Activista na área ambiental, elaboraçao e controle de mapa de férias, recrutamento e contratação de novos funcionários, controlo e arquivo de inducoes medical de colaboradores, responsável na gestão de ( assiduidade, justificativos de falta), controlo de indução e medical de colaboradoãores.
Hr Clerk
Maputo-Cidade 4
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Busco me tornar uma profissional excelente e almejo contribuir para o crescimento da Organizaçāo. Tenho 05 anos de Experiência de trabalho em Associações Nacionais Empresas Privadas, Consultorias Jurídicas, Entidades Estatais, desempenhando as seguintes funções: Controle de entradas e saídas de expedientes; Prestar suporte na gestāo do Escritorio e auxiliar na Organização do arquivo do escritório; Prestar apoio Administrativo em todos os departamentos do escritório: sejam eles Financeiros, de Recursos Humanos, Departamento Juridico, Marketing; Preparar e organizar reuniões e enventos corporativos; Gestão de processos individuais dos funcionários; Fazer o Procurmment, Requisição e Aquisição de material de escritório, selecção de fornecedores de serviços e elaborar o mapa comparativo. Monitorar o processo de compras respeitando os prazos plasmados nas cláusulas patentes no contrato de fornecimento e ou prestação de serviços; Velar pelo Património e Realizar Inventario Lançamento de faturas de aquisição de bens e serviços; Monitoria e Avaliação das actividades dos projecto, Programas
Licenciada em Administraçāo Pública
Nampula 5
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
trabalhei como motorista do director da empresa m&m contrucoes ,trabalhei como gerente do campo da empresa Alson Cuch e tambem como gerente do do campo da empresa T.service como,secretario do director, ,Gerente do campo,motorista particular do director da mesma eserci muitas outra funcoes,Como inqueridor ,Supervisor,do progecto Forcier lda,e ja participei em varias formacoes de progectos,e muito mas,Gestor de bombas funae,mocubela
Gestor
Quelimane 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Joyce Muchipe é uma jovem, dinâmica, visionária e bastante inovadora. Realiza trabalhos voluntários e está na fase final do seu mestrado no curso de Género e Desenvolvimento na Universidade Eduardo Mondlane. Tem experiência de 2 anos como Supervisora de Género, na Fundação para o Desenvolvimento para Comunidade onde desenvolveu uma profunda paixão e particular interesse por áreas ligadas ao Género, e Gestão de projectos, e acredito que as ferramentas adquiridas, poderão contribuir para o fortalecimento do papel da mulher na sociedade e igualdade de Género em todas as esferas sociais.
Assistente Administrativa e financeira
Maputo-Cidade 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Armindo is mozambicanprofessional with more than 07 years of experiencein training and coach, health, developing and Communication. He is graduated by Catholic university of Mozambique(UCM) in thefacult of Education and Communication. He has a certification in Neuro linguistic Program(NLP) by American University of NLP. He has been working at Wake project as coordinator of Marketing and Public Relations. He has worked asConsultant in Vodacom in Commercial division. In the last 7 years has been Coaching as well as coaching in Communication, personal development and time management either individual as well as Corporation. Armindo is person whom most dominant traits are essentially: a person orientated to results and build trust and worth relations with people of many walks of life and differentprofessionsdue his positivism, persuasion, team player, creativity and innovative think. Summarizing : With a considerable amount of experience in : • Communication • Motivation • Education and intervention
Education and Communication professional
Mozambique 7
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Processamento de documentos contabilístico, fiscalidade , elaboração da folha de salário e pagamento. Preparação do processo de fecho de contas e relatórios financeiros. Gestão de clientes, cobranças e pagamento dos credores e fornecedores. Elaboração de orçamentos e previsões financeiras e operacional.
Contablista
Maputo-Cidade 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Trabalho no ramo da Contabilidade quase 8 anos, executando várias funções nas áreas Contabilidade e Finanças, Recursos Humanos e Gestão. Ao longo dos anos fui desenvolvendo conhecimentos e gosto por esta actividade. No entanto, tenho disponibilidade imediata para fornecer as minhas capacidades a um projecto maior. Pretendo, juntamente com a vossa equipa de trabalho, enriquecer os meus
Administracao,Contabilidade e Financas
Nampula 7
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou Profissional com grande experiência na área de Monitoria e Avaliação, com 13anos de experiência em levantamento recolha e processamento de dados. As minhas funções incluíram implementação de entrevistas quantitativas qualitativas e gestão de projectos. Além do conhecimento sólido na recolha e análise de dados possuo também uma grande experiencia a nível de coordenação de equipas e contacto com o mesmo. Procuro neste momento novos desafios na minha área profissional e acredito poder ser excelente adição a vossa reputada equipa
consulora M &A
Maputo-Cidade 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Ja tratabalhei como Guia turistico na empresa Muhimbi Africa Turismo, Ja trabalhei como Admistrativo, logistica e como camp manager na empresa HydroKarst-Chimoio, trabalhei como oficial de logística e motorista na Imovisa, Sá Chimoio. Trabalhei como oficial de logística e motorista na INE. Experiência em administração, logística, motorista e Recursos humanos. Possuo carta de conducao Profissional G e experiente na manutencao e Lubrificação viaturas. Experiente nos servicos hoteleiros.
Admnistrativo, Logistica e Camp manager,Recepcionista, Motorista profissional
Chimoio 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou recém formado na área de Geologia Marinha pela UEM. possuo formação em informatica básica nos pacotes (excel, word, power point) e mais. tenho conhecimento médio em trabalhar com softwares como (Arc GIS, IP2 WIN, Surf, entre outros). Trabalhei como agente de serviço no STAE em NAMPULA.
Licenciado
Maputo-Cidade 4
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
I am a goal-oriented and initiative-taking person with 10 years working experience in aircraft instruments and over 15 years of experience in the sales industry. I am diverse and hardworking, with a Bachelor of Business Administration degree and have just completed my Masters degree. I also hold a National Diploma of Aircraft Engineering Instruments. Over the years, I have gained proficient critical thinking skills, leadership skills, and I can excel in multi-cultural working environments after having worked in 3 different countries. I am multi-lingual and am fluent in English, Portuguese and Shona. I am diverse and can easily integrate into different roles. I have excelled from a technical background to sales and now managerial position. I am also a person who takes initiative to develop myself. I am currently looking for opportunities in any related fields and am willing to relocate.
Business Development
Matola 28
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Chamo-me Dengura António Joanisse formado em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Gaza. Trabalho como Assistente de Administração, Finanças e Procurement na Girl Child Rights (GCR), uma organização não-governamental com a sua sede em Manica e representações em Tete, Sofala, e Cabo Delgado. Com a visão “Um mundo onde todas as raparigas e mulheres jovens inclusive com deficiência, tenham o direito a proteção contra violência, abuso e exploração’’. Trabalhei como Estagiário de Recursos Humanos, Recepcionista no Complexo Amirana, e trabalhei como Estagiário na área de Contabilidade na ACCS Conta Consultores. Associado a isso possuo sólidos conhecimentos em diversos pacotes informáticos como: QUIKBOOKS, WINTOUCH, Ética Data 19, SISSMO, Outlook, Microsoft Word, Excel e PowerPoint Avançado e exploração através da Internet. E possuo também uma carta de condução de categoria C1.
Licenciado em Contabilidade e Auditoria
Chimoio 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Experiência relevante na Saúde nas Áreas de Farmácia e Laboratório das Análises Clínicas; trabalho com ONGs e serviços voluntários humanitários com doentes de HIV/SIDA e TIB; Educador e Conselheiro de Saúde Reprodutiva e Sexual, especialista na pesquisa da prevâlencia da malária; arbitragem, triagem e resolução de conflitos laborais, assistência psicológica pós-conflitos laborais; aconselhamento matrimonial, consultor organizacional, polivalente em várias áreas de saúde e tecnológicas; Experiência relevante na liderança de pequenas, médias e grandes equipas, arbitragem, ascultação, resolução e mediação de conflitos laborais, entre outros; Experiência relevante no uso de sistemas de Gestão, serviços e equipamentos de Informáticos, entre outras experiências. Experiência relevante em conflitos laborais desde a triagem até assistência pois resolução dos conflitos. Projectos desafiadores sempre atraíram meu interesse. Assumi funções de liderança e tenho sido capaz de resolver problemas de forma criativa, o que me faz acreditar que posso dar um sério contributo para a concretização das vossas
Técnico de Farmácia Experiente e Polivalente em Saúde, Aconselhamento, Resolução de Conflitos
Maputo-Cidade 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Eu sou um profissional qualificado, tendo experiência na gestao de empresas para elem de ser pequeno empreendedor e docente universitário, mas com ambição de aprender mais em grandes organizações, dai a minha disposição para quem tiver interesse com o meu perfil
Mestre em Administração e Licenciado em Agronegocios
Vilanculos 5
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
- Implementation of best practices, effective procurement planning, systems of control and stock taking and cycle counts developed by the Workshop Admin Manager. - Performing the Stock Count of Main Stores at the request of Workshop Admin Manager; - Conducts weekly cycle counts as directed by the Workshop Admin Manager; - Make sure that health and safety measures are met; - Ensuring that all PO’s (Purchase Orders), GRV’s (Goods Received Vouchers), adjustments and Stock Returns are communicated in a timely fashion to the Workshop Admin Manager for approval - Assisting in the implementation of stores control systems and procedures; - Analyzing invoices to ensure accuracy of goods delivered Sending requests to procurement team (items below minimum stock level) Investigating and reporting any stock variances arising from day-to-day activities.