Como Técnico Electricista de Manutenção Industrial e Energias Renováveis, tenho a sorte de trabalhar em um setor que está em constante evolução. Desde as instalações elétricas residenciais até a expansão de redes elétricas de média e baixa tensão, cada dia traz um novo desafio. Aqui estão algumas das áreas em que atuo: - Montagem de painéis solares: uma forma sustentável de aproveitar a energia do sol. - Instalação de ar condicionado: garantindo conforto em ambientes industriais e residenciais. - Circuitos de força: fundamentais para o funcionamento de máquinas e equipamentos. - Operação de grupos geradores: essenciais em situações de emergência. O que mais me motiva é a busca por novos desafios na area electrica. Encarar problemas complexos não só me ajuda a desenvolver minhas habilidades, mas também garante que meus clientes recebam o melhor serviço possível. Acredito que o conhecimento contínuo é a chave para o sucesso. Estou sempre em
Electricista de Manutenção Industrial e Energias Renovaveis
Profissional com mais de 14 de experiência em Recursos Humanos e Operações de Segurança Privada. Em 2009, sou admitido na G4S, como Assistente de Recursos Humanos e, em pouco menos de 1 ano, passei a liderança ( Supervisor e Gestor ) até a minha saída da empresa (Outubro de 2018). Fui responsável por implantar caixa forte no escritório, para guardar valores em trânsito, de modo a que bancos comerciais, pudessem receber esses mesmos valores, em horários aceitáveis, para flexibilizar as suas demandas. Liderei transporte de Valores, usando avião fretado, uma operação bastante complexa. Durante a minha gestão na Área de Transporte de Valores, liderei mais de 30 funcionários, entre operações de transporte ( equipe armanda, responsável pelo transporte em carros blindados) e tesoureiros ( pessoal que fazia contagem de valores em estabelecimentos comerciais e posterior depósito em bancos comerciais ), importa referir que durante o período que permaneci, mantive toda
Profissional motivado, dedicado, engenhoso e bem organizado, com excelentes habilidades de comunicação e sólidos conhecimentos na construção civil, coordenação e gestao de campos, Planejamento do local (desde avaliação do local ate a criação de Reassentamentos) desde 2019 liderei uma equipe com 13 membros e atualmente estou liderando uma equipe com 4 membros. Sou Técnico de Construção Civil, estou em busca de uma posição desafiadora e responsável, num ambiente empresarial em que as competências e o compromisso com a excelência sejam utilizados em todo o seu potencial e tenho a vossa organização como foco para agregar mais valoeres à minha carreira profissional.
Results-driven Finance and Administration professional with over 15 years of experience in financial management, budgeting, strategic planning, and compliance. Expertise in overseeing multi-million-dollar projects, maintaining financial integrity, and ensuring alignment with donor regulations and international accounting standards. Proven ability to lead multidisciplinary teams, optimize operational efficiencies, and provide strategic financial guidance. Adept at risk management, financial reporting, and administration of donor-funded programs.
Presto assistência médica de qualidade, promovendo o bem-estar dos pacientes através do diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças. Atuar com ética, humanização e responsabilidade, garantindo atendimento eficaz em unidades de saúde. Realizar consultas, prescrever medicamentos e acompanhar a evolução clínica dos pacientes. Trabalhar em equipe multiprofissional para melhorar a qualidade dos serviços de saúde. Buscar atualização contínua para aperfeiçoamento profissional. Atuar em urgências, emergências e programas de saúde preventiva. Comprometido com a saúde pública e o atendimento humanizado, visando contribuir para a redução da morbimortalidade e melhoria da qualidade de vida da comunidade.
5 anos de experiência como Tecnica de farmácia, 4 anos de experiência como locutora e apresentadora de programas televisivos, alto sentido de responsabilidade e poder de persuasão.
Engenheiro Agrónomo com sólida formação académica e 4 anos de experiência prática em diversas áreas do sector agropecuário, incluindo extensao rural, engajamento comunitario e desenvolvimento sustentável. Habilidade comprovada na formação de produtores , promovendo capacitação técnica e melhoria de praticas agricolas, com foco em sutentabilidade e eficiencia produtiva. Experiente em planejar e executar projectos, com foco no aumento da produtividade, desenvolvimento comunitário e excelente comunicação e comprometido, buscando promover impacto positivo no sector agropecuário e contribuir para o desenvolvimento rural sustentável.
Exmo. Senhor Director dos Recursos Humanos Venho por este meio, expressar o meu interesse na vaga em aberto, nesta reputada companhia. Sou profissional com mais de 20 anos de experiência, com passagem em empresas reputadas nacionalmente e, com diversos cargos ocupados ao longo da minha carreira, nomeadamente, Gestor de Recursos Humanos, Gestor de Vendas, Assistente de Vendas, Fiel de Armazém, Gestor de Frota (interino) e Operador de Máquinas. O que me dotou de experiências que julgo serem chaves para este cargo, como as que passo a citar: • Elaboração de planos estratégicos de operações e vendas a parceiros (B2B); • Coordenar a realização de objetivos operacionais de vendas a parceiros (B2B); • Análise de resultados e tendências de vendas; • Gestão do ciclo de vida da carteira de clientes da região; • Realizar análises das tendências dos parceiros, de modo a criar novas oportunidades de vendas; • Apoiar seu gerente
Estou neste trabalho a bastante tempo. Ter contacto com os clientes de maneira que eles sintam se a vontade porque na minha área de trabalho a capacidade de persuadir, convencer e o jeito de falar,explicar é importante. Todos dias são uma oportunidade para fazer algo útil, seja para mim assim como para a sociedade em geral por isso,o que mais me marca são as conquistas do dia_a_dia. A capacidade de aprender com facilidade e a vontade de fazer algo diferente e o que mais me destingue.
Com 7 anos de experiência profissional em finanças, procurement e no sector bancário. Tendo acumulado uma valiosa exposição aos principais doadores internacionais, gerindo orçamentos e fundos de doadores, tais como USAID, Fundo Global, GIZ, UNICEF, PAM, UNICEF e Banco Mundial, entre outros. Como Oficial de Finanças e Administração, contribuo ativamente para a elaboração de orçamentos, gestão financeira dos escritórios nacionais em Moçambique e elaboração de relatórios para novos projectos e actividades no terreno. Através da sua experiência de trabalho, adquiriu competências e conhecimentos fundamentais nas áreas acima referidas; aperfeiçoou a ética de trabalho e as suas competências pessoais. Com a exposição a um ambiente de trabalho de multinacional. Tornei-me um profissional multifuncional.
2024 – Practioner em Programação Neurolinguistica (InPNL/Portugal). 2012 – Mestrado em turismo com orientação em Desenvolvimento e Gestão de Destinos Turísticos (UFRN/Brasil). 2008 – Licenciatura em Turismo: Planeamento Turistico (Universidade Eduardo Mondlane – Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane). 2023-2024: Coordenação do Projecto fundo Mulher II (desenvolvimento de capacidades de mulheres vitimas e sobreviventes de violência por meio de incentivo a iniciativas de negócios, informação e acesso a serviços de saúde mental. 2024-2025: Coordenação do Projecto Geracao RISE (Desenvolvimento de soluções inovadoras baseadas na comunidade na resposta aos impactos das mudanças climáticas na saúde mental nas comunidades vulneráveis no distrito de Vilankulo). 2019 – 2021: Investigadora no Projecto Coastal Sister’s Communities (informação e promoção de iniciativas produtivas para sustentabilidade, resiliência e inovação das mulheres em situação vulnerável nas zonas costeiras em Moçambique e Kenia). 17 anos de experiência na educação, consultoria, assistência técnica em projectos comunitários de inovação
Leide Gomes Martinho, licenciada em contabilidade e auditoria, na Universidade Católica de Moçambique em Quelimane, tenho experiência em todas as áreas abrangidas a contabilidade tanto no trabalho quanto no estudo, incluindo contas a pagar, contas a receber, reconciliações de contas bancárias, preparação legal de contas e conformidade discal, imposto sobre salários e orçamentos. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo: trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento ao cliente e a capacidade de cumprir prazos, sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Contabilista e Auditora com experiência em processos financeiros, controle interno e contabilidade. Atualmente cursando MBA para aprimorar conhecimentos estratégicos e gerenciais. Habilidade em análise financeira, conformidade regulatória e otimização de processos. Comprometida com precisão, eficiência e melhoria contínua.
Experiência em Gestão de empresas, Finanças, Contabilidade e Auditoria. Contabilista certificado pela Ordem dos Contabilistas e Auditores de Mocambique (OCAM). Auditor supervisor, indução e orientação dos colaboradores de auditoria, coordenador de formações internas de auditoria. Empresas auditadas: Privadas de vendas de mercadorias e prestação de serviços, públicas e Organizações não Governamentais (ONG's).
Gestor de Clientes e Atendimento com mais de 10 anos de experiência; Honesto, íntegro e proativo; Alto grau de responsabilidade; Automotivo; Pontos fracos ansiedade, mas desenvolvi a minha inteligência emocional, consigo dividir o que é mais prioritário, consigo lidar com os problemas sem perder o foco.
Tenho uma larga experiência profissional de 9 anos, onde trabalhei na Agência de Desenvolvimento do Vale do Zambeze integrando os seguintes departamentos, Departamento de Estudos Estratégicos, Departamento de Administração e Patrimônio e como Assistente do Gabinete do Director Geral, onde desenvolvi diversas habilidades das áreas em epígrafe. Pretendo ainda, adquirir e desenvolver um conjunto de habilidades e competências profissionais, actuar em diversas áreas, com brio e profissionalismo, imbuído dos mais altos e elevado espirito investigativo, prestação de tarefas com zelo, alto sentido de responsabilidade e diligências por forma a adquirir resultados satisfatório. Sou uma entusiasta da boa liderança, com muita vontade de aprender e de colocar em prática tudo aquilo que aprendi e venho aprendendo em minha formação. Cumpro as metas e estou em contínuo aprendizado, o que me permite realizar as minhas tarefas com rigor e responsabilidade, prestando atenção ao cumprimento dos prazos e objetivos definidos.
Chamo-me António Eugénio Pereira Mabai, sou recém formado em Licenciatura em Gestão Financeira e de Seguros pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique, participei em uma formação em gestao de empresas no Centro de Formação KUFUNDA. Considero-me um profissional capacitado para a concretização dos objetivos que me são propostos e enfrento qualquer tarefa que me seja confiada de forma competente e rigorosa. Durante o meu percurso formativo, adquiri conhecimentos e competências que gostaria de colocar ao serviço de uma empresa.
Motorista experiente e confiável com vasta experiência no transporte de mercadorias e passageiros. Adepto de práticas de condução seguras e leis de trânsito. Com habilitação de categoria D e sem multas, traz consigo um histórico de carreira cheio de clientes satisfeitos. Experiente em realizar manutenção e pequenos reparos em veículos. Comprometido com a segurança e o sucesso do transporte de mercadorias, passageiros e veículos.