sou um jovem dinâmico, extrovertido com uma vontade e capacidade inesgotável de trabalhar e contribuir com empenho, e lutar para atingir as metas recomendadas dos Objetivos da vossa privilegiada empresa.
Motorista
Nampula 8
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Jéssica é formada em Contabilidade pelo Instituto Comercial de Maputo, a frequentar Licenciatura em Economia e Gestão ( no seu 3º ano) na Universidade Católica de Moçambique, possui mais de sete (7) anos de experiência de trabalho na área de Contabilidade e Gestão Financeira, tendo-se firmado na Pathfinder Internacional ocupando a posição de Assistente de Finanças, Assistente de Contabilidade na Associação Progresso e como Especialista Júnior de Administração e Finanças na Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH. Principais Responsabilidades: Analisa processos de pagamento de despesas, garantir que estão de acordo com as políticas e procedimentos organizacionais e que estejam devidamente alocadas. Prepara Relatórios Financeiros, Relatório de IVA, Relatório de Tesouraria. Recolher informações junto da áreas dos Programas para elaboração do orçamento Controle orçamental, monitorar a execução financeira do projecto Discutir a execução orçamental junto da área de Programas e doadores. Interagir e apoiar directamente Auditores Internos e Externos Preparar
Contabilista de Projectos
Maputo-Cidade 66
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sérgio Ibrahim é um profissional com 27 anos de experiência, especializado na gestão de operações e inventário. Com um historial de trabalho em multinacionais, tem vasta experiência na coordenação e otimização de oficinas e departamentos de peças, mantendo elevados padrões de segurança e exigência. Adicionalmente, possui experiência na área de vendas, que complementa as suas competências na gestão de operações lucrativas. É um líder eficaz na implementação e monitorização de planos estratégicos, garantindo a eficácia das operações administrativas e financeiras.
Especialista em Gestão de Operações e Vendas
Maputo-Cidade 11
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Assistente administrativo na Terra firma África 2015/16 Pemba Fhi lançamento de dados 2017 pemba Tvcabo técnica de vendas 2018/19 Pemba Assistente administrativo e recepcionista na empresa Bollore no projecto PTS- pemba terminal service 2019/2020
Gestora de Recursos Humanos e Administrativa
Pemba-Metuge 16
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Desde a adolescência faço trabalhos voluntários com vista a ser mais útil e bom ao meu próximo. Gosto muito de ledar com as pessoas por isso escolhei fazer o curso de Gestao de Recursos humanos, para poder lidar com as pessoas .
Gestao de Recrusos Humanos
Nampula 52
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
O Sr. Jovenal Evaristo Armando, é formado em ciências jurídicas, mestre em direito empresarial, pós-graduado em gestão empresarial/administrativa, especialização em gestão de recursos humanos. Com mais de 20 (vinte) anos de experiência em gestão de recursos humanos e 3 anos em Logística e gestão de compras, atualmente atua como Diretor Administrativo lidando com três áreas de atuação da gestão: recursos humanos, logística e compras. Seu histórico profissional é caracterizado por priorizar proactivamente o estabelecimento de Procedimentos e Políticas de Gestão Claras, planejando e controlando os recursos humanos e materiais. O Sr. ARMANDO está pronto para qualquer novo desafio profissional em qualquer lugar e em qualquer empresa/organização do país para ajudar no alcance dos objetivos/metas de gestão/Mr. ARMANDO, Jovenal Evaristo, has a degree in legal sciences, master’s degree in business law, post graduated in business/administration management, specialization in human resources management. With more than 20 (twenty) years of experience in human
Jurista , Especialista em Recursos Humanos Mestre em Drto. Empresaria
Maputo-Cidade 143
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
3 Anos de experiência na área de Gestão de Comercio, trabalhos do Campo e Analise de Dados, Licenciado em Gestão de Comercio, Sou um profissional organizado, acostumado a um alto nível de exigência e trabalhando por objetivos, Disciplinado, comunicativo, analítico, objetivo e pensamento positivo, Tenho desenvolvido minha Carreira Profissional na área de Negócios, Desenvolvimento Comunitário e Gestão de Sistemas de Informações com predominância em Trabalhos do Campo, tendo trabalhado no ICAP, iDE, FHI360, TECHNOSERVE, ActionAid, INSIDA e mais.
Gestão de Comercio, Monitoria e Avaliação/ Coletor de dados
Alto Molocué 9
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
recrutamento e seleção; integração; treinamento e desenvolvimento; avaliação de desempenho; comunicação interna; folha de pagamento; folhas de horas extras; benefícios; demissões; processos disciplinares e outras.
Tecnico de RH
Nampula 7
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Tem mais de Sete (7) anos de trabalho na Gestão, Supervisão e Coordenação das actividades referentes aos projectos de cooperação com a contraparte (Orgnizações Governamentais) especialista na implementação de Programas ou Projectos Socioeconómicos e de ajuda Humanitária. Contratado pela JICA Moçambique; KOTRA Moçambique, Visão Mundial e Instituto Nacional de Estatística.
Oficial de Programa
Maputo-Cidade 23
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Meu objetivo profissional é Conseguir O primeiro emprego no Meu Currículo como gestora portuária, contabilidade ou em qualquer departamento que serei inserida. Para Conquistar Este Objectivo Decidi Aprimorar Meu currículo Estagindo Por 4 meses No FMC Despacho Aduaneiro Administração Maritima Beira Sofala.
Gestora portuária e Contabilista
Montepuez 32
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Eu, Inocêncio Luciano Amade, venho perante Vós colocar a minha inteira vontade e disponibilidade em fazer parte da Vossa equipe de trabalho. Acredito reunir requisitos plausíveis que respondam às exigências de V. Excias para a vaga de Gestor Distrital de Programas de Desenvolvimento Comunitario Asseguro ser um recurso humano experimentado em planificação e gestão de recursos humanos, financeiros e materiais, experiência na liderança e aconselhamento das equipes de implementação. Consubstanciado de capacidades para observar detalhes para contribuir para melhor leitura e interpretação de informações importantes para a condução de decisões cruciais para a melhoria das estratégias de implementação. Poderei, igualmente, contribuir para o desenvolvimento de habilidades para criar e documentar conhecimentos: observação directa no terreno, análise de pensamento crítico. Sendo que em muito tenho a oferecer na área que me diz respeito, e não só, consubstanciado de experiência na área de gestão de ciclo de projectos; competência, seriedade e dinamismo,
Gestao de Projectos de Desenvolvimento Comunitario
Nacala Porto 48
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Trabalhando há mais de 10 anos em projectos com fundo do Governo Norte americano e Britânico; tendo se tornado uma profissional com vasta experiência em Gestão Financeira, Contabilidade, Gestão Administrativa, Gestão Logística e de Recursos Humanos. Motivada em alcançar uma posição que me permita utilizar as minhas habilidades e competências interpessoais para contribuir com o crescimento da organização.
Contabilista, Administrativa
Quelimane 87
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou técnico informático especializado no desenvolvimento de sistemas informáticos (desktop e web). Experiencias em: -APIS(Node, Deno, Python) -Consumo de APIs(React, Angular,Quasar) -PENTHAHO --Jenkins
IT
Mozambique 17
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
My name is Ivan Claúdio David Mucambe, a 44-year-old male and married with 3 children. I am a Fourth-year student of Honours of Commerce at Sao Tomas University During my university time I work as a bartender, where I was responsible for cashing up as counting inventory every shift. That job enhanced my responsibility and ability to communicate with others and always satisfying clients. I also had to handle pressure from customers as the job comes with it. I worked as sales officer at Standard Bank Mozambique, where I was responsible for a sale of internet banking for the target clients and other electronics products of the bank , this position was at corporate department which gave experience to communicate with hight management of different companies within market Later promoted as an account manager for small medium enterprises again full relation with client’s communication at all levels guaranty the best
Sales Manager and commercial
Matola 9
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Trabalhei como assistente de marketing informação ao cliente na Rádio indico-Beira, bem como, assistente de apoio e informação ao cliente no Standard Bank, SA. Possuo experiência em comunicação, marketing e atenção cliente, tanto nas em instituições enconomicas, como sociais e políticas. Sou uma profissional dedicada e persistente, determinada em alcançar os objetivos do trabalho que realizo, sempre respeitando as politicas institucionais. O que mais me marcou durante o meu percurso foi poder trabalhar com várias pessoas diferentes, e o desafio de poder responder positivamente a cada uma de suas necessidades individuais e coletivas. Possui vários pontos fortes, é um deles é não deixar que limitações me impeçam de crescer e fazer o meu trabalho. Corro atrás, abraço desafios, enfrento obstáculos, sempre disposta a aprender novos tópicos e explorar novas formas de trabalho para me tornar uma profissional cada vez melhor. Me adapto facilmente a novos ambientes e dinâmicas de trabalho,