Possui 7 anos de experiência comprovada na área de Recursos Humanos, nas seguintes competências técnicas: Recrutamento e Selecção de Pessoal; Gestão de Carreiras e Remunerações; Avaliação de Desempenho; Formação do Pessoal; Gestão de Arquivos; Gestão de conflitos, Aplicação das políticas internas e externas, vigentes em Moçambique, para além destas competências, possui o domínio no uso de Sistema Primavera nas rubricas de processamento de Salários, Cadastros de funcionários, Marcação de Ausências e Férias anuais, Anexos, pagamento de retroactivos, conversão de ferias, Estatísticas, Medicamentosa, listas, formatações; Manuseio de plataformas de impostos legais: SISSMO (INSS) obtenção de guias com respetivos mapas de remunerações; MITESS (Ministério de trabalho) para obtenção Da Folha Nominal dos trabalhadores… e outros processos dentro da Gestão de pessoal. Para além das actividades de Recursos Humanos, possui altas capacidades de HST – Higiene e Segurança no Trabalho: Sabe orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, identificando riscos e
Gestor de Recursos Humanos e HST
Pemba-Metuge 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Tenho experiência como inquiridora, e também como assistente de jurista e adquiri experiência na elaboração de pareceres no qual tenho a capacidade e habilidades de resolver conflitos no ramo jurídico assim como tenho uma básica experiência na área administrativa.
Estagiária
Maputo-Cidade 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Professor da disciplina de Inglês desde 2010, trabalhei nas áreas de Finanças e gestor de clientes por 7 anos, experiente em Procurement e gestão de contratos, trabalhei como tradutor informal em vários projectos sociais onde usamos a lingua Portuguesa, Inglesa e Emacua. Dinâmico, facilidade de aprender tanto que trabalhei em diversas áreas distintas e vontade de progredir mais profissionalmente!
Gestor de procurement / Professor de Ingles / Gestor de Marketing
Nampula 5
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Auditor Sénior do Controlo Externo no Tribunal Administrativo de Moçambique (Contadoria de Contas e Auditorias); Auditor Interno nos Projectos Financiados pelo Banco Mundial; FIDA e outros Parceiros de Cooperação
Auditor Sénior - Consultor
Maputo-Cidade 4
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Chamo-me Ken Esculudes, sou um jovem Proactivo e Responsavel, formado em Informática de Gestão fluênte na lingua inglesa e com experiencia em gestao empresarial.
Gestor
Matola 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Conduzir técnicos para as áreas de trabalho em diversos distritos da Província de cabo Delgado. Tratar assuntos administrativos dentro da cidade de Pemba vem como para província de Nampula.
Motorista, para o fundo nacional de desenvolvimento sustentável, nos anos de 2017 a 2022
Pemba-Metuge 4
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Engenheiro assistente de obras de reabilitação da 1a Esquadra da PRM da cidade de Maputo onde cumpriu funções de medidor orcamentista; Encarregado de Obra de instalação eléctrica de uma sala de controle na Portagem da Revimo;
Engenheiro Civil
Maputo-Cidade 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Um trabalhador e homem íntegro, com uma inteligência natural, Bom assistente administrativo e excelente perfil para ocupar cargos como R.H, entre outros. Vasta experiência em lidar com conflitos laborais, sociais, ou civis, atraves da intermediação jurídica. Facilidade e conhecimento profundo em direito comercial.
Jurista
Maputo-Cidade 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
tenho experiencia em gestao de pessoal e stock trabalho a mais de 5 ano nessa area. e procuro novos horizontes novas oportunidades sempre entregando o melhor.
oportunidade
Boane 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Como Gestor de qualidade tenho a função de garantir que haja um padrão na qualidade do produto e dos serviços vendidos pela empresas. O meu objetivo neste cargo é assegurar que os processos produtivos sejam mais eficientes, com relação com redução de custos e aumento da satisfação do consumidor final com o produto ou serviço adquirido. Todo o processo da gestão de garantia da qualidade, que vai desde o contato inicial até a prestação do serviço ou finalização do atendimento, assegura que os consumidores recebam o serviço de forma adequada, padronizada e satisfatória, para isso requer diversas etapas e processos, supervisões e melhoria contínua da nossa parte. As atividades desempenhadas por mim como gestor qualidade são: - Fiscalizar e supervisionar os setores ligados a processos de produção da Empresa; - Criar procedimentos operacionais padrão, visando manter a qualidade e a reprodutibilidade dos processos; - Analisar e estudar os aspectos legais,
QA/QC Manager
Matola 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Prezado/a Chamo-me Dizaia Nicolau Chitsora, de 25 anos de idade, natural de manica-Machipanda, actualmente residente na cidade de tete, bairro matema. Sou formado na área de saúde e segurança ocupacional e TI-informática avançada Incluído sistemas de segurança.. Estou neste momento fazendo o curso de licenciatura em Gestão de recursos humanos com habilidades em Higiene e Segurança no trabalho, na Universidade pedagógica. Sou uma pessoa com auto exigência, comprometimento com as minhas responsabilidades, Espírito de trabalho em equipe e capacidade rápida em Aprendizagem. Procuro uma efetivação no mercado de trabalho, de forma a encontrar uma instituição onde melhor possa ser usadas as minhas competências técnicas. Fico na expectativa de que o meu currículum aqui exposto venha reter a maior atenção e consideração.
Técnico de HST e Técnico de Informática
Tete 25
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Técnico aduaneiro formado por uma das melhores instituições comerciais do país, com larga experiência administrativa e com fortes conhecimentos nos pontos abaixo sitados; -Domínio da pauta aduaneira e legislação fiscal; -analista de seguros; -Especialista em vendas; -noções básicas de relações públicas e marketing; -alto sentido de responsabilidade individual e coletiva; -Dinâmico e capacidade de trabalho em equipe; -Competitivo e comunicativo;
Técnico aduaneiro & Corretor de seguros
Maputo-Cidade 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Estágio pré_profissional na empresa Companhia de Zembé localizada em chimoio. No departamento de contabilidade onde tive a oportunidade de aprender actividades práticas profissionais do curso de técnico de contas.
Finalistas do curso de contabilidade e Auditoria
Chimoio 32
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
O gosto pelo aprendizado e meu forte, faco questão de trabalhar em equipe, mas também consigo trabalhar sobre pressão e cumprir com responsabilidade e profissionalismo no prazo exato o trabalho ou tarefas a mim incumbidas.
Técnico de sistemas informaticos
Matola 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Chamo-me Hélder Rafael Ordela, de nacionalidade Moçambicana, Estudante finalista no curso de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria na Universidade Wutivi/UniTiva. A minha experiência profissional é marcada pela participação em Estágio na consultoria de contabilidade, Gestão e Coordenação de actividades, Monitoria e Avaliação.
Contabilista e Auditor
Maputo-Cidade 4
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Actualmente trabalho como Assistente Administrativa e Tesoureira no Cabo Delgado Hoteis e Resorts, Lda, onde preparo ordens de compra e facturas, realizo inventários, contactos com fornecedores, além de atender clientes, responsável pela manutenção dos recursos financeiros da organização no curto prazo como planeamento do fluxo de caixa, gestão dos recursos e acompanhamento de contas e encargos. Antes disso, trabalhei como Assistente do cliente no Avani Pemba Beach Hotel and Spa, onde realizei tarefas gerais de recepção e administração, bem como atendimento ao cliente. Através das minhas experiências na SENSES Laundry and Dry Cleaning como Assistente Administrativa & Sub-adjunta da Lavandaria , desenvolvi minhas habilidades de administração e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Trabalhei na ADEL CD (Agência de Desenvolvimento Económico Local de Cabo Delgado) como Assistente Administrativa e Mobilizadora Comunitaria, efectuando o controle de entradas e
Assistente Administrativa
Pemba-Metuge 5
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us