De forma resumida, possuo experiencia com trabalho ligado ao sector de Hotelaria num todo, pois mesmo em trabalho nao comprovados essim como comprovados ja actuei como empregada de mesa e Hostess, recepcionista, camareira, auxiliar de cozinha totalizando assim a uma experiencia de gestorq de front desk e assistente comercial de uma pequena empresa por um periodo aproximadamente 5 anos,
Durante os meus anos de trabalho ,exerci funcoes na area de administracao Financas e Procurement em Projectos, adquiri muita experiencia no controle de orçamentos e assistência técnicas nos projectos financiados incluindo formações . Trabalhei com projectos que beneficiaram de financiamentos da USAID, Banco Mundia, Suécia, Dinamarca, Irlanda, Filandia e Suíça. com conhecimento de procedimentos
• Garantir a planificação periódica (trimestral e mensal) das actividades gerais do projecto a nível da Beira; • Elaborar relatórios mensais e trimestrais das actividades do projecto; • Fazer seguimento dos indicadores em relação as metas do projecto; • Apoiar na avaliação de desempenho e identificar mecanismo de treino em serviço aos Gestor de Casos, Facilitadores de VSLA, Educadores de Par, e Mentoras; • Criação de Base de dados e gráficos para análise de desempenho dos Gestor de Casos, Facilitadores de VSLA, Educadores de Par, e Mentoras; • Garantir o cumprimento dos prazos de envio de relatório mensais e trimestrais ao nível dos parceiros; • Realizar visitas periódicas aos Postos Administrativo, Bairros, Escolas, para apoio técnico na implementação do projecto; • Garantir que as evidencias das supervisões sejam usadas (TORs, guiões de supervisão, lista de presença, Relatório descritivo de supervisão); • Participar no desenho ou revisão dos instrumentos de M&A
I am a dynamic and dedicated professional, who comes with a wealth of experience in various areas as education, research, public relations, documentation management, operations, office management and finance by order; these have prepared me well to be a team player and a prospective leader to provide unique solutions for organizational management. Currently working as a Finance Associate at UNICEF Mozambique in the Finance Section, recently created Business Support Centre for the overall office, related to all HACT transactions (Moz Vision-Hub), and formerly as Programme Associate in the Education Section, at UNICEF as well from September 2018, until August 2022. Worked as a Technical Officer at the Mozambique Higher Institute of Public Administration (ISAP), had the role of a communication officer, also working closely with research and consulting, and advising the Board members. I have experience in logistics management for clinics and pharmacies in Clinicare and customer portfolio management at
Educacao, Psicologia, Relacoes Int e Diplomacia, Financas