Experiência em viagens longas, tramitação de documentos como: trabalho migratório, elaboração de folha salarial, resolução de conflitos, emissão de declaração do INSS, emissão de certidões de quitação das Finanças e INSS, bons conhecimentos em informática, boa conduta e sigilo profissional
Companhia do Café de Maputo, Maputo, Moçambique Gerente Itinerante • Responsável pela avaliação de produtos, serviços, fornecedores e pela negociação de contratos e o desconto, • Responsável de vendas e marketing, verificar e avaliar o inventário, official da linha directa para garantir a qualidade de serviço prestado ao cliente, • Prestação de serviços administrativos, planificação e coordenaçãode férias, marcar e redigir actas de reuniões, monitorar e autorizar a saída de veículos, monitorar o estado e o uso das maquinas, cuidar de expediente legal para garantir a continuidade da empresa. OzMozis Lda, Maputo, Moçambique Assistente de Pesquisas • Coordenar, monitorizar e garantir a qualidade da recolha de dados • Organizar e efectuar tarefas relacionadas com o horário de expediente geral da empresa, incluindo reuniões, seminários, eventos e viagens, • Prestar serviços administrativos no âmbito de projectos.
Uma das maiores experiencias e o facto de ter iniciado projectos em localidades vulneraveis de dificil acesso. A comunicacao comunidade-organizacao-governo tem sido uma dos maiores competencias para garantir a implementacao das actividades.
Chamo - me Jeftácio Mateus Mucheqe, Gostaria de apresentar minha candidatura para oportunidades profissionais que possam estar disponíveis em sua rede ou organização. Com uma sólida formação acadêmica em Licenciatura em Análises Clínicas e Saúde Pública e experiência em áreas como higiene e segurança no trabalho e informática, estou confiante em minha capacidade de contribuir de maneira significativa em diversos contextos profissionais. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de adquirir habilidades valiosas e experiência prática em uma variedade de ambientes de trabalho. Meu histórico inclui estágios em centros de saúde, laboratórios clínicos e projetos de saúde pública, onde desenvolvi competências em áreas como análises clínicas, sensibilização em saúde, gestão de projetos e comunicação eficaz com diversos públicos. Além disso, minha experiência anterior na área de informática, especialmente com pacotes como Word, Excel e PowerPoint, complementa minhas habilidades técnicas e me permite ser versátil em diferentes contextos de trabalho. Estou
Licenciatura em Analises clínicas e saúde publica, Curso básico de HST
• Realizar Acionamentos para atendimento a ocorrências Ferroviárias e dar os devidos acompanhamento até o fechamento; • Fazer Registro das ocorrências Ferroviárias no sistema; • Fazer acionamento de segurança para cobertura de Comboios; • Executar manobras de comboios em pátios e terminas; • Conduzir Comboios; • Fazer proposta e orçamentos dos concursos; • Fazer folha de salário e pagamento dos trabalhadores; • Controle de entradas e saídas de matérias e equipamentos; • Controlar cumprimento dos cronogramas na execução das obras; Conhecimento solido na operação de radio de comunicação;
Profissional em busca de novos desafios e com experiência em contabilidade, planeamento e acompanhamento de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, conciliação e controle bancário, controle de operações financeiras, apuramento de impostos, forte relacionamento com o público, conhecimentos em informática (MS - Office) e Inscrito na Ordem dos Contabistas e Auditores de Moçambique – (OCAM).
Actualmente ocupo a posição de Assessor Técnico na Direção de Análise de Crédito à PME’s a desempenhar as seguintes principais actividades: - Analisar propostas de crédito de acordo com o perfil de risco de cada cliente e sector inserido; - Elaborar pareceres sobre as propostas de crédito submetidos para análise; - Analisar e elaborar parecer sobre fichas de imparidade; - Efectuar a distribuição de tarefas aos técnicos afectos a unidade de PME´s; - Monitorar os tempos de resposta das operações alocadas a cada analista PME; - Elaborar relatórios os prazos de permanência e tramitação de todos os processos alocados aos analistas de crédito para PME´s.
- Criativo; - Espírito de trabalho em equipe; - Espírito de liderança; - Vontade de aprender; - Capacidade de perseverança; - Capacidade de trabalhar orientada a metas estabelecidas; - Sólidos conhecimentos de Matlab; - Conheciemntos sólidos de Programação C/C++; - Sólidos conhecimentos de manutenção de sistemas de Controle Automático e Telecomunicações; - Profissional experiente na área de Manutenção de equipamentos e dispositivos mecânicos, elétricos e de Telecomunicações; - Conhecimentos de Excel avançado.
Engenheiro Mecatrónico - Habilitações em Energia, Mecânica Geral, Electrónica, Electrotécnica e Automação Industrial
Supervisor da Planta de processamento de ouro na empresa : Nairoto Resources Ltd (Gemfields group Company). Trabalhei como Supervisor Júnior da Planta de Processamento de Grafite na empresa GK Ancuabe Graphite Mine S.A, dois anos depois foi promovido a posição de Supervisor de Produção. Participei na formação de liderança organizado pela empresa Energy Works Partners In Business, que fortificou as minhas habilidades em trabalho em equipe. Tive formação técnica em Higiene e Segurança no trabalho, e outros treinamentos adicionais como: Combate ao incêndio, noções básicas de primeiros socorros, trabalhos em espaços confinados, trabalho em altura, entre outros.
Mestrado em Gestão de Recursos Humanos, licenciado em Administração Publica, Técnico médio em contabilidade Mais de 6 anos em posição de contabilidade, Administração, Logística Elaboração de propostas para venda de bens e serviços; Lançamento de todas as despesas no sistema contabilístico Primavera ERP; Elaboração de relatórios semanais, mensais e anuais. Gestão do fundo de maneio; Gestão de stock, (ficha de controle de armazém); Aquisição/compra de Bens e Serviços; Gestão de Arquivos / Portefólio; Elaboração de inventário; Requisição de Bens e Serviços; Requisição de Viagens Reserva de hospedagem para colegas vindos de outros pontos; .
Medio em Contabilidade e Superior em Administração Publica em freq.
Hermínia Robath Mohamede, 31 anos, residente em Maxaquene C, é formada em Administração e Gestão Hospitalar pelo ISCISA, com certificações em Sistemas de Gestão de Qualidade e Segurança no Ambiente de Trabalho. Actualmente, actua como Técnica de Sistemas de Qualidade na CONUT ORGANICS LDA, no Porto da Matola, onde conduz auditorias internas, treina colaboradores e implementa a norma ISO NM 9001:2015. Com estágios em hospitais renomados da provincia de Mapuito e experiência administrativa e contabilistica na SIDAT CONSTRUÇÕES, Hermínia possui habilidades em gestão de qualidade, controlo de infecções e atendimento ao cliente.
Administração e gestão hospitalar/HST, Sistema de Qualidade
Depois que terminei o nível básico do Ensino Secundário Geral, comecei a fazer um curso técnico profissional em eletricidade industrial que tinha a duração de 3 anos, não tento chegado a certificação por motivos financeiros. Mas daí até então me tornei eletricista de confiança para os meus clientes e tenho domínio no dimensionamento de projectos elétricos residenciais, manutenção elétrica de geradores manutenção de aparelhos electrónicos.
L am a young electrical graduate from a technical instutution in Mozambique seeking hand-on experience utilising acquired skills whilst contributing meaningfully to the organisation.l posess a ability to communicate well with collegues and superiors.Am targeting to work for an organisation that offers great opportunities for career development.
Logistico, Gestor de Frota, Assistente Administrativo e com profundos conhecimentos de IMPORTAÇÃO e EXPORTAÇÃO, tendo conhecimentos do Sistema de Rastreamento de Frota, Logística, Frete e Armazenamentos com mais de 8 Anos de Experiencia. Tendo cuidado de todas Documentações, Enviar Relatorios a tempo, entrar em Contacto com todos os envolvidos no Processo e providenciar os Transportes caso seja necessario.
Gestora Global de Projectos de IT. Experiência em gestão de projectos de IT e projectos de desenvolvimento para área da saúde. Experiência em visualização de dados, seja em gráficos como também em mapas georreferenciais. Competências em desenho gráfico.
Técnico de laboratório a 4 anos, trabalho no laboratório de biologia molecular. Mas estou a apto em trabalhar em qualquer setor de laboratório, Hematologia, Banco de sangue, Microbiólogo (urina, fezes e baciloscopia). Já trabalhei com PCR de HIV e Covid
sou Ibraimo Sumalige, Formando como Técnico de Medicina Geral. Tenho experiências em: Seguimento de Utentes com Doenças crónicas (HIV e TB), Professor e Coordenador de Curso, Inquiridor e Team-Leader. Por isso, sou Dinâmico, Compreensível e com capacidade de trabalhar sob pressão, bom em Organização e capacidade de trabalhar em equipa, Habilidade de criação de projeto, Atencioso e forte capacidade de liderança.