Tenho nível superior em Gestão Ambiental e sou experiente em trabalhos de campo com grande enfoque no engajamento das comunidades para o bem-estar socioeconómico e tenho habilidades de usar alguns meios tecnológicos para colheita e análise de dados para alem de que tenho capacidades de liderar pessoas.
A procura de novas oportunidades de trabalho e disponível para encarar novos desafios. Adquiri várias experiencias no mercado, pois trabalhei como Consultora de Monitoria e Avaliação de Dados Supervisora de Campo, Database Officer, Digitadora de Dados, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Universitaria. O que me proporcionou as seguintes caracteristicas: .Capacidade Analítica e de resolução de problemas de forma harmoniosa; •Excelentes Habilidades de comunicação escrita e verbal e habilidades interpessoais; • Alto sentido de responsabilidade; •Demonstrada capacidade de trabalhar subpressão para o cumprimento da meta diária; • Competências em uso de pacotes informáticos: Ms Windows, Word, Excel Avançado, PowerPoint, Internet, E-mail, na óptica de utilizador, e análise de dados usando o sistema DHIS2.
Em 2019 Estagiou na Escola Secundária do 1 Ciclo Josina Machel -Mocuba por 1 mês, desempenhando a função de docência na disciplina Química da 9 classe, como participante do Programa Férias Desenvolvimento do Distrito (PFDD) - Zambézia Em 2018 Estagiou no Instituto de Investigação Agrária de Moçambique (IIAM - CZN), no Laboratório de Análise de Solos e Plantas, tendo ganhado experiência e habilidades de trabalho Em equipa, gestão de tempo e trabalho sob - pressão. Em 2018 Estagiou na Escola Secundária De Napipine -Nampula por 1 trimestre como professor De Química da 9 classe. Em 2014 Trabalhou como Bibliotecário por 3 meses de Setembro - Novembro na Escola Secundária Amor de Deus Quelimane, no qual ganhou a algumas competências, como: responsabilidade, assiduidade e compreensão, ainda no mesmo período, trabalhou na secretaria da mesma no qual ganhou habilidades de trabalho em equipa e empatia
Ensino de Química com Habilidade em Gestão de Laboratório
Sou uma jovem completa, motivada e entusiasmada, com a experiencia para trabalhar em em equipe, tenho a capacidade de elaborar relatórios, domínio e manejo de números, conhecimento e análise de dados, conhecimento de informática, tendo elevados padrões éticos e de confidencialidade assim como compromisso e dedicação ao trabalho boas capacidade de comunicação e com habilidades para trabalhar em ambientes multi culturais.
Engenheiro de minas Geologo Supervisor de minas Técnico de higiene e segurança no trabalho Inspetor do meio ambiente e qualidade administrativo de obras na mota engil
administrativo de obras na mota engil e controle operacional
Estimado recrutador, espero que esteja gozando de boa saude. Sou um jovem recem formado, no curso de informatica na area de administracao de redes e sistemas de computadores, sem muita experiencia, porem com muita vontade e sede de aprender e ganhar mais experiencia, espero ansiosamente que o senhor aprecie a minha candidatura de forma minuciosa, havendo uma oportunidade, solicito ao senhor que me deixe esclarecer qualquer duvida, atraves de uma entrevista de emprego. Pelo que apresento me com disponibilidade imediata.
Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da vossa empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, além de contribuir para o desenvolvimento da organização como um todo, sou licenciado em Psicologia Social e das Organizações pela UNIPUNGUE -TETE; formado em Gestão Aduaneira e Logística pelo IPET; Procurement e Logística,Técnico Profissional em Informática e Educador de Infância e atualmentetrabalho na Escola Adventista de Tete como Gestor de Recursos Humanos
Contribuir para o melhoramento, desempenho e qualidade da firma, transmitindo credibilidade aos parceiros, de igual modo , mostrar capacidade de mudança positivas na vida particular e profissional, ao decorrer do tempo.
Com vários anos de experiência em marketing, comunicação e design, trago uma riqueza de conhecimento e expertise para qualquer organização. Como especialista em marketing habilidoso, gerenciei campanhas de comunicação interna e externa, mantive a identidade da marca e organizei eventos de sucesso. Minha forte atenção aos detalhes e criatividade permitiram que eu entregasse soluções inovadoras que aumentaram a visibilidade da marca e as vendas. Além disso, possuo experiência em desenho gráfico e fotografia, o que me permite trazer uma perspectiva visual única para projetos de marketing e comunicação.
Têm três (04) anos de experiência na área de Administração, RH, Finanças e Transporte. Têm ainda experiência de um (01) ano como Assistente Contabilista. E quatro (04) meses de experiência como Aconselhadora Leigo;
• Currently working for USAID Mozambique; • With more than 12 years experience on Administrative work, 8 years of financial management, 2 years working on organization, capacity and strength of local communities, • Audit and process the payments for local vendors and implementing partners (IPs); • Assist the IPs on the submission of the request of advances (emphasis on the budget approved) and liquidations of the advances ; • Main Timekeeper backup; • Field work with the Financial Analysts (follow ups on recommendations given after any previous assessment on financial level) .
Esperiencia confirma de trabalho. Oficial de Monitoria e Avaliação, no Projecto ADPP Moz LTB Response, Distrito de Gurué Fiel de Armazém Distrital, na Vision Word, Distrito de Gurué. Trabalho voluntário na repartição dos Recursos Humano, nos Serviços Distrital de Saúde Mulher, Acção Social de Gurué.
O meu nome é Heldivanio Massango Folege, Moçambicano, Natural de Nampula, Sou licenciado em Direito, Advogado e membro da Ordem dos Advogados de Moçambique com a carteira Profissional n°2280. Possuo experiência em diversas áreas do direito, incluindo civil, criminal, Direito de Trabalho, comercial, familiar, fiscal, Bancário, Marítimo e aduaneiro. actualmente estou fazendo um MBA em Administração e Gestão de Negócios na Universidade Católica de Moçambique. Minha carreira inclui estágios e atuação em diversas empresas e escritórios de advocacia. Atualmente, trabalho como Advogado em Regime de Avença em várias empresas, prestando serviços de consultoria e assistência jurídica em áreas específicas. Possuo habilidades sólidas de comunicação, organização e trabalho em equipe. Além disso, sou fluente em português e inglês.
• Promover e realizar encontros de planificação conjunta, implementação e avaliação das actividades com parceiros de governo e OCBs e Ativistas Comunitários ao nível da base comunitária; • Supervisionar e dar apoio técnico aos facilitadores comunitários no âmbito de grupos de poupança e pacote de Educação Parental aos cuidadores; • Coordenar as atividades de gestão de caso ao nível da base comunitária; • Dar palestras sobre SSR- Saúde Sexual Reprodutiva ao nível das escolas abrangidas no projeto e fora das Escolas, juntos aos jogadores da linha de frente (GCC); • Reportar Historias de Sucesso mensal; • Reportar relatório numérico, e narrativo mensalmente • Fazer monitoria e avaliação do cumprimento das atividades a nível da base comunitária; • Organizar, facilitar e realizar treinamentos nas áreas temáticas para os Educadores de Pares, Mentoras e Facilitadores de VSLA do projeto; • Com a equipa do projecto, desenvolver o cronograma de actividade e orçamento
Oficial de fortalecimento Económico, no Projeto FCC- Força comunidade
Policy and program design, management and research within cross-functional projects. Demonstrated expertise in developing monitoring and evaluations tools, research studies, and Communication Strategies. Skilled in research protocol writing and led the preparation of data analysis plans—excellent technical and interpersonal skills, known for assessing customers’ complaints and performing follow-up investigations.
Trabahou durante 7 anos no Banco MBC como gestor de crédito Comercial, onde era responsável pela promoção, análises e controlo da qualidade da carteira de credito, sempre procurei atingir as metas atribuídas pela direção do Banco mas sempre optando pela qualidade dos créditos desembolsados.
2022- Estagiou na Direcção Provincial de Cultura e Turismo 2021- Estagiou na direcção provincial de saúde 2019 – Participou na 2ª sessão de formação em governação corporativa 2019 – Participou na 1ª sessão de formação em governação corporativa.
1.Controlo de qualidade e processamento de carvão; 2.Procedimentos de contratação Publica de bens e serviços, Segundo o Decrecto 79/2022 de 30 de Dezembro ; 3.Elaboração de Relatórios de Contas, Orçamentos de Projetos financiados pelas Organizações sem Fins Lucrativos.
Demonstro uma mente aberta e uma forte vontade de aprender constantemente, características essenciais para se adaptar a um ambiente dinâmico de TI. Sou reconhecido por minha motivação intrínseca, atitude positiva de "posso fazer" e habilidade de trabalho em equipe, qualidades que considero fundamentais para o sucesso em qualquer ambiente profissional.
A meticulous and hardworking blockman with 12 years of experience working in butchery industry . I am an organized ,efficient and hard working person ,and am willing to discover and accept new ideas which can be put into practice effectively .I am a good listener and learner, able to communicate well with a group and on an individual level. I am able to motivate and direct my talents and skills to me objectives
Jéssica é jovem Licenciada em Economia e Comércio Internacional, Mestre em Gestão e Comércio Internacional, e está interessada em ingressar numa instituição líder e dinâmica, com o objetivo de ser uma agente pró-ativa de mudança, providenciando um impacto significativo, no decurso do seu crescimento pessoal e profissional. Habituada a lidar com pessoas de diferentes caracteres e culturas, Jessica é capaz de trabalhar em situações caóticas e de atmosfera dinâmica. Jéssica é uma pessoa flexível, sociável, de fácil aprendizado, e empenha-se em obter resultados positivos.