Técnico especializado em sistemas eléctricos,com carreira desenvolvida no ramo industrial e instrumentaçãoindustrial. Tem como principais valias a adaptação,criatividade, excelência na comunicação, pensamento estratégico,facilidade de se integrar em equipas e de trabalhar . Treinado em avaliaçãode sistema de geração de energia,com domínio de manutenção industrial.
Experiência na preparação de avisos e anúncios para cargos vagos, agendar e organizar entrevistas e realizar verificações de referência, coordenar o recrutamento e o processo de seleção de pessoal, a fim de garantir que um procedimento organizado e abrangente seja usado para contratar funcionários, promover a segurança no local de trabalho e fornecer aconselhamento e assistência à equipe em sistemas de remuneração e benefícios, realizar reuniões mensais com os respectivos clientes e acompanhamento posterior, apoiar os respectivos clientes na gestão de desempenho, bem como compreender as políticas de RH, dando orientação, interpretação e implementações, fornecer conselhos e recomendações sobre ações disciplinares e custos redução e Monitorar o clima de questões de relacionamento com os funcionários, que pode ser aplicado em sua empresa.
Sobre as minhas competências chaves e oque me distingue é mais a habilidades de trabalhar em equipe Sou dinâmico, sou proativo, tenho uma comunicação facil e sou muito motivado.
Graduado em Administração Pública, efectuei estágio nas áreas de Recursos Humanos, Administração e Finanças e Aprovisionamento e Património no Ministério dos Recursos do Minerais e Energia (MIREME), trabalhei na CONTACT durante 3 meses como operador de digitalização, recolha, correcção e processamento de Dados, tive ainda a oportunidade de trabalhar no Instituto Nacional de Estatística como técnico de arquivo e administrativo. Tenho excelentes conhecimentos de informática na óptica do utilizador e possuo conhecimentos básicos do Microsoft Outlook e Primavera e habilitado a conduzir viaturas pesadas C1.
Licenciado em Ensino de Filosofia com Habilitações em Ética, com 3 anos de experiência em trabalho de campo em especial para matérias ligadas a HIV/SIDA, Violência Baseada no Género, defesa de igualdade de Género, inclusão social, Direitos Humanos. Em busca de oportunidades na área de Trabalho de Campo, por ter trabalhando em algumas organizações Não Governamentais, onde adquiri habilidades em comunicação, interacção social, nesse período também desenvolvi uma excelente capacidade de liderança, de conscencialização sobre o combate a Violencia Baseada no Genero, assim, como de trabalho em equipa. Contudo, espero solidificar e implementar os conhecimentos adquiridos e trazer resultados para a organização que me contratar.
Eu, Gilberto João Sitoe de nacionalidade Moçambicana, estado civil casado, residente e domiciliado no Município da Katembe, venho por meio desta me candidatar a uma vaga de Motorista, por qual me sinto particularmente motivado. Possuo alguma experiência como motorista, adquirida quase ao longo de 15 anos de trabalho. Minha experiência profissional e formação acadêmica podem ser verificadas pela análise do meu currículo que anexo nesta oportunidade. Os motivos que me levam a acreditar que sou a pessoa indicada para preencher a vaga prende se com o facto de ser uma pessoa atenta, empenhada e de relacionamento fácil e de procurar sempre superar os objetivos aos quais me proponho. Me coloco em disposição para qualquer contacto e convocação para entrevista pelos meios de contacto abaixo Com melhores comprimentos
Fui locutor e Técnico Radiofónico, a posterior fui incumbindo a responsabilidade de Análise de gravações e edições de conteúdos publicitários. Anos mais tarde cumprindo o serviço militar obrigatório em Cabo Delegado e Niassa,tendo adquirido várias experiência. Considero-me capacitado para exercer quais quer funções com êxito relacionado a ária de Marketing e Publicidade,comunicação,guarda costas,chefe de segurança pessoal/industrial e treinamento de auto-defesa pra segurancas.
2019-2020 teve um estágio profissional na Economia e Financas de Moçambique, tendo passado por diversas áreas e sector, tais como Departamento de Contabilidade Geral e a área de Administração de Recursos Humanos, envolvendo as repartições de Cadastro de pessoas e a repartição de Vistos e Abonos
Em poucas palavras o que me distingue é a prudência e o respeito pelo que está estabelecido assim como a busca incessante de soluções que permite o funcionamento normal. Tenho uma longa experiência na área administrativa visto que trabalhei como Director Adjunto Provincial de Sofala no Stae assim como actualmente estou numa companhia privada na área administrativa.
Gestor dos Recursos Humanos, supervisor é administrador
Chamo me Jorge sou um jovem recem graduado Pela UEM-ESHTI no curso de informação Turistica, ja trabalhei no restaurante Stop na cidade da maxixe e participei em diversos workshops,feiras,seminarios realizados Pela Univercidade e no final do tive o previlegio de realizar o estagio profissional durante 6 meses.
Formado em Turismo na Univercidade Eduardo Mondlane
Sou Mestre em Gestão de Desenvolvimento e licenciada em Administração Pública. Actualmente trabalho na GIZ programa BGF-Niassa como assessora das Assembleias Municipais. Tenho 1 e meio ano de experiência na assessoria as Assembleias Municipais e 8 anos de experiência na docência,com a GIZ-BGF, tenho habilidades em matéria de Administração, património, Higiene e segurança no trabalho, Gestão de Recursos humanos e financeiros, conhecimento de informática na óptica de utilizador ( word, Excel, PowerPoint, internet) habilidades em gestão de equipes de trabalho e processo de monitoramento. Habilidades de comunicação e eficiência. Disponibilidade imediata.
Assessora das Assembleias Munícipes na província do Niassa -GIZ BGF
Sou um Profissional de Administração e Gestão com mais de 3 anos de experiência de trabalho actuando em diversas áreas: Trabalhei com várias ONG’s como (FHI360, USAID, UNICEF e HELPO), em Projectos comunitários, actuando como Consultor, Inquiridor e Gestor de dados; Coordenador distrital em diversas campanhas comunitárias; Tenho experiências em trabalhos de campo; Tenho conhecimento e experiência na área de administração, gestão, contabilidade e supervisão; Quando estudante trabalhei em diversas lojas como oficial de armazém, como caixa e como Administrativo financeiro.
Tornar visíveis as actividades desenvolvidas pela UNAC, através da divulgação no Boletim Informativo e nas plataformas digitais designadamente: Website, Facebook e Youtube Idealizar, implementar, monitorar e avaliar a estratégia de comunicação em coordenação com a organização Registrar imagens (fotos e vídeos) e criar conteúdos informativos sobre as actividades realizadas na organização por meio de aplicativos como, Inshot, Filmora e outros, Elaboração de notícias e reportagens, comunicados, entre outros documentos Estabelecer contacto com a imprensa radiofónica, televisiva, jornais e coordenar a realização de debates televisivos e radiofónicos, Organizar e promover eventos online e presenciais para divulgação de mensagens de sensibilização ao público-alvo, entre outros, Assegurar a existência de um banco de imagens centralizado e organizado tematicamente Documentar histórias de sucesso como resultado das actividades implementadas, no âmbito de projectos/programas levados a cabo pela organização a nivel distrital, provincial e nacional Apoiar e supervisionar a produção de ferramentas e produtos de comunicação
trabalhou como Conferente na NAVAL (Serviços de Navegação) Funções: • Assistir operações de carga e descarga de embarcações; • Responsável pela limpeza da ponte-cais; • Zelar pela segurança dos operários que estão sob sua liderança; • Preencher relatórios das operações.
Alto sentido de responsabilidade, espírito de serviço e sigilo profissional; -Capacidade de trabalhar em equipa e individualmente; -Fácil adaptação ao ambiente de trabalho; -Disponibilidade imediata para trabalhar; -Vontade de formação académica e profissional contínua; Forte conhecimento nas áreas de: -Marketing básico; -Relações Laborais; -Avaliação e desempenho; Noções de informática nos seguintes pacotes: -Windows Explorer; -Word XP; -Ms Excel XP; -Email, Internet; Powerpoint. -Conhecimento de informática na óptica de utilizador em ambiente Windows nos pacotes de MS Office Word, MS Office Excel, MS Office Publisher, MS Office PowerPoint, E-mail e Internet. -Participação como secretária administrativa na Faculdade Njerenje. -Fez o estágio profissional na empresa Eletricidade de Moçambique como gestora de Recursos Humanos.