Sou formada em agropecuária pelo Instituto Agrário de Mocuba. Ao longo da minha vida estudantil e profissional desenvolvi outras competências que considero serem de grande importância para o desempenho da função, com capacidade de trabalhar sobre pressão, também efectuei trabalhos voluntários na área agrícola. Eu gosto de desafios e por isso me sinto bastante entusiasmada com a oportunidade de trabalhar com vocês, espero contribuir para o sucesso da empresa com ideias que venho adquirido mais acima de tudo também aprender.
Associação Bvute: Assistente Financeiro 2020-2021: Organização de documentos físicos e eletrónicos; *Efetuar pagamentos diversos (fornecedores, terceiros, consultores, parceiros, trabalhadores, etc.) * Fornecer dados e análises financeiras ao gestor financeiro com antecedência para facilitar as decisões de gestão em projetos de associação. ETC. Bayport: 2021-2022 *gerente de vendas Consultoria Contábil: 2023 Contabilista Estagiário
Anacleto luís Anacleto Ferrão, tenho 24 anos, moçambicano, vive em Sofala. Licenciado em engenharia electrónica e de telecomunicações na universidade Jean Piaget de Moçambique – Sofala, tenho 5 anos de experiencia profissional em instrumentação e automação, eletricidade industrial, informativa. Atualmente trabalhar na TONGAAT HULETT (açucareira de Moçambique S.A) como técnico de instrumentação e automação onde sou responsável por tarefas como: Instalar, calibrar, monitoração dos SCADA, PLC e DCS, manter e reparar instrumentos de medição e controle de processos industriais, tive estagio na movitel S.A na beira no tetor de transmissao. Técnico especializado em electricidade segurança com conhecimentos de comandos eléctricos, manutenção eléctrica industrial. Com domínios de SAP MM, HTML, JavaScript, PHP, Phyton, PROFIBUS, Modbus, EtherNet. Fluente em português e inglês. Manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão numa possível entrevista, tenho dissipabilidade de 7 dias.
Supervisor de Eletrcidade, instrumentação e automação
Minhas principais responsabilidades incluem a identificação e avaliação de riscos ocupacionais, desenvolvimento e implementação de políticas de segurança, condução de treinamentos sobre práticas seguras no ambiente de trabalho, investigação de acidentes e incidentes, além de garantir o cumprimento das normas e regulamentos de segurança. Também realizo inspeções regulares nas instalações para assegurar que os equipamentos de proteção estejam sendo utilizados corretamente, e colaboro com diferentes departamentos para promover uma cultura de segurança contínua."
Profissional adaptável com mais de 1 ano de experiência em Monitoria e Avaliação de programas de desenvolvimento e humanitários, garantindo o alinhamento com as expectativas dos doadores e das partes interessadas. Comprometida em entregar trabalho de alta qualidade dentro dos prazos estabelecidos, evidenciando uma forte ética profissional . Proficiente em projetar e implementar estratégias de Responsabilidade Social de modo a maximizar o impacto na comunidade. Apaixonada por capacitar mulheres jovens e causar um impacto significativo em suas vidas.
As you will see from my enclosed CV I am currently Project assistant at WSUP-Mozambique . In addition program, with the appropriate involvement of WSUP partners, NGOs, OCBs and subcontractors / consultants. The strategy will also include capacity building for water, community and OCB groups. Support the Project Manager in the implementation of the community involvement and mobilization program, including the preparation and management of the Task Orders, subcontractors, etc. and monitor their performance and progress. Prepare the necessary reports related to community engagement and mobilization activities, including detailed program, monitoring and evaluation reports. Support the relevant links of the Monitoring and Evaluation Plan for the project that will be formulated by the WSUP M & E Manager. Any other task related to the involvement and mobilization of the community under the project, which the Manager, GNP or Program Director may need assistance with. I am committed to pursuing a
Planificador, Administrador e Gestor Educacional com mais de 10 anos de experiência nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento e Gestão de Talentos em empresas de grande porte nos ramos cimenteiro e mineração. Actualmente lidero uma vasta e experiente equipa de Analistas de Recrutamento & Seleção e Treinamento e Desenvolvimento; elaboro políticas, normas, procedimentos e estratégias de T&D e R&S e faço gestão de contratos de prestação de serviços de consultoria. Tenho sólidos conhecimentos e experiência em planeamento, controlo e gestão de execução do orçamento de recursos humanos. Possuo formação psicopedagógica e sou formador de formadores. Actuei como Centro de Soluções de T&D e gestão de talentos e conduzi vários projectos e programas em diversos países em África, Europa e Ásia. Tenho domínio dos pacotes do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e sistemas LMS (SAP SuccessFactors). Sou proficiente intermediário da língua inglesa e estou familiarizado com a Norma ISO
Confidente em assunto de trabalho e com facilidade de trabalhar em equipe; - Criativo, com alto sentido de responsabilidade e com grande capacidade de amprendizagem; - Facilidade de adoptação ao meio de trabalho; - Disponibilidade imediata - Capaz de assegurar em tempo útil, as tarefas com segurança e Qualidade - Capaz de garantir que todos os procedimentos de saúde e segurança sejam cumpridos e mantidos
A highly qualified professional, with 5 years of experience in human resources and administration also in other areas such as procurement, integrated systems and commercial area. Accumulated experience with NGO’s, private sector, including logistics, supply chain and transport industry. Known as a responsible worker, motivated and with a big intention of professional growth, capacity to work in team and individually, adaptable, creative, and dynamic.