Zootecnista (Técnico de produção animal), com habilidades em agricultura, com 5 anos de experiência na produção industrial de frangos de corte e 3 anos de experiência em trabalho de campo principalmente com fomento de frangos e inqueritos agropecuários. Dinâmico e proactivo, com espírito de liderança de equipes (com treinamento comprovado na área). Implantação, monitoria e avaliação microprojetos. Técnicas de maneio de pasto e áreas de pastagem. Gênero e inclusão social.
Tenho como experiência um estágio na área de Administração e Finanças, sou uma profissional competente e apaixonada pela minha área, sou responsável, assídua, simpática, sei trabalhar sob pressão, trabalhar em equipe. Sou uma jovem esforçada e que pretende crescer profissionalmente.
Técnico Jesus Pedro Doliz Fulai, formado no ensino Técnico Profissional, especialidade Floresta e Gestão de Meio Ambiente. Carta de condução Categorias GP, experiência de 3 anos como motorista. Concluí ensino Básico em Mecânica de Manutenção Industrial. Noções básicas de Informática, digitador de dados biométricos em Excel.
Prezado Recrutador ou Responsável pela área de RH, Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar meu interesse na vaga de mecânica de manutenção industrial. Anexo meu currículo ao e-mail, como solicitado no anúncio da vaga, e gostaria de ressaltar meu entusiasmo em fazer parte da equipe de mecânica de manutenção industrial. Tenho um forte interesse em trabalhar nessa área e acredito que minhas habilidades e experiências se alinham com os requisitos da vaga. Estou entusiasmado com a oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa e de aprender com profissionais experientes como vocês. Agradeço sinceramente por considerar minha candidatura. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional caso precisem. Atenciosamente, Pedro Fabião Fombe +258 840 378 064 +258 877 504 341
Profissional de TI experiente com mais de 8 anos de expertise em suporte técnico, sólida formação em TIC incluindo Monitoramento & Avaliação, Avaliação de Qualidade de Dados e Análise. Comprometido em oferecer um serviço excepcional e alcançar metas organizacionais por meio de resolução eficaz de problemas e trabalho de alta qualidade.
RESUMO PROFISSIONAL Solida experiência na área de Gestão de frota, Administrativa, Logística, Pragmatização e Coordenador de Projetos, tendo trabalhado na JBD como fleer control e como Assistente Administrativo e como logística pela fhi360 através da ADPP nos cuidados e tratamentos HIV/SIDA para população de alto risco. Tendo outrora desenvolvido atividades Comunitário com a CARE FOR LIFE na Beira, uma organização na luta contra a pobreza absoluta e na resiliência. No mercado há mais de cinco anos e possui a capacidade de liderança, coordenação em equipa, técnico por mais três anos habilidade de negociação e visão estratégica. E na JBD ( GODIBA) Supervisor de Operaçães ( GESTOR DE FROTA), fui responsavel por todo processo de nogociação de cargas, incluindo aos arranjo de camioes, licenças de carregamento e restreamento de camião ate o ponto de descarregamento, tenho conhecimento relacionando com procedimentoso dirario do porto na empresa TRANSPORTE GODIBA Ld Gestor de Recursos
Alto sentido de responsabilidade Tem espírito de trabalho em equipa Gosto de trabalhar com números Sigilo profissional Auto-orientado com um alto sentido de qualidade , eficiencia e respeito pelo prazo
Consultor da Qualidade com dois anos de experiência, reconhecido pela sua dedicação à excelência e pela capacidade de transformar processos complexos em soluções ágeis e eficazes. Com competências sólidas em gestão de projectos e valências na área comercial, ele destaco-me por ter uma visão estratégica que alinha qualidade aos objectivos do negócio, gerando resultados mensuráveis e sustentáveis. Experiente na implementação de melhorias e em capacitação de equipas, movido pela paixão de impactar positivamente a eficiência organizacional e garantir a satisfação do cliente.
Ciro da Piedade, Master of Development Administration (MDA) in Sustainable Development Project Management, at Higher Institute of Management, Administration and Education in Maputo-Mozambique. Degree in Nutrition from Health Sciences College at Lúrio University, in Nampula-Mozambique Agro-livestock technician from Agrarian Institute of Chimoio-Mozambique. I have an excellent experience in Project Coordination, management and large experience in Nutritional Education for Social Behavior Change Communication, approach based in Community. I have developed nutritional key messages and IEC materials for community trainings Organized and facilitated various trainings in Nutritional Education for multisectoral district teams such as Agriculture, Education and Health, promoters, community health worker volunteers (APES) and model mothers in community methodology counseling on good practices of infant feeding, essential actions of nutrition, essential action of hygiene and sanitation, I have more than 10 year in community experience working with NGOs. All I am a professional in Agriculture, with extensive experience in the agriculture
Master of Development Administion Nutritionist and Agronomist
Atualmente, eu trabalho como Gestor de Dados na FGH em Mocuba, Nessa função, sou responsável por Digitar no Sistema eletrónico de seguimento de pacientes com HIV SIDA e no sistema de despensa de medicamento (IDART) informações essências para monitoria dos servições de cuidados e tratamentos para pacientes vivendo com HIV SIDA, Recolher e Agregar dados relacionados as actividades Programáticas que visam ao controle da epidemia de HIV e TB para submissão de relatórios requisitados pelo PEPFAR. apoiar as equipes dos Serviços Distrital de Saúde, Mulher e Accão Social e das Unidades sanitárias na elaboração e envio oportunos dos relatórios mensais, requisitados pelo Ministério da Saúde. Nos últimos 9 Meses , eu adquiri ampla experiência na área de Digitação, Analise e Inserção de Dados como Qualidade, Recolha de relatórios Diários, Mensais, e Semestrais, tenho experiencia nos seguintes Programas: Dhis2, FGH capture, Muzima, DisaLink, Idart, da minha experiencia como profissional. Sou pessoa
Licenciada em Engenharia Ambiental e dos Recursos Naturais, com experiência profissional na área de HST, Coordenação e Gestao de Centros de Reassentamento e WASH.
Saudações! Domínio na produção de hortícolas, culturas anuais e perenes em ambiente controlado e livre nas condições do camponês; Elaboração de plano de Negocio Domínio de montagem de campo de demonstração de resultados (CDR); Conhecimento sobre a segurança alimentar, nutrição, género, HIV/SIDA e outros aspectos relevantes do sócio economia das populações. Domínio dos Microsoft Office Word, Access, Excel, Power Point, internet, e outros softwares; Domínio de aparelhos moves (Tablet ou Smartphone) para recolha de dados e outros fins. ATRIBUTOS PESSOAIS E APTIDÕES Excelente interpretação de resultados obtidos a partir de um estudo. Capacidade de fazer previsão. Capacidade de liderar, administrar equipe de trabalho. Dinamismo. Criatividade. Alto senso de responsabilidade. Gosto pelo trabalho e aprendizagem, Boa apresentação.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Supervisor de Campo(Gestão de Riscos e Desastres 06//2021– 12/2023 ADRA - Mozambique- Manica * Representar a ADRA-Mozambique para as entidades governamentais, sociedade cívil e ONGs/OCs; * Mobilização e envolvimento comunitário, priorização na igualdade de género nos meios de subsistência; * Encontros regulares com os membros de comités de Gestão de ricos e desastres e SANTOLIC; * Planificação distrital com o coordenador de COE; * Mapeamento do CVCA; * Garantir a protecção social e a capacidade de adaptação à mudanças climáticas para as comunidades afectadas pelos eventos extremos; * Coordenar actividades e documentar as boas prácticas, inovações eficazes no âmbito das mudanças Climáticas e WASH; * Implementar as actividades do projecto garantindo que as metas sejam alcançadas; * Trabalhar em estreita ligação com o INGD, INAS, SDSMAS, SDPI e SDEJT; * Participar na planificação e elaboração dos planos de adaptação antecipada, planos do desenvolvimento do distrito e planos locais
Chamo-me Lourenço, sou formado como técnico informativo na área de Programação Web e com conhecimento sólidos na área de Sistemas de Administração de Redes. Possuo energia e paixão para desempenhar as minhas funções, alcançar novos desafios e dar o meu melhor com profissionalismo e responsabilidade as funções e tarefas que me forem destinadas de forma mais correcta possível. Gostaria mais de aprender e ter mais desafios e novas oportunidades. Me sinto capacitado para exercer qualquer função na minha área e ter a oportunidade de contribuir para um desenvolvimento mais rigoroso e eficiente das actividades e projectos que me forem oferecidos.
Sou Elias Manjate Biologo e assistente de pesquisa finalista de mestrado em Biociências na especialidade de Microbiologia. Baseado no departamento de microbiologia FAMED-UEM, trabalhei em vários projetos de pesquisa na área de HIV/Tuberculose, RSV, Farmacocinética e Hepatite. Nisso pude trabalhar e interagir com diversas instituições de saúde UEM,CISM, DREAM, INS, 6 Hospitais gerais da zona sul, centro e norte do pais e um centro de saúde local. Adquiri experiencia como: Assistente de coordenação de projeto, Assistente de pesquisa, Técnico Superior de laboratório, Procurement, Gestão de Stock em projetos, Recrutador e Inquiridor, Construção e gestão de Base de Dados. Mídias de Saúde (publicidade).
IDENTIFICAÇÃO PERFIL HABILITAÇÕES LITERÁRIAS APELIDO: Tembe NOME COMPLETO: Daniel Fernandes SEXO: Masculino ESTADOCIVIL: Casado FILIAÇÃO: PAI: João Fenias Tembe MAE: Amelia Agostinho Mulhanga DATADENASCIMENTO: 13 de Agosto de1982 NATURALIDADE: Maputo – Maputo NACIONALIDADE: Moçambicana RESIDÊNCIA: Matola,Infulene-A,Cs-31,Q.1 Email: daniel.tembe@ltmservicos.co.mz/ danieltembe571@gmail.com Contactos: 844442564/866738691 Licenciado em Direito,Jurista, Advogado, Inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique (OAM), com mais de Quatro (4) anos de experiência na prática forense em escritórios de Advocacia organizações não-governamentais (ONG’s), Três (3) anos de experiência na docência de Direito Processual Civil, Direito Processual Penal na Universidade Alberto Chipande (assistente universitário). 2024- Mestrando, em Ciências Jurídicas-Públicas Forenses; 2019– Concluiu Licenciatura em Direito, na Universidade Alberto Chipande; 2013– Concluiu o Instituto de Formação em Administração de Terras e Cartografia Ensino Médio Técnico-Profissional (INFATEC). 2007– Concluiu o Ensino Secundário Geral nível Básico (10a Classe) na Escola Secundária Francisco Manyanga. EXPERIÊNCIAPROFISSIONAL a) Actualmente é Coordenador do Gabinete Jurídico da JOSÉ BELMIRO ADVOGADOS: Dirigir
Minha educação e a minha experiência profissional fazem de mim um excelente candidato para a posição. Sou recém-formado em extensão e fomento agrário, pelo Instituto Agrário de Namaacha. Estou disponível para colocar o meu conhecimento nos Recursos Humanos, o meu comprovado compromisso com a excelência e as minhas fortes capacidades de comunicação para trabalhar para uma equipe como a sua na Companhia com uma visão de futuro e diversificada.
15 anos de experiencia na area de Comunicaçao Social , Gosto de trabalhar na area de Saúde e nutriçao e Educaçao. Em 2018, conquistei o segundo Prémio Nacional de Jornalismo de Saúde, na categoria imprensa escrita. A persistencia e o saber aprender com os outros tem sido os meus instrumentos do dia a dia.
Planear, dirigir e coordenar as atividades de abastecimento, reposição, armazenagem e distribuição de materiais e produtos. Análise de dados e monitoria das atividades do armazém com vista a aumentar a sua eficiência. Otimizar o transporte: reduzir custos, prazos de entrega e cronogramas. Prevenir incidentes e deterioração de Material e produto no armazém aplicando medidas de segurança e manutenção. Controlo de inventário,, isto e, ter a mercadoria sempre à disposição quando ela é necessária, Miigar rupturas de stock