Business Management Professional with over twenty years of experience and proven ability to implement successful actions. Experienced in development, creation, restructuring and optimization of companies with different characteristics, both in national and international environments. Team management involving them in a culture focused on customers, motivating them to achieve pre-defined results and creating long-term value for Shareholders. I am looking for a new challenge that will allow me to apply my knowledge
Auxiliar de Técnica de contas na Empresa TRIM MECANO METAL DE MOCAMBIQUE- desde 2016 Secretaria da comissão de Higiene e Serviço no Trabalho, na TRIM MECANO METAL DE MOCAMBIQUE. 3 Mês de estágio na Empresa BLESS SERIGRAFIA E SERVICOS, na área de Contabilidade Auxiliar de Contas na Empresa BLESS SERIGRAFIA E SERVICOS em 2014 onde trabalhou com as seguintes Empresas: 1. BLESS SERIGRAFIA E SERVICOS 2. SENART DESIGN Trabalhou na Empresa GT. Informática e Tecnologia como Secretária
Apresento a minha candidatura a vaga de que a vossa empresa oferece. Trabalho como Assistente de Contabilidade a 8 meses, onde faco preenchimento das guias (IVA, INSS, IRPS e IRPC especial e por conta) e os respectivos pagamentos assim como as taxas Municipais (TAE, IPRA e Propaganda comercial), tambem na ZARCO durante 1 ano trabalhei com contas a pagar e a receber (fornecedores de produtos para restaurantes e pastelarias, Clientes do mesmos estabelecimentos, contas bancarias das Empresas, e fornecedores de serviços) onde fazia pagamentos, emissão de recibos e extratos para conciliação dos saldos, e como gestor de stock durante 5 anos onde fazia inventários mensais e semanais e a sua valorização, apuramento do material desviado e vendido, com domínio de informática, e sistemas de gestão e de Contabilidade como ( Primavera, Aloha, Wintouch e Excel). Flexivel e ogosto pelo trabalho, disposto a dar o meu melhor na vossa empresa caso
Gestão de Balcão, Gestão de equipa, Gestão de Tesouraria, Venda de produtos e serviços bancários, Elaboração de Plano de carreira e sucessão, angariação e gestão de clientes, análise técnica do perfil dos clientes, análise de propostas e pedidos de financiamento, controle e prevenção de fraudes, controle e monitoria dos processos de financiamento, estudo de novas oportunidades de negócio.