2012/2015 Chefe de banco de sangue HPL 2016/2020 Supervisor provincial DPS 2021 Planificador provincial dos SPS 2022 Planificador estratégico 2022 Consultor empresarial 2021 a 2024 Doutoramento em Gestão de Projetos com especialização em projetos de saúde. Universidade internacional de México - modalidade online
PLANIFICADOR DO SERVICO PROVINCIAL DE SAUDE DE NIASSA
A minha experiencia profissional como contabilista tem me levado numa viagem de um infinito apredizado. nesta caminhada consegui exitos como: - organizar e manter o controlo do imobilizado; -melhorar o controlo de dividas de clientes e dividas com o fornecedor; - reduzir os deadlines das metas mensais em 3 dias.
Sou profissional da área administrativa com 4 anos de experiência . Gosto de aprender e ensinar e gosto de colher bons resultados do trabalho que faco.
Trabalhou e conheçe o trabalho no qual se candidatou. Mais informações, apelo a entrar em contacto actraves do e-mail ou pelo contacto pessoal Obrigada pela atenção.
Com mais de 14 anos de experiência em Administração e Gestão Publica, foi responsável pelo sector de Contabilidade durante 2 anos e 10 anos na Administração e Finanças,. Participei em varias formações de curta duração como Gestão de Empresas, Gestão de Projectos, Relações Publica e Marketing, Auditoria Interna, Sistemas de Informação Geográfica e. Um profissional com foco constante na melhoria da qualidade e com boas habilidades de comunicação.
Atualmente trabalho no Conselho Municipal da Cidade de Montepuez, sendo que ja exerci funcoes em algumas Organizacoes sem fins lucrativos (ONGs) na area de Seguranca e protecao dos Direitos Humanos (Emponderamento da rapariga e combate aos casamentos prematuros, resolucao de conflitos sociais, construcao da paz e coesao comunitaria, assistencia humanitaria aos deslocados de guerra na Provincia de Cabo-Delgado). Politólogo e Funcionário Público; Pesquisador e Facilitador de Trabalhos Científicos (larga experiência na assistência e produção de pesquisas e trabalhos científicos); Detentor de conhecimentos de Marketing, Marketing Digital, Telemarketing, Sistema de Inteligência de Marketing (SIM), NeuroMarketing e Neurovendas; Especialista Junior em Segurança e Direitos Humanos. Em geral, sou um jovem dinâmico, inovador, com ideias centradas em planos de negócios e demais projectos sociais capazes de criar sustentabilidade para a sociedade.
No ano de 2021 trabalhei como Técnico de Ação Social Serviço Distrital De Saúde Mulher e Ação Social (SDSMAS) de Chibabava Província de Sofala. Onde desempenhei as seguintes funções Visitas Domiciliares, Apoio Psicossocial a Vitimas de Abuso Sexual, Crianças Órfãos e Vulneráveis e Pessoas com Deficiência e Doenças Crónicas e Inquérito Social e Assistência a entrega de Subsidio Social Básico. Em 2017 trabalhei como Inquiridor na INE (Instituto Nacional de Estatística) da cidade da Beira. Onde tive como Funções, Recolha, Tratamento e Análise de Dados Estatísticos. Tenho domínio de do Microsoft (Word, Excel, PowerPoint) e Internet. Detenho conhecimentos e habilidades nos cursos técnicos de Gestão de Projetos assim como na área de Higiene e Segurança no Trabalho. Forte senso de responsabilidade e habilidades no trabalho em equipe.
Técnico em informática pela Universidade Pedagógica, com 6 anos de experiência como gestor de dados sou profissional competente e comprometido com o bom andamento das rotinas laborais. Em trabalhos anteriores, executei funções e tarefas que demandam conhecimento da estrutura e funcionamento da profissão. Procuro uma oportunidade de executar os conhecimentos e potencial adquiridos durante minha experiência. Sou um profissional dedicado e organizado, que pretende colaborar também para o crescimento da organização.
Contratado por dois anos como Técnico de Estatística Demográfica no âmbito do Projecto Banco Mundial, no Instituto Nacional de Estatística (INE), afeto na Direcção de Estatísticas Demográficas Vitais e Sociais (DEMOVIS) - Departamento de Estatísticas Vitais e Sociais. Desempenhando as seguintes funções: Compilação e análise de dados estatísticos para produção e publicação de Estatísticas Vitais (Nascimentos, Casamentos, Divórcios e Óbitos); Estatísticas de Violência Doméstica: Casos Criminais e Cíveis; Estatísticas da Cultura; Estatísticas de Crime e Justiça; Estatísticas de Acidentes Rodoviários, Marítimo e Aéreo; e Estatística de Género.
Jovem recem graduado, dinâmico, com 2 anos de experiencia em tarefas administrativas, dotado de excelentes habilidades comunicativas nas línguas portuguesa e inglesa, orientado para o alcance de objectivos e altamente disciplinado no trabalho em grupo., tenho experiência no trato com o público e proficiência nas línguas portuguesa e inglesa e informática na óptica do utilizador, actualmente operando como assistente Administrativo no Hospital Privado de Maputo, busco oportunidades de emprego que me proporcionem crescimento profissional e pessoal.
2015/Nov-2017/Maio-Estagiario no Fundo de Fomento Pesqueiro. 2017/Sept-2018/Dec-Assistente de Contabilidade na Consultoria Mazars 2019/Jan-até a data-Assistente Financeiro na Pathfinder Internacional. Competências Chaves Planeamento e Controlos financeiros Elaboração do conjunto completo das Demonstrações Financeiras Lançamentos contabilísticos e Relatórios de gestão e contas Cálculo e Análise de rácios financeiros e de gestão Gestão financeira e de Orçamento Gestão de Risco Liderança Ética e Deontologia Profissional Competências Transversais Disponibilidade para aprendizagem contínua; Relacionamento interpessoal; Tolerância ao Stress; Trabalho em equipe; Resiliente face às adversidades
Sou comprometida com as actividades que estão sob minha responsabilidade procurando estabelecer um ambiente de trabalhos de multiusos r acima de tudo harmônico que possa gerar coesão entre todos os sectores envolventes. Durante anos desenvolvi habilidades relacionadas a psicologia onde busco ser alguém preocupada com o bem-estar psico das pessoas que estão ao meu redor.
Trabalhos ambientais tais como inventários florestais, silvicultura, maneio florestal, conservação, avaliação de impacto ambiental, reabilitação de ecossistemas degradados. Quanto a experiência, o trabalhei em inventários, ONG's, instituto nacional de estatística
Tive a oportunidade de estagiar em algumas grandes empresas, que em uma delas pude prestar serviços durante um ano. Com dedicação e profissionalismo, assumo maior compromisso e transparência para exercer quaisquer funções, com precisão e objectividade e profissionalismo, trabalhar em equipe quando necessário e aprender com os demais experientes. Meus cumprimentos, Quitana Botelho
Sou Licenciado em Gestão e Finanças pelo ISUTC. O meu percurso tem sido versátil e persistente. Possuo dois estágios profissionais que me despertaram o fascínio pela contabilidade e finanças. Durante os estágios, foi possível aprender a: trabalhar com o primavera, calcular o IVA, elaborar balancete, elaborar a reconciliação bancária, criar e organizar o arquivo contabilístico e emitir facturas de vários projectos.
Desenvolvedor Web com conhecimento sólido em diversas linguagens de programação, incluindo HTML, CSS, JavaScript, Java, PHP, Python e jQuery. Experiência em criar sites dinâmicos, aplicativos web e soluções tecnológicas inovadoras.
Sou, Calton Bernardo Alawé, um jovem energético com conhecimentos sólido de trabalhos de assistência ao escritório, docência (crianças e adultos), inserção de dados, entre outras funções que possa desempenhar, com alto nível de comunicação e manuseio de sistemas informáticos. Contudo, venho por meio desta procurar um novo desafio profissional. A minha experiência como Assistente de Escritório, Docente e Activista ajudou-me a desenvolver fortes habilidades na comunicação com as pessoas, particularmente com crianças enquanto docente; preparar planos; processar e digitar informações; orientar e esclarecer dúvidas; fornecer suporte à recepção; assistir às tarefas de escritório, e na manutenção dos arquivos; receber e responder correios electrónicos e chamadas telefónicas; realizar tarefas para o escritório; elaboração de agendas; redação e digitação de documentos e comunicados; e outras necessidades de escritório. Deste modo, mantendo um alto nível de qualidade e eficácia no desempenho do meu trabalho. Além disso, sou proficiente e fluente em Inglês e