. · In the Area of Government and Public Relations: Developed and fostered high-level contacts with National and International Media and a wide array of Stakeholders across the development spectrum, including Senior Government Officials from Mozambique, Angola and São Tomé and Principe. · In the Area of Communications: Produced relevant communications outreach Material such as: media releases, speeches, information statements, presentations, newsletters, etc. · Participated in strategy and narrative development through local insights and stakeholder interviews; provided insights on local nuance, communication channels, tactics to be used to reach out to primary stakeholders and social
Trȇs (3) anos de experiência como Técnico Electricista na Direcção de Logística e Finanças - Inhambane; Onde desenvolve as seguintes tarefas: Assegurar o diagnóstico e reparação de avarias nos equipamentos de transformação e protecção e equipamentos de medição e contagem; Reparar avarias e realizar a manutenção de equipamentos e de aparelhagem eléctrica; Monitorar o diagnóstico e reparação das avarias nas instalações eléctricas de Baixa Tensão; Ler e interpretar desenhos, esquemas, especificações e instruções técnicas e efectuar o levantamento de esquemas eléctricos de quadros; Inspecionar e efectuar intervenções de manutenção e operação das máquinas eléctricas e grupo gerador a diesel; Realizar trabalhos e propor a aquisição de materiais e ferramentas necessárias para as intervenções de manutenção ou reparações de avarias;
Narcénia Manuel Guilherme Cidade de Maxixe Cell: +258842640970 Email: narceniaguilherme@gmail.com Narcénia Manuel Guilherme, Licenciada em História com Habilitações em Geografia pela Universidade Pedagógica Sagrada Família da Maxixe (Unisaf), pretende canditatar-se uma vez que tem experiência no sector da Educação com enfoque nas áreas em que a vaga está disponível, e também constituí um momento oportuno para o seu crescimento profissional. A candidata possuí uma experiência na área de docência, elaboração de relatórios, comunicação e facilitação de temas com maior destaque, nas Metodologias de Ensino, Acções de Promoção do processo de Ensino e Aprendizagem e na Gestão escolar. Estando na Direcção Provincial da Educação participa activamente em diferentes actividades da instituição desde as supervisões, colecta e compilação de dados estatísticos, elaboração de relatórios, moderação de seminários e capacitações dos gestores escolares ao nível dos distritos. Em qualquer Instituição o relacionamento interpessoal e sobretudo a criação de um ambiente organizacional salutar e
Chamo-me Amínudine Chabane Chivo, natural do Distrito de Namacurra, Província da Zambézia. Técnico Profissional em administração Pública e Gestão de Recursos Humanos. Tenho experiência adquiridas no âmbito do estágio curricular realizadas no Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS)-Namacurra. No sector de Recursos Humanos e Secretária. Actividades no Sector Recursos Humanos: Planificação dos actos administrativos anuais; Elaboração do mapa de efectividade; Nomeação provisória; e Actualização dos funcionários e agentes do Estado e-SISTAFE. Actividades no Sector da Secretária: Anotações de expedientes; Recepção de documentos e Saída de documentos dos sectores. Busco por oportunidade de emprego de modo a desenvolverr as minhas competências profissionais e dar o meu melhor em prole de desenvolvimento da empresa. Sem mais do momento grato pela atenção. Amínudine Chabane Chico
Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos
Durante o meu percurso profissional tive a oportunidades de trabalhar no sector de Planificação e Orçamento (onde actualmente coordeno a área de análise económica e social), Receita e Fiscalização (como técnico de fiscalização orçamental) e Administração e Finanças (como chefe do Departamento). Durante os 14 anos como funcionário público tive a oportunidade de ser capacitado para formador provincial em matérias de planificação e orçamentação, uma das atribuições que desempenho até hoje, fiz parte da equipe que desenhou o plano de reembolso do FDD (vulgo 7.000,00 milhões), entre outras. Actualmente tenho como responsabilidades garantir a elaboração dos instrumentos de planificação e fazer o seu devido acompanhamento. São aspectos notórios no meu dia-a-dia, a capacidade de trabalhar em equipe e sobre pressão, dedicado, didático...
Trabalhou como estagiária no DPOPHRH na elaboração do balancete, pagamentos no SISTAF, Preenchimento de requisições, trabalhou como gestora de credito no Banco Socremo SA, como gestora de credito, na analise de processos de credito, monitoramento ate ao desembolso, teve como destaque na carreira como uma excelente trabalhadora, atenta e sempre disponível para a realização das actividades
Facil adaptação em ambientes tecnologicos, facilidade de aprendizagem, em trabalhos anteriores já trabalhado como supervisor de campo de recolha de dados composição de base de dados do INAS em Tete, bem como manutensão e reparação de computadores, hoje em dia a tecnologia avançou e procurei seguir novos horizontes, engressando na automação, na empresa Vale, trabalhando em gestão de contratos de tecnologias, comunicação de equipamentos de mina com diferentes sistemas embarcados, Rádios de comunicação, Anti.colisão, PTX de antena de despacho, sistema de combate a fadiga (Optalert), bem como cameras de CCTV, aprendi muito, em processos mineiros e processamentos, até a entrega do produto final!
Informática(TI)/Analista de TI Industrial e Automação
Alta experiência na área de gestão, controle e dispensa de medicamentos a todos os níveis do SNS, Estucagem e armazenamento de medicamentos e outros produtos farmacêuticos, Controle de qualidade dos fármacos Experiência em Supervisão, Monitoria e avaliação da actividade farmacêutica; Capacidade de Gestão de medicamentos de programas, Conhecimento continuo, Formador Provincial em matéria de gestão, controle e dispensa de medicamentos e Artigos Médicos-Manuais de procedimento 3ª edição
O técnico de Informação Turística tem a função de disseminar ou difundir Informação de âmbito turistico e não só. Dentre as suas habilidades destacam-se nas áreas de Marketing, Gestão, Tics, Sistema de Informação Geográfica. Este profissional .é capaz de produzir pacotes turisticos em agências de viagens, fornecer serviços de guia de turismo em áreas de conservação, como parques e reservas, fornecer serviços de recepção em hotéis, centros e balcões de informação turísticos.
tenho uma experiencia em estatistica sanitarias com mas de 3 anos ecomo responsavel de estatistica e planificao do Hospital Distrital de cuamba. Experiencia com as aei de vigilancia epedemilogica. tenho experiencia sistemas dei nformacao sobre tudo na areia de saude . experiencia em manusei de equipamentos informaticos. Experiencia com uso de diversos aplicativos e sistemas como SISROH,SISMA ,SISMAM, MGDH E MN , SISCOVID,OPenMRS, Experiencia em Monitoria e Avalicao e interpretacao de variaveis e inicadores de saude e economico. tenho uma pequena experiencia e conhecimento de contalidade geral .
Tecnico de estatatistica Sanitaria e Gestor de sistemas de informacao
Considero-me um profissional proactivo, habilidoso, auto motivado, responsável, dedicado e comprometido com altos padrões de qualidade e eficiência dando principalidade a influencia positiva do grupo com foco na eficiência e satisfação organizacional.
Fortes conhecimentos em agricultura ecológica, de conservação, produção de cereais como o milho, oleaginosas como o gergelim e em produção de hortícolas e de extencao agrária. Apresenta facilidade de interacção com agricultores e estudantes no que tange a transferência de tecnologia para os produtores rurais e urbanos
Sou licenciado em Ensino de Português com habilidades em inglês, trabalhei Com a Ascending na Rubi Mining como técnico de higiene e segurança no trabalho, com a Pep Moçambique e em algumas actividades comunitárias. Sou bastante criativo, proactivo, disposto, falo um pouco de inglês, emakua, Chichewa, e Elomue,para além de Português. Gosto de trabalhar enfrentar novos desafios.
Formado em ensino de Português; Higiene e segurança no trabalho; Recepção; e designer gráfico
Pós Graduada em Monitoria e Avaliação, com conhecimento sólido em Procurement e Contratação Pública, gestão patrimonial, funcionamento do sistema de administração finanaceira do Estadoo. Interesse na área de Planificação, Contratação, Gestão de Contractos, Gestão de Fornecedores, Contencioso Administrativo, Gestão do Património.