• Suporte técnico de Help Desk; • Instalação, administração, manutenção e configuração de equipamentos de rede; • Instalação, configuração e administração de serviços de rede; • Executar diagnósticos e corrigir falhas em redes de computadores; • Instalação, montagem e reparação (Software e Hardware); • Instalação, configuração e administração de Sistemas Operativos (Windows, Linux e MacOs); • Instalação e configuração de técnicas de virtualização; • Gestão, assistência e monitoria de Sistemas de Informação; • Conhecimentos de Base e Dados (MySQL e SQL Server); • Desenvolvimento e Concepção de páginas Web com ferramentas CMS; • Conhecimentos em linguagem de programação (HTML, PHP e Java); • Conhecimentos de desenvolvimento de aplicativos Web com Bubble; • Gestão de intranet institucional; • Gestão de páginas Web e de redes sociais institucionais: Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram; • Conhecimentos de Ferramentas de Comunicação e Marketing; • Procedimentos de segurança de dados (armazenamento na nuvem e criptografia).
Técnico Superior de Informática
Maputo-Cidade
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us