Respondo pelo nome de David Joaquim Árabe, tenho 26 anos de idade, possuo experiência na Condução de veículos Ligeiros e Pesados, especificamente nas áreas de Transporte e Logística. Trabalhei em várias rent Car na província do Niassa, mais concretamente nos distritos de Lichinga, Metangula, Mandimba, Mecula, Cuamba, Marrupa, Mecanhelas, Massangulo e Maúa como Motorista; realizei viagens para as províncias de Nampula, Zambézia, Sofala, Tete Gaza, e realizei viagens Internacional para os países do vizinho Malawi e Tanzânia. No decorrer da minha caminhada tive a oportunidade de trabalhar como ajudante de mecânico oque tem me ajudado bastante nas minhas actividades de condução e em certas avarias do veículo na minha posse, com histórico limpo e sem nenhum acidente. Antes de manusear qualquer veículo sempre tenho feito uma verificação do estado dos pneus, nível de óleo, água, para garantir uma condução segura.
Com experiencia em coordenação de projectos de desenvolvimento comunitário e trabalhos de campo com ênfase nas comunidades rurais. Trabalho virados para empoderamento femenino
Técnico superior em agro pecuaria
Matola 6
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Conhecimentos básicos de Navegação, com experiência em trabalhos marítimos, com vastos conhecimentos da Janela Única Eletrónica (JUE) apenas como utilizador; Vastos conhecimentos de Ferrovia na função de Controlador de Trafego Ferroviário, vasta experiencia de licenciamento de comboios, planeamento de circulação dos mesmos, gestão de malha ferroviária, envio de reportes; Tenho experiência na Inspectoria do Centro de Controle Operacional por trabalhar como Inspetor em treinamento do Centro de Controle Operacional com uma gama de conhecimento em Programação de Train e Plano de partida, controlo de actividades de Controladores para o fiel cumprimento das demandas com foco em segurança; Identifico-me com o trabalho em equipa; respeito aos colegas e superiores hierárquicos, dinamismo, confidencialidade e profissionalismo; Capacidade de interpretar, orientar e monitorar tarefas, Capacidade para desafio e obtenção de resultados, Sigilo profissional e disponibilidade imediata
Navegação, Operação Ferroviária, Recursos Humanos e HST
Nacala Porto 24
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Vasta experiência em Hotelaria, precisamente recepção, reservas online, presenciais, coordenadora de reservas, eventos, reuniões, secretaria executiva, cobranças e controle de credito
Chefe de Recepção/ Reservas/facturação
Maputo-Cidade 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Profissional competente com mais de 5 anos de experiência em consultoria financeira e de sistemas de controlo. Determinada e focada em atingir os objectivos pessoais e da empresa, sempre procurando cumprir os prazos estabelecidos, realizando o trabalho e as tarefas da melhor forma possível. Sempre disposta a aprender e construir mais habilidades e experiência para agregar valor em todos os ambientes em que estou inserida.
Auditora Sénior
Maputo-Cidade 130
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; Bom relacionamento interpessoal e em equipe; Técnicas de Resolução de Problema Espírito de iniciativa e facilidade de comunicação; Fácil assimilação e disseminação das tarefas; Elevada capacidade de organização e alto sentido de responsabilidade; Flexibilidade na digitação e sigilo profissional. Vontade de aprender e colaborar no trabalho em equipa num ambiente multicultural
COORDENADOR, GESTÃO E LOGÍSTICA
Beira 17
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Como analista sénior de segurança empresarial pelas empresas de grande porte no ramo de Logística e Mineração como a CDN, S.A, Nacala Logistics, Vale Moçambique e Vulcan Moçambique, desenvolvi um modelo de gestão de ocorrências para minha gerência que correlacionava ameaças, vulnerabilidades e consequências para auxiliar a liderança na tomada de decisão e garantir a conformidade regulamentar das normas e políticas da empresa de forma destacável. Com expertise em avaliação de riscos, gestão de crises e conformidade regulatória, atuo baseado nas melhores práticas de segurança. Minha abordagem centrada na colaboração e na tecnologia visa não apenas prevenir ameaças, mas também fortalecer a cultura de segurança organizacional. Estou comprometido em assegurar a tranquilidade dos stakeholders, e em construir um ambiente empresarial resiliente. Olhar analítico com profundo conhecimento de arquitetura de segurança, proteção de bens e ativos. Conhecimentos excecionais em auditoria, Investigação, planejamento estratégico, respostas a incidentes, mitigação de riscos, prevenção de
Engenheiro Informático e de Telecomunicações
Nampula 24
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Saudações! Domínio na produção de hortícolas, culturas anuais e perenes em ambiente controlado e livre nas condições do camponês; Elaboração de plano de Negocio Domínio de montagem de campo de demonstração de resultados (CDR); Conhecimento sobre a segurança alimentar, nutrição, género, HIV/SIDA e outros aspectos relevantes do sócio economia das populações. Domínio dos Microsoft Office Word, Access, Excel, Power Point, internet, e outros softwares; Domínio de aparelhos moves (Tablet ou Smartphone) para recolha de dados e outros fins. ATRIBUTOS PESSOAIS E APTIDÕES Excelente interpretação de resultados obtidos a partir de um estudo. Capacidade de fazer previsão. Capacidade de liderar, administrar equipe de trabalho. Dinamismo. Criatividade. Alto senso de responsabilidade. Gosto pelo trabalho e aprendizagem, Boa apresentação.
Técnico do campo extensionista
Chimoio 19
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Fui ODAC FGH - Gurue, Molumbo, Inhassunge e Quelimane Trabalhei em 4 Unidades Sanitárias. Fui Director da U.S. Trabalhei como coordenador de uma OCB Fui parceiro de EGPAF-Pemba, ARIEL-Pemba, PEPFAR-Maputo, NPCHIV/SIDA
Encontrando-me disponível para um enquadramento profissional e ciente de poder contribuir positivamente para o crescimento e/ ou desenvolvimento da instituição de trabalho da qual V. Excia è digno representante, e auxiliando-me dos conhecimentos por mim adquiridos ao longo da minha formação no Instituto Comercial de Maputo em Contabilidade Geral e no Instituto Superior de Gestão de Negócios em Contabilidade e Auditoria e com sólida experiência que fui adquirindo em diversas empresas na qual trabalhei na área de contabilidade.
I am an Electronic Engineer with more than 4 years of experience mainly in Facility Maintenance Management, Energy Management systems, Occupational Health and Safety, Project Management and Energy Efficiency. I work at TDGI, LDA as Contract and Maintenance Manager. I am responsible Managing Facilities Maintenance and Projects. This role demands a high level of responsibility and strong awareness in the following areas: Leadership Leading a team of more than fifteen technicians is challenging and demands a high level of responsibility to ensure the achievement of setting goals. Duri these years I have developed strong abilities which enable me to ensure the awareness of the team regarding the tasks and maintain their motivation. HSE (Health, Safety and Environment) Safety is at the top of my priorities at work, that’s why, before any activity takes place, I lead my team on promoting toolbox talk to ensure everybody awareness regarding the hazards and
Electronic engineer and project manager
Maputo-Cidade 51
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Professional with more than +6 years of work experience in different industries such as Technology, Telecommunications, Renewable Energy and Non Governmental Organisations, where I have developed strong skills in Data Analysis, Negotiation, Communication, Project Management, Coordination, Collaboration, Team Management, Leadership, Teamwork, Problem Solving, Critical Thinking, Delegation, Business Planning, Time Management, Organisation and Decision-making. Excellent work experience in Project Management, Procurement and Logistics Management, Warehouse and Inventory Management, Fleet Management, Supplier Contract Management, HR Management and Information System Management. Proficient in using tools such as Microsoft Excel, One Drive, Power BI, Trello, Google Sheets, Looker, CRM, Angaza HUB and ERP Systems. I am currently working as Operations Officer at iDE - International Development Enterprises, a Non-Governmental creates income and livelihood opportunities for poor and rural households. Organisation focused on Agriculture, WASH, Climate and Resilience, Gender Equity and Nutrition to end poverty, iDE
Admin Support
Pemba-Metuge 331
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Supervisor de Gestão de Casos e HIV Pediátrico, com as funções de gestão da equipe na abordagem de prestação de serviços na componente de Cuidados e Tratamento de HIV e TB, apoio legal, educação, fortalecimento económico, alimentação e nutrição, APSS, habitação e gestão de IDPs no Projecto USAID FILOVC-AMASI; Oficial de Programas Distrital de HIV e TB, no Projeto: Reforçando a resposta ao HIV e TB em Moçambique, o qual assegurrou e proveio apoios nas actividades de ATS, APSS, PTV, Envolvimento Comunitário ‘diálogos comunitários e secções de engajamento masculino’ Monitoria e Avaliação em parceria com os SDSMAS, Unidades Sanitaria e Comunidades; Conselheiro de Saúde no sector de Aconselhamento e Testagem em Saúde Comunitária, com as responsabilidades de Rastreio de Contactos através da abordagem Caso Index e Testagem Massiva nas Comunidades circunvizinhas da Unidades Sanitárias o qual respondia as directrizes do ATS; Assistente Estagiário em Monitoria e Avaliação de Projectos com
Mestrado em Mudanças Climaticas e Gestão dos Recursos Naturais pelo ISPG, Licenciado em Gestão Ambiental Planificação e Desenvolvimento Comunitário, é um profissional com mais de 16 anos de experiência nos projectos de desenvolvimento, 8 anos como coordenador de vários projectos na Save the children Moçambique com destaque para coordenador de operações programaticas no projecto de Educação PAGE-M, vacacionada a formação de professor e melhoria de habilidades de leitura e escrita nas crianças das classes iniciais,1a a 5a classes, finamciados pelo Governo britanico,coordenador de Seguranca Alimentar e meios de Vida FSL&VSL finamciado pela Save the Children Italia, Uqueio foi gestor interino do Projecto de saude materno infantil e neonatal liderou tambem financiado pela Save the Children Italia, Coordenador de Mobilização comunitaria e Parcecias na Save the Children no projecto Tlhanganisa, um projecto virado ao empoderamento economico e Juvenil, Monitoria, experiente nos projectos de Segurança Alimentar, Resiliência, Meios de Vida e Mudanças
Coordenador Provincial de Mobiloizacao e Parcerias
Com mais de 25 anos de experiência em Tecnologias de Informação e Comunicação, desenvolvi minha carreira de técnico de informática a especialista e gestor de sistemas de informação. Tenho ampla experiência em ambientes de desenvolvimento de sistemas, infraestrutura tecnológica e coordenação de equipes. Ao longo dos últimos 11 anos, atuei como consultor técnico na Direção Nacional de Terras, gerindo sistemas de TI e coordenando projetos financiados por instituições internacionais como a Embaixada da Holanda, Suécia e Banco Mundial. Principais Realizações - Coordenação técnica do projecto Gesterra e MozLand, aprimorando a infraestrutura de TI e garantindo a implementação eficiente de sistemas de gestão de terras. - Participação na elaboração da Estratégia Nacional de Cibersegurança em colaboração com o INCM. - Implementação de políticas e padrões de TIC na Vale Moçambique, assegurando a integração de redes e sistemas de comunicação. Habilidades Técnicas - Gestão e desenvolvimento de sistemas de informação e bases
My background in facilities management has provided me with the excellent people and communication skills necessary to succeed in this field. I am able to arrange and coordinate site and equipment maintenance operations, manage multiple and large scale of movements of people and resources, and monitor activities to ensure complete and proper work is performed at all times. I am adept at directing warehouse and inventory operations. I'm able to work in conjunction with department managers to schedule and track relocation projects, supervise renovation and expansion activities, and provide support for special projects. I am a team player, highly organized and able to handle multiple tasks simultaneously
Maintenance Supervisor
Maputo-Cidade 28
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Nas Empresas e Cargos por mim descritos executei tarefas em posições que possibilitaram desenvolver capacidades nas áreas de: Administração,Logística,contabilidade,procurement,supervisão de equipes de trabalho e treinamento de staff.
Gestor
Maputo-Cidade 20
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Atualmente a trabalhar na Namati Moçambique em parceria com a FGH, como Oficial Provincial do Programa Direreito à Saúde a nível da Zambézia. Assegurar assistência técnica aos defensores de saúde e apoiar na implementação do programa para garantir qualidade; Trabalhar em estreita colaboração com os outros membros da equipe para implementar os objectivos do programa; Dar apoio técnico aos defensores de saúde nas comunidade e nas unidades sanitárias, tendo em conta os pontos fortes e fracos, dando prioridade as lacunas e fraquezas; Analisar, documentar e reportar boas práticas e desafios na implementação, bem como propostas para ultrapassa-los; Reforçar a componente da advocacia, resolução das queixas, capacitação e apoio técnico aos comités de saúde, co-gestão e humanização; Apoiar os defensores na realização do mapeamento e documentação dos desafios das unidades sanitárias; Desenvolver e cumprir com o plano de trabalho mensal. Participar em programas