Armindo Hlambela é um profissional versátil que atua como Gestor de Marketing e Designer Gráfico. Sua carreira é marcada pelo desenvolvimento de estratégias de marketing que impulsionaram projetos de sucesso. Um marco notável em sua trajetória foi sua atuação como responsável pela comunicação do ex-governador da Província de Maputo, Júlio Parruque actual Presidente do Município da Matola. Sua expertise em marketing e design gráfico tornou-o um recurso valioso para o sucesso de diversas iniciativas. Armindo é apaixonado por criar conexões impactantes por meio da comunicação visual e estratégias de marketing inovadoras.
Formado em Conatabilidade e Auditoria pela USTM, trabalhndo como Assistente Financeiro a 2 anos. Responsável por fazer pagamentos, Processar transações, reconciliações e enviar solicitações de reposição para atender às necessidades de caixa. Registrar transações diárias em cadernetas seguindo os protocolos de segurança no que diz respeito à gestão de numerário. Ajudar a manter um sistema de arquivamento seguro da documentação financeira.
Finance Assistant na International NGO Safety Organisation (INSO) - An
Possuo vasta experiência na área de tecnologia da informação, com conhecimentos abrangentes em informática. Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades sólidas em diversos aspetos da TI, incluindo análise de sistemas, desenvolvimento de software e gestão de redes. Já trabalhei como promotor de algumas instituições privadas de educação e nos últimos 4 anos trabalhei em alguns projetos que me dá uma larga experiencia de trabalho individual e em equipe.
Profissional experiente com mais de 9 anos, comprometido em trabalhar pelo bem-estar de outrem, realizando análises políticas, económicas e sociais, advogando por provisão de serviços públicos de educação, saúde, água e saneamento mais integrados e justos, bem como garantindo a implementação de sistemas de monitoria e avaliação e aprendizagem. Orientado para combinar o trabalho de escritório e de campo facilitando palestras, consultorias e elaborando artigos para contribuir para encontrar soluções dos problemas que a assolam a sociedade.
Sou um jovem promissor focado na melhoria contínua em busca de uma oportunidade para aplicar as minhas habilidades com oportunidade de crescimento profissional, aprendizagem e disponibilidade de fazer careira e sucessão. Como profissional tenho alta capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão; alta habilidade de trabalho com ferramentas como SAP (PM, MM e CO), PDCA, 5S, Ferramentas orientadas para Melhoria contínua e solução de problemas como (5 porquês, Kaizén, Espinha de Peixe, etc), Protheus, PHC, Excel, Word, PowerPoint, Internet, Outlook, Power BI e Access. Tenho fácil adaptação à qualquer área de Gestão, Contabilidade, Financeira, Marketing e Vendas, Informática e Comunicação, e Manutenção. Com alto senso de responsabilidade, espírito de trabalhar em equipe, disponibilidade de trabalhar em qualquer ponto do país e no estrangeiro, flexível no trabalho, de boa relação com clientes, experiência em gestão de pessoas, fácil adaptação em qualquer sector e ferramentas de trabalho.
Sou uma profissional com formação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Católica de Moçambique, complementada por cursos de Assistente Financeiro e Secretariado Executivo. Possuo um passaporte de internacional de Saude e Segurança, que destaca o meu compromisso com práticas trabalho seguras. Tenho facilidade de interação na língua inglesa, que me permite colaborar de maneira eficaz em ambientes multiculturais. Estou em busca de oportunidades para aplicar os meus conhecimentos e habilidades em um ambiente dinâmico, contribuindo para o desenvolvimento organizacional e eficácia da equipe.
Sou uma profissional com oito anos de experiência na área de Finanças e Operações, e estou entusiasmada em me candidatar para fazer parte da vossa equipe, conforme anunciado. Com uma trajetória acadêmica e profissional diversificada, estou confiante de que posso contribuir significativamente para a equipe e os objetivos da empresa. Atualmente no 3˚ ano do curso de Licenciatura em Gestão de Empresas com Habili- tações em Gestão Financeira pela UnISCED, tenho buscado constantemente aprimorar meu conhecimento e habilidades. Além disso, possuo uma formação sólida em áreas complementares, como Monitoria e Avaliação de Dados, Matéria de Apoio Psicossocial e Logística Portuária, que enriqueceram minha compreensão e perspectiva sobre questões organizacionais. Minha jornada profissional inclui experiência como Gestora Financeira de Projetos na Light For Tlhe World-International, bem como em organizações renomadas como Associação Mbativerane, Save the Children e diversas outras. Nestes cargos, fui responsável por diversas atividades administrativas e financeiras, incluindo a
2013 – Assistente técnico geral na empresa da EDM num período de 3 meses na cidade de Pemba. 2014 –Técnico profissional de instalações eléctricas da empresa CSI Electrical, fazendo instalações eléctricas de industrias em Cabo Delgado. 2015 – Assistente de procurement e gestão da empresa panificadora GM. Lda. sedeada na vila de Marracuene – Maputo; a fazer os registos das entradas e saídas dentro da empresa, registos das contas de clientes tendo em conta os contractos obtidos; registos dos custos de aprovisionamento e despesas incorridas e assegurar que todos os documentos comprovativos das transacções efectuadas fossem devidamente arquivados e apresentados; 2016 – Chefe de produção,responsável da área de produção agrícola na empresa AGRICH Investiment Lda.; Cabo Delgado em Mocimboa da Praia. 2017 – No segundo semestre do ano de 2017, inicio trabalhando como motorista de um Camião na província de Maputo, fazendo rotas inter-provincias transportando
Licenciado em Contabilidade e Finanças pela Universidade Zambeze. o Durante os 13 anos de experiências de trabalho, exerce as funções nos dois sectores de actividades, sector público e privado. No sector privado trabalhei como Assessor Financeiro (planificação e orçamentação das despesas, processo de execução das despesas e o processo de procurment/contratação), organizar e ministrar diversas formações em finanças públicas e contratação de empreitadas de obras públicas, bem como para aquisição de bens e serviços para o desenvolvimento de capacidades e melhoria de competência técnica dos técnicos da Vereação de Finanças e UGEA`s. Apoiei no processo de planeamento e orçamentação e na gestão do património municipal tal como no processo de instrução e elaboração do balancetes mensais e no processo de prestação de contas mensais, anuais e compilação da Conta de Gerência dos municípios de Dondo, COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS: Análise de dados Análise financeira Análise de custos Habilidades de planificação, comunicação e
Pedro Obede Macie De Nacionalidade Mocambicana, residente em Maputo, Colaborador da Engie Energya Access Mocambique, ocupando a posicao de Contabilista Senior,
Contabilista Senior-Engie Energy Access Mocambique
2019 – Trabalhou na CBE (Southern African), como (SWATT) Digitador de dados, a prestação de serviços a FHI360, província de Sofala. 2018 – Trabalhou na CBE (Southern African), como Digitador, a prestação de serviços a FHI360, no Centro de Saúde da Vila de Gorongosa, província de Sofala. 2018 – Trabalhou no CISM (Centro de Investigação em Saúde de Manhiça) no âmbito do projecto TIPTOP (Transformação do Tratamento Preventivo Intermitente para Óptima Gravidez) como Inquiridor, no distrito de Nhamatanda, província de Sofala. 2017 – Trabalhou no CENSO 2017 – IV Recenseamento Geral da População e Habitação, como Recenseador, na cidade da Beira. Domínio da Informática – Pacotes Básicos na óptica de utilizador; Domínio do sistema operativo RECAP do sistema de base de dados da CISM; Domínio do sistema operativo OPEN-MRS do sistema de base de dados da FHI360.
Oficial de Sistemas (Digitador de dados), Educacao (Professor).
Profissional licenciado em Finanças, com sólida experiência em Gestão Financeira, Administração, Contabilidade e Auditoria Interna de ONG's, elaboração de relatórios financeiros, Forte actuação em controle orçamental, contas a pagar, gestão de caixa, procurement, reconciliação bancaria, auditorias em conformidade com os doadores. Conhecimentos avançados em Excel, Primavera e domínio do Plano Geral de Contas. Possuo experiência em ONGs e projetos financiados pelo Banco Mundial, PMA e agências de cooperaçãoum profissional, próativo, responsável, dinâmico, flexível e com experiência comprovada em Contabilidade e Finanças, Análise e Gestão de Negócios, Gestão, Auditoria, Logística, Procurement e Gestão Financeira com fortes habilidades e experiência em trabalhos com Organizações Sem Fins Lucrativos