Estagiou no Instituto Nacional de Segurança Social INSS nas reparações de contabilidade, Secção de Administração geral e reparação auditoria e contencioso. Estagiou na Empresa Espuma de Moçambique como ajudante. Trabalhou na Empresa Rukhsar Amir Ali como gerente.
Sou estudante finalista do curso de Engenharia de Processos Industriais, actualmente estagiando como Engenheiro na fábrica de sabão Aloina do Mundo Ervanário
Gosto de trabalhar em equipe, das empresas por onde passei tive muintas experiência na aprendizagem, gosto de trabalhar sob pressão e de alcançar os objectivos muinto mais o desafios em poder cumprir com a meta e o crescimento da empresa.
Respondo pelo nome de Valige Pedro Valige Faria, tenho o nível superior completo em licenciatura em matemática com habilitações em estatística. Em 2019 fui professor estagiário na disciplina de Matemática no período de 6 meses, também fui assistente estagiário no departamento financeiro da Universidade Licungo de Quelimane na área de Estatística. Por conseguinte venho por esta apresentar a minha candidatura.
Professor de Matemática e Estatística, Digitador de dados, Analista de Dados.
Progamador FullStack, prático em criar soluções, apaixonado pela aprendizagem e com vontade de transformar o mundo com uso da tecnologia, desenvolvendo programas que possam simplificar/otimizar a vida das pessoas.
Agile and well-organized Human Resources Consultant with over 4 years of experience in business management, strategy, recruitment, selection and HR administration. Skilled in handling sensitive situations, conducting process improvement, interviews and managing HR processes effectively. Fluent in Portuguese and English, with a proven track record of improving HR operation and ensuring compliance with organizational policies. Adaptable team player with strong negotiations and communication skills and known for strong presentation skills and effective client liaison. “With just one call, I can provide you with the ideal candidate for the position you desire” – Shelcia Cuamba
Tem experiência nas seguintes áreas: Gestão e administração empresarial, contabilidade e auditoria, Gestão portuária, Gestao e vendas, Business development manager. Actualmente estou desenvolvendo minhas habilidades como contabilista numa das grandes empresa do grupo Meridian, que opera no ramo de extração e venda de sal em Nacala a Velha, confesso que fico orgulhosa dia pois dia.
PESSOAIS: • Versátil, capaz de aprender novas tarefas; • Espírito de iniciativa e criatividade; • Alto senso de responsabilidade e boa capacidade pessoal e pública da Intelectual; • Capacidade de criar um ambiente de confiança e credibilidade com superiores e trabalhadores em geral. • Idóneo e com disposição para aprender; • Disposição para assumir novos desafios; • Gestão de tempo na execução de diversas tarefas, estabelecendo prioridades e respeitando prazos para o seu cumprimento; • Organização de Reuniões, elaboração e gestão de relatórios; 2. TÉCNICAS: • Capacidade de participar na definição da gestão estratégica e Políticas de saúde • Capacidade de elaborar e propor para aprovação superior o plano de actividades e orçamento anual da área de gestão; Capacidade de coordenar os processos de Recrutamento, Selecção e Acolhimento de novos Colaboradores; • Capacidade de promover os valores e cultura da Empresa junto de todos os Colaboradores, de modo a contribuir
Considero-me um profissional com ampla experiência no ramo de administração, logística/transporte e finanças. Ao longo da minha trajetória tenho buscando oportunidades no mercado de trabalho com vista à oferecer serviços direcionados as necessidades organizacionais.
TÉCNICO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO HOSPITALAR
Formada em Laboratórios de Análises Clinicas pelo Instituto Técnico de Moçambique. Possuo Quatro (4) anos de experiência como Técnica de Laboratório. Trabalho experiências em trabalhar em ONGs, onde por sua vez Trabalhei na organização Action Contre La Faim de Janeiro a junho fe 2022 como Oficial de saúde e Nutrição baseada em Mueda-cabo Delgado Actualmente estou trabalhando na save the children como Agente de desenvolvimento comunitário no projecto Okhokelamo Ni solha- Nutrição na Zambézia-Mocuba. Trabalhei comoTécnica de Laboratório no Centro médico Provida em Cabo Delgado - pemba em 2022 a 2023 Durante o meu percurso trabalhei como supervisora de campo, no projecto N´weti Zambezia, implementado pela kukumbi. Também já fui Técnica de laboratório durante dois (2 ) anos no Hospital Central de Maputo. Dentre minhas características básicas destacam-se: proativa, tenho facilidade de aprendizado e adaptação, bom relacionamento com os colegas e facilidade de trabalhar em equipe e respeito à hierarquia.
Profissional com experiência em Higiene, Segurança e Ambiente (HSE), com atuação na gestão de riscos ocupacionais, prevenção de acidentes e implementação de normas de segurança em ambientes industriais e de construção civil. Experiente na aplicação das normas ISO 45001, ISO 14001 e legislação nacional de SST, bem como na capacitação de equipas e na gestão de EPI e EPC.
saudações Meu nome é Júlio Martins Mpembe, formado em Psicologia Social e Das Organizações pela UniSave-Gaza. Tenho experiência de mais de sete anos em organizações não-governamentais. Tenho como objectivo, incluir me no mercado de trabalho por meio de uma instituição conceituada e referenciada, que proporcione me oportunidades de crescimento, e demonstrar minhas atribuições, de modo que contribua no desenvolvimento das iniciativas da instituição.
Sou licenciada Administração Pública pelo Instituto Superior de Relações Internacionais, contudo tenho desenvolvidos as minhas habilidades na área administrativa e de Recursos Humanos e eu acredito que tenha habilidades que podem beneficiar sua instituição. Espírito inovador que levou a um aumento significativo da taxa de engajamento dos trabalhadores; Capacidade de persuasão e de resolução de conflitos em equipa; Domínio dos fundamentos das metodologias ágeis, nas mais diversas esferas e setores; Auxiio na construção de ambientes corporativos de alta performance, com foco no bem-estar e engajamento; Principais competências: capacidade de análise, visão estratégica, adaptabilidade e fortalecimento de equipas, dominio de processo de integração de novos colaboradores; Propósito: inspirer e motivar pessoas que buscam seu desenvolvimento através de acções práticas e conhecimento.
Assistente de Recursos Humanos/ Desenvolvimento do Capital Humano
Keeping track of all payments and expenditures, including payroll, purchase orders, invoices, statements. Reconciling processed work by verifying entries and comparing system reports to balances Maintaining historical records Paying employees by verifying expense reports and preparing pay checks Paying vendors by scheduling pay checks and ensuring payment is received for outstanding credit; generally responding to all vendor enquiries regarding finance. Preparing analyses of accounts and producing monthly reports.