*Domínio do software Microsoft Office; *Dominio de programas BIM (CypeCad, AutoCad, ArchCad); *Gestão de Obras; *Medição e Orçamento; *Dimensionamento de Sistema de drenagem'. *Alto Senso de responsabilidade; * Disponibilidade imediata; *Deontologia profissional excelente;
Licenciada em Nutrição, com mais de 3 anos deexperiência de trabalhar na comunidade como oficial de monitoria e avaliacao, na implementação e supervisão das actividades na área de assistência alimentar; colaborar com os parceiros e autoridades locais na implementação de actividades primordiais ligados a nutrição comunitária, como promoção e melhoramento da qualidade de vida através das palestras, brigadas móveis. Possui conhecimentos informáticos (como o uso de Word, PowerPoint, Excel e Outlook).
Director clínico do hospital de Samora Machel em Chiúre em 04 anos, director clínico do serviço de urgência do HDC em 1 ano, Responsável distrital do programa de Malária e saúde escolar em coordenação com a FDC em 12 meses, assistente técnico da SolidarMed em 18 meses nas emergências de de IDPs, oficial clínico na MSF por 1 ano e entre outras habilidades e capacidades.
Professor do Ensino Primário e Educador de Adultos. Foi formado no Instituto de Formação de Professores do Ensino Primário e Educadores de Adultos de Namaacha (Curso 12ª + 1), tendo sido graduado aos 19 de Dezembro de 2022. O Professor Stélio concluiu o Ensino Médio no ano de 2017, e o Ensino Pré-Universitário no ano de 2021. Foi membro/integrante e missionário/voluntário da Associação Projecto Cidadão (APC Moçambique) e actuou como Professor na Escola Comunitária El' Shaddai (Maputo, Boane).
Professor do Ensino Primário e Educador de Adultos
Gestor de alcance comunitário e administrativo com larga experiência na area de VBG no ambito de emergência direcionado no ambiente de deslocados detendo fortes habilidades de facilitação da Comunidade e altamente familiarizado com as feramentas e abordagens de avaliação participativa pelo AVSI, e no sector financeiro ou Bancário pelo Standard Bank Moçambique e telecomunicações pela Vodacom Moçambique. Profissional formado em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos com mais de 4 anos de experiência em trabalhos administrativos, Financeiros e Bancário, apoio comunitário, com competências de elaboração de relatórios financeiros, avaliação e acompanhamento de atividades do sector; Conhecimento genérico do mercado regional do sector financeiro, capacidade de identificar recursos locais para a realização de determinadas atividades no sector; Trabalho logístico no sector; Manter arquivos e registros de informações actualizados. Assessorar gestores e líderes em questões práticas de rotina de trabalho, como preparação de documentos, prestação de informações ao público, resposta a
Sou formada em contabilidade e Auditoria, mas com muita experiência na área de recursos humanos, onde processo salários, mapas de férias, elaboração de relação nominal, elaboraçao de contratos guias de INSS, tratar de documentos para os estrangeiros tais como Dire, renovação de dire, visto de fronteira , de visita,turista e negócios. Reservas de acomodação e de voo
Atualmente trabalho como Oficial de Planeamento, Monitoria, Avaliação e Relatórios - Mennonite Central Comite - MCC - Mozambique , sendo responsavel pelo planeamento das atividades relevantes aos projectos da organização assim como a prestação de relectorios cíclicos como forma de reportar o desenvolvimento das actividades de Campo. Antes disso com o CCM - Manica trabalhei como Engenheiro Agronomo no Projeto de apoio as vitimas do cilcone Idai - CCM - Conselho Cristão de Moçambique - Manica, Participando de Forma direta na transferência de tecnologias agrarias Durante o meu percurso academico do Programa de Transferência de Tecnologias agrarias da Universidade Lúrio "Um Estudante, Uma Família" enquanto estudante universitário durante 3 anos promovendo assistência técnica agraria as famílias das comunidades do distrito de Lago na província do Niassa com o principal objectivo de conhecer de perto os principais problemas das comuidades e proporcionar soluções a tempo real e necessário dotando a comunidade
Formado pelo instituto industrial e comercial de Nampula, no curso de Mecânica, na especialidade de Manutenção e Reparação de automóveis, Estagiei na empresa Kenmare durante 3 meses na área de Mobiles, oficina de máquinas pesadas, Ganhei outro estágio Pre-profisional Na mesma Empresa Kenmare, na are de engenharia e serviços, So mecânico de manutenção industrial e de Manutenção e Reparação de automóveis.
Profissional de contabilidade responsável, organizado e motivado com anos de experiência nos sectores de contas a pagar e contas a receber. Como profissional de contabilidade experiente, sou capaz de preparar e manter registros precisos nos dois sectores em referência, preparar um conjunto completo de reconciliações, gerenciar todos os devedores e clientes mantendo um bom relacionamento com fornecedores, devedores e outras partes interessadas. Possuo conhecimento básico em tributação (lidando com todos os aspectos relacionados a, Imposto em vendas assim como em pagamentos) e também tenho experiência considerável em procurement) com capacidade de trabalhar efetivamente para atender aos objetivos organizacionais e prazos. Atualmente responsável pelo controle de devedores; ASSISTENTE DE CONTABILIDADE 2017 – MARAGRA ACUCAR,SA • Preparação das declarações fiscais de IVA, IRPS, IRPC, ICE e I.Selos, bem como do dossier fiscal anuais; • Apoio as auditorias internas e coordenação das equipes de auditores independentes; • Manter e gerir o arquivo de
- Actualmente trabalha como Analista de Planeamento, Programação e Controlo -Trabalhou como Tesoureiro na Empresa Moza Banco S. - Trabalhou como Controlador de Stock na Empresa Novos Horizontes – Nampula; Trabalhou como caixa na Clinica Médica Muahivire – Nampula, durante 2 anos; Tem enfâse no Serviço de atendimento ao Cliente; Tem conhecimento em Marketing e Vendas Tem conhecimento em contabilidade de custos e financeira Tem conhecimento em reconciliação de contas. Tem conhecimento em logística e Procurement.
Experiência em trabalhos de campo; Gestão local (distrital); Liderança de equipa; Estabelecimento de contactos com os parceiros; Comunicação e Sensibilização; Treinamento e Capacitação; Recolha de dados e Inquérito; Fácil de se adaptar, bom equilíbrio emocional e Comunicação assertiva.
Técnico Profissional em Cadastro e Administração de Terras / Topografia.