Chamo-me Cardina José Muando, tenho 30 anos de Idade e sou licenciada em Engenharia Agronómica. Terminei com distinção o curso de Licenciatura na Universidade Eduardo Mondlane, com uma média final de 14 valores. As cadeiras do curso, e a experiência por mim adquirida nos locais onde estagiei e trabalhei após a minha formação, me muniram de um vasto conhecimento em processos e metodologias de produção e protecção agrícola, em metodologias de ensino, bem como na área de estudos sócio-economicos. Tenho uma capacidade comprovada para aprender novos conceitos e adaptar-me a qualquer ambiente de trabalho. Além dos meus pontos fortes ligados à minha área de formação, trago à mesa conhecimentos sólidos em informática, incluindo experiência nos pacotes MS Office, Excel e Power Point, familiariadade com pacotes estatísticos SPSS e STATA e uma vasta experiência como inquiridora.
Atualmente Estagiária técnica de energias renováveis; Noções de eletricidade; Trabalho como Promotora de vendas; Trabalho voluntário em ação social; Dinâmica; Ágil; Boa apresentação física e mental; Produção de trabalhos acadêmicos; Responsável; Capacidade de trabalhar sob pressão;
Engenheiro Agrónomo com conhecimento em ciências agrárias pesquisa, coleta e análise de dados na área de agricultura e experiência em planificação, implementação e gestão de projetos. Me considero um profissional perspicaz, responsável e dedicado, com palavras-chave como integridade, comprometimento, lealdade e empenho profissional. Estou sempre motivado em atingir os melhores resultados trabalhando ativamente para alcançar um serviço de excelência com o enfoque na qualidade de desempenho pessoal, profissional e na eficiência do trabalho em equipa. Durante o percurso profissional aperfeiçoei a habilidade de gestão de interesses organizacionais e o cumprimento de metas e prazos visando a satisfação organizacional.
Nos últimos anos realizo estagio profissional na Secretaria Distrital da Manhiça por conta própria, o mesmo tem ajudado na construção de relações e de como manter um equilíbrio profissional. Tenho como competências o domínio das TIC's, Softwares estatísticos como Excel, SPSS, STATA. Sigilo, ética e Integridade como valores que guia o meu compromisso pelo trabalho.
Nessa empresa de venda de peças de viaturas, trabalhei como secretária Assistente, tinha como principais funções: * Fazer a gestão de stock; * Organizar sala de reuniões; * Fazer visitas rotineiras aos clientes da empresa; * Fazer levantamento e depósito nos bancos em numerário e cheque; * Supervisionar a limpeza do escritório.
Trabalhei no Piquete (TPM) na coordenação, reparação, controlo de revisões programadas, elaboração de escala de trabalho e gestão da frota de Autocarros. Experiência em viaturas pesadas, em prestar serviço de socorro (Mecânico condutor) de viaturas avariadas, reparação ou reboque em caso da avaria ser grossa.
O meu percurso tem sido versátil e persistente. Trabalhei aproximadamente 3 anos na Curilus Investments Lda como Gestora de Clientes e 7 meses na Duma Imobiliária como Correctora de Imóveis. Sou definida, organizada e criativa. Venho desenvolvendo as minhas competências para enriquecer a minha proposta de valor e procuro grandes desafios em organizações competitivas.
A definição convencional de Gestão é ter o trabalho feito pelas pessoas, mas a real definição é desenvolver as pessoas por meio do trabalho. Sou formada em Gestão de Empresas e desde então tenho realizado trabalhos relacionados com a área, que permitiram-me crescer profissionalmente e destacar-me como profissional Sénior.
Profissional com conhecimentos nos atendimentos ao público, informatização de acervo, catalogação, classificação e indexação; Pesquisas em bases de dados nacionais e estrangeiras; Gerenciamentos de arquivos e acervos bibliográficos, gestão de equipe, conhecimentos de softwares da área, visitas do Ministério da Educação e planejamento de eventos culturais e incentivos a leitura.
A result-oriented Monitoring, Evaluation, Accountability, and learning Specialist with 10+ years of experience in design, implementation, monitoring, and evaluation of humanitarian and development cooperation programs in line with objectives. Contributed to the body of knowledge in food security through publication of article in peer-review journal. Attended trainings and capacity building on effective monitoring, evaluation, accountability and learning in food and agriculture program management. Strong capability to support organizational efforts at achieving her corporate goals through acquisition of appropriate and quality resources.
MEAL Expert with extensive experience in Results Based Measurements
Tenho experiência de 8 anos como Auditor Interno, faço auditoria de Processos, Arquivo, Fiscal, Forense, Patrimonial, Transporte, Gestão Financeira, Aquisições e Recursos Humanos.
Um profissional de TI altamente versátil, com mais de 12 anos de histórico brilhante na gestão de projetos e sistemas de informações de ponta, com competências em conceituar e dar suporte a trabalhos e aplicativos críticos de estrutura de TI, implementando projetos, gestão e seleção de fornecedores e produtos. Empregue habilidades de web design, desenvolvimento web e administração de projetos para o sistema da World Wide Web (www) para programa ou projeto de análise. Buscando uma posição desafiadora para contribuir com excelente proficiência técnica
Licenciada em Administração e Gestão da Educação pela UP, com +6 anos de experiencia na área de administração, vendas e atendimento ao cliente com experiencia na área de liderança.
• Capacidade de trabalho em equipa; • Bom relacionamento pessoal; • Alto sentido e Responsabilidade; • Muita vontade e Facilidade de aprender; • Sigilo profissional.
interesse em ser um tecnico de RH, ser gestor duma Empresa
1. I’m 26 years old, Bachelor of Accounting and Auditing, Basic and Professional Accounting with over 5 years of professional experience in Planning and Budgeting for Provincial Directorate of Economy and Finance of Zambezia and 1 year of professional experience in Administration, Accounting and Management for Catholic University of Mozambique. 2. My competences include: Ability to apprehend fast and ease communicate, High level of responsibility, Spirit of initiative and good commitment to the duties. I have computer certificate in user perspective, Knowledge of accounting and management softwares and Social Entrepreneurship course. 3. I’m native of Mozambique but my English is good
Maputo Assunto: Candidatura á Vaga de Técnico Médio de Administraçaõ de Terras. Adolfo Havana Rosário, estado civil solteiro nascido aos 02 de Fevereiro de 1993, natural de Angoche provincia de Nampula, filho de Havana Rosário e de Teresa Manuel.Portador de B.I nr: 100105835669A, emitido aos 19 de junho de 2019, pelo Arquivo de Indentificaçaõ civil da cidade de Maputo, Vim por este meio solicitar a V.Excia se digne autorizar a admissaõ no vosso quadro de pessoal á vaga de Técnico Médio de Administraçaõ de Terras. Sem mais de assunto cordiais saudações. Maputo, aos 20 de Janeiro de 2020 Adolfo Havana Rosário
Tecnico Médio de administraçaõ de terras e Cadastro
Saudações Já realizei actividades de campismo, tendo com isso adiquirido experiência no que concerne a Biodiversidade. E, participei de uma formação sobre inquéritos no campo sobretudo na área agrária. Sou capaz de fazer parte deste programa de estágio e produzir bons resultados. Agradecimentos!