Densevolvedor e Administrador de websites a mais de 13 anos de experiência com (MySQL, PHP, Linux, Apache, HTML, CSS, JavaScript, Linux, Git Hub. Experiencia em Marketig Digital (Criador de Conteúdo, Gerir plataformas de SEO como SEMRUSH, Google Ads, Google Analytics, Redes Sociais, entre outras) Habilidades com design gráfico (adobe Photoshop, Illustrator, Canva, etc.)
Sou uma pessoa muito experiente e comprometido com o desenvolvimento, durante a minha formação, tive a oportunidade de participar de alguns projetos e formações na minha área. Fui Gestor numa empresa júnior, além de também ter participado de estágios profissionais. Durante a minha passagem nos meus estágios, adquiri conhecimentos sobre gestão de clientes, comunicação e gestão financeira. Por isso, acredito que tenho muito a contribuir com tudo oque eu sei e aprendi neste percurso. Tive o privilegio de trabalhar com várias pessoas e de diferentes nacionalidades e também descobri como cada um se comporta.
Especialista em Turismo e Hotelaria-Património Natural e Cultural
Sou licenciada Administração Pública pelo Instituto Superior de Relações Internacionais, contudo tenho desenvolvidos as minhas habilidades na área administrativa e de Recursos Humanos e eu acredito que tenha habilidades que podem beneficiar sua instituição. Espírito inovador que levou a um aumento significativo da taxa de engajamento dos trabalhadores; Capacidade de persuasão e de resolução de conflitos em equipa; Domínio dos fundamentos das metodologias ágeis, nas mais diversas esferas e setores; Auxiio na construção de ambientes corporativos de alta performance, com foco no bem-estar e engajamento; Principais competências: capacidade de análise, visão estratégica, adaptabilidade e fortalecimento de equipas, dominio de processo de integração de novos colaboradores; Propósito: inspirer e motivar pessoas que buscam seu desenvolvimento através de acções práticas e conhecimento.
Assistente de Recursos Humanos/ Desenvolvimento do Capital Humano
Results-driven Finance and Administration professional with over 15 years of experience in financial management, budgeting, strategic planning, and compliance. Expertise in overseeing multi-million-dollar projects, maintaining financial integrity, and ensuring alignment with donor regulations and international accounting standards. Proven ability to lead multidisciplinary teams, optimize operational efficiencies, and provide strategic financial guidance. Adept at risk management, financial reporting, and administration of donor-funded programs.
Técnico de Medicina Geral com larga experiência de 13 anos no atendimento a pacientes desde os cuidados primários básico, com mais enfoque no seguime nto de pacientes vivendo com HIV desde crianças, adolescentes jovens e adultos 4 anos de experiência em trabalhar com as organizações não governamentais que apoiam o Ministério da saúde na operacionalização de várias estratégias para o controlo da epidemia do HIV, Tuberculose e outras doenças crónicas. Alta capacidade de gestão de programas do MISAU sobre tudo o Programa Nacional de controlo a ITS/HIV e Tuberculose seguindo todos os protocolos e orientações do ministério da saúde.; Capacidade de liderança desde o nível provincial,distrital incluindo da unidade sanitária; Auto gestão no controlo de estresse com capacidade de trabalhar sob pressão assim que a natureza do trabalho exigir; Alta capacidade de escuta activa e aberto para acolher opiniões que visam melhorar o trabalho; Alta capacidade de subordinação a todos
Profissional com ampla experiência em gestão de equipes e foco na otimização de processos, combinando conhecimento técnico e habilidades interpessoais para promover uma cultura de colaboração e sucesso. Tenho um histórico de eficácia em desenvolver iniciativas que melhoram a performance das organizações e a satisfação do cliente, sempre alinhando os objetivos da equipe com as metas estratégicas da empresa.
Results-driven and strategic leader with 22+ years of experience managing and implementing humanitarian and development programs for national and international organizations. Skilled in overseeing program support functions, including administration, finance, transport, and IT, ensuring operational efficiency. Adept at engaging with diverse stakeholders—donors, government agencies, partners, and beneficiaries. Strong analytical abilities in program assessment, proposal development, MERL, Resource mobilization and execution of high-impact projects. Proven leadership in roles such as Country Director, Program Director, Project Manager, and Advisor, with a track record of fostering collaboration and driving sustainable results
Profissional altamente motivado e orientado a resultados com ampla experiência em ação social, logística, projetos WASH e funções administrativas. Histórico comprovado em gerenciamento de projetos, distribuições de emergência, gerenciamento de informações de patrocínio, gerenciamento financeiro e recursos humanos. Fortes habilidades de liderança com experiência em gerenciamento de equipe, engajamento comunitário e avaliação de programas. Habilidade no Microsoft Office Suite e fluência em português e profissional em inglês.
Tenho experiencia de mais de 12 em actividades com ONGs, tenho trabalhado na save the children como oficial distrital do projecto, oficial de suporte tecnico na Nnweti no projecto IFPP; Oficial de apoio tecnico no DREAMS, Supervisor distrital no ICRH, Trabalhou como supervisor distrital e no ICRH e actualmente é Oficial distrital da Caritas
Engenheiro Electrotécnico com mais de 3 anos de experiência na programação de PLC's, Dimensionamento das Linhas de Transmissão, Instalações eléctricas residenciais, Instalação e automação de Bombas Submersas, Dimensionamento e instalação de sistemas Fotovoltaicos
Gestão de Recursos Humanos Recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores. Gestão de desempenho e desenvolvimento profissional. Administração de benefícios, salários e políticas internas. Resolução de conflitos e melhoria do clima organizacional. Garantia do cumprimento das normas laboral e de segurança no trabalho. Assessoria Jurídica laboral Garantir que a empresa cumpra a legislação Elaborar contratos de trabalho, elaboração de políticas internas e procedimentos Gestão processos disciplinares Representar a empresa em questões jurídicas (acordos, mediações e processos). Assessorar a gestão de topo em decisões estratégicas relacionadas a funcionários e compliance Interpelação e negociação de dívidas Representação nos processos judiciais e extra judiciais
Venho, por este meio, apresentar a minha candidatura espontânea para integrar a vossa equipa nas áreas financeira, administrativa ou logística. Sou um profissional com vasta experiência nas referidas áreas e possuo um sólido conhecimento em sistemas de gestão como SAP, Virtual Trans, PHC e Primavera. Além disso, tive a oportunidade de ser empreendedor durante 3 anos ate agora numa empresa de alumínio e vidros, onde adquiri valiosas competências de gestão e liderança. Acredito que a minha experiência, aliada à minha vontade de aprender e contribuir para o crescimento da vossa instituição, fazem de mim um candidato ideal. Estou determinado a aplicar os meus conhecimentos e insights para superar desafios e alcançar resultados significativos. Em anexo, envio o meu CV e carta de apresentação para vossa apreciação. Agradeço antecipadamente a atenção dispensada e coloco-me à disposição para um eventual contacto ou entrevista. Com os melhores cumprimentos -- Melhores Cumprimentos/Best regards Dércio
I was transport coordinator and later national transport supervisor at Anadarko Mozambique Area 1, where I controlled operations in Palma, Mocímboa da Praia, Pemba and Maputo for five years, during which time I was able to interact with various players in the oil and gas industry. The department was later outsourced for organizational reasons, and I migrated with my team to manage the services through Quinta Essencia, where I am today in the position of Transport Manager. At Quinta Essencia I still provide services to clients in the oil and gas industry, namely Total Energy, Exxon Mobille, Technip and others. This allows me to interact with a diverse range of clients and requirements. I believe I have learned a lot over my 10 years of experience in the transport and logistics area and I am always looking to learn and innovate in my day-to-day work. I recently completed three certifications
Gestor de Logistica e Transportes/Logistics and Transport Manager
Sou um jovem dinâmico e determinado, com uma grande vontade de aprender e crescer profissionalmente. Sou formado em Engenharia Informática, o que me proporcionou uma base sólida de conhecimentos técnicos e analíticos. Possuo experiência diversificada em áreas como Procurement, Marketing, Gestão de Frota e Operações, o que demonstra a minha adaptabilidade e capacidade de trabalhar em diferentes frentes. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi competências em gestão estratégica, otimização de processos e implementação de soluções eficientes para desafios organizacionais. Valorizo o trabalho em equipa e acredito na inovação como uma ferramenta essencial para alcançar resultados impactantes. Estou sempre aberto a novos desafios que me permitam expandir as minhas habilidades e contribuir significativamente para o sucesso das organizações onde atuo.