10 ANOS COMO SECRETARIA EXECUTIVA e contabilista principais funcoes atendimento ao cliente recepacao de documentos elaboracao de notas oficios e comunicacao de despacho elaboracao de relatorios de trabalho emissao de facturas e recibos
Prezado (a) Bom dia! Meu nome é Aguens Damião, sou profissional da área Agropecuária com 15 anos de experiência no mercado e segmento de Produção Vegetal e Animal, 7 anos na Docência Profissional, 3 anos em Colecta e Análise nos Padrões Físicos de Solos para fins de exploração Agropecuária, actuando directamente como Assistente Técnico de Campo em Tecnologias de Agronomia. Vi seu anúncio sobre a vaga através do site http://www.emprego.co.mz/vagas e me identifiquei muito com a oportunidade, pois estou em um momento, onde procuro novas oportunidades no mercado e acredito que possa contribuir muito com a sua empresa. Sou um profissional orientado aos negócios, competente na comunicação acertiva, excelente relacionamento interpessoal, tenho facilidade em negociar, gestão e resolução de conflitos, supervisão, iniciativa e criatividade de gestão de pessoas são competências fortes em meu perfil. Segue anexo meu currículo para sua avaliação, e me coloco à disposição para conversarmos pessoalmente, por
Formado pelo Instituto Agrário de Chimoio, no curso de Florestas e Fauna Bravia, especializado em Exploração Florestal e Processamento de Madeira. Com experiênciaprofissionalacumulada em instituições que lidam com Extensão rural, aumento de Produção e Produtividade e também com o meio ambiente (conservação da biodiversidade), trabalhos com as comunidades vulneráveis; tendo adquiridofortes habilidades e experiências relacionados com salvaguardas ambientais e legislações aplicáveis; capacidade de comunicação e trabalho em equipa, inquérito; sensibilização comunitária em assuntos ligados com a conservação e uso sustentável dos recursos naturais e fiscalização dos recursos florestais e faunísticos, identificar e reconhecer áreas degradadad.
My name is Ivan Claúdio David Mucambe, a 44-year-old male and married with 3 children. I am a Fourth-year student of Honours of Commerce at Sao Tomas University During my university time I work as a bartender, where I was responsible for cashing up as counting inventory every shift. That job enhanced my responsibility and ability to communicate with others and always satisfying clients. I also had to handle pressure from customers as the job comes with it. I worked as sales officer at Standard Bank Mozambique, where I was responsible for a sale of internet banking for the target clients and other electronics products of the bank , this position was at corporate department which gave experience to communicate with hight management of different companies within market Later promoted as an account manager for small medium enterprises again full relation with client’s communication at all levels guaranty the best
Sou um profissional com mais de 10 anos de experiência em organizações multilaterais e no sector privado, com forte conhecimento do panorama político e de desenvolvimento de Moçambique. Actualmente, sou Oficial de Monitoria e Avaliação na UNOPS, onde contribuo significativamente para o processo de desmobilização e reintegração (DDR) de mais de 3.000 beneficiários, coordenando com mais de 10 stakeholders diversos. Anteriormente, trabalhei como Assistente Comercial e Tesoureiro no Banco Internacional de Moçambique (BIM), onde abri mais de 500 novas contas de clientes e assegurei a conformidade em mais de 1.000 operações bancárias. Tenho experiência de trabalho de campo em todas as províncias e mais de 125 distritos em Moçambique, com uma ampla rede de contactos em qualquer ponto do país. As minhas competências incluem Monitoria e Avaliação, Gestão de Projectos, Redacção Técnica, Trabalho de Campo, e sou fluente em Português, Inglês e Changana. Actualmente, estou a frequentar um Mestrado em
Degree in Business Administration with strong skills in communications, keen attention to detail, and robust analytical abilities. Equipped with accounting knowledge, ensuring accurate financial reporting and insightful data analysis. Adept at conveying financial information clearly to stakeholders, facilitating informed decision-making. With over ten years of experience, including five in sales, where I managed, recruited, and trained more than thousand employees, including freelancers, street vendors, TSRs, and "vermelhinhos," monitoring the daily, weekly, monthly, and annually performance across twelve districts in Nampula province.
Bem versado em sistemas de bordo, demonstrando conhecimento e experiência. Fortes habilidades de solução de problemas com atenção meticulosa aos detalhes. Possuo atitude positiva, vontade de aprender, ética de trabalho e proficiente em procedimentos de higiene e segurança no trabalho.
Experiência de Trabalho: Sou agrónomo profissional com 3 anos de experiência na área da agricultura, dedicando-me ao desenvolvimento e à implementação de práticas agrícolas sustentáveis. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de trabalhar em diversas áreas, como a gestão de culturas, a melhoria da qualidade do solo e a utilização eficiente de recursos naturais, com foco em resultados de longo prazo. Em todos os projetos, o meu objetivo principal tem sido sempre aumentar a produtividade agrícola, respeitando o equilíbrio ecológico e promovendo a saúde do ambiente. Competências-Chave: Gestão de Culturas: Planeamento e implementação de técnicas de cultivo para maximizar a produção e qualidade das culturas, adaptando-as às condições específicas do solo e clima. Análise de Solo e Nutrição: Experiência na análise de solo, formulação de programas de fertilização e otimização do uso de adubos. Tecnologia e Inovação Agrícola: Utilização de tecnologias emergentes, como a agricultura de precisão, para
Possuo um talento especial para resolver problemas e para trabalhar de forma independente, com pouca supervisão. Respondo a todos os pedidos dos meus colegas atempadamente e sou adepto da priorização de múltiplos projectos em andamento. Adicionalmente, sou proficiente no seguinte: Melhoramento da eficiência do escritório através de mudanças de processos; Maximização da produtividade, alinhamento aos deveres do pessoal de forma mais eficaz; Assistência a diversos departamentos e funcionários na finalização de projectos e na resolução de problemas; Responsabilidade em assegurar um otimo fluxo de trabalho. Possuo capacidade de iniciativa e uma excelente capacidade de gestão do inventário, da documentação e relatórios de analise. Estou, também, profundamente familiarizado com vários sistemas de Software
Recém licenciada em Psicologia Organizacional estou em busca de novos desafios na área de Recursos Humanos de modo a consolidar os conhecimentos obtidos ao longo da minha formação. Durante o processo académico desenvolvi competências nas seguintes áreas: Orientação escolar e profissional: ajudar os alunos a discutir futuros profissionais, auxiliar na escolha da secção ou curso a seguir; Elaborar contratos de trabalho: resolver casos de rescisão dos contratos de trabalho (com base na lei do trabalho); Negociar e gerir os conflitos organizacionais usando táticas e estratégias de negociação; Elaborar folha de salário e planos de férias; Monografia: 〝Análise da Influência do processo de Inclusão Projecto Porto + no Desenvolvimento Profissional dos Colaboradores com Deficiência na Companhia de Desenvolvimento do Porto de Maputo.〞
Profissional com experiência de mais de 5 anos na área comercial e logística, atuando como Agente Comercial na Mistolin Moçambique Lda, com competências em faturação, gestão de encomendas, emissão de notas de crédito, reconciliação de contas e atendimento ao cliente. Experiência consolidada em planeamento de transporte de cargas, gestão de prioridades de entregas, visitas a clientes para vendas e cobranças, além de elaboração de relatórios mensais de desempenho. Possui formação técnica em Contabilidade e Gestão, com conhecimento em Logística, Procurement e Marketing e Técnicas de Venda. Tenho domínio no uso do Microsoft Primavera, Outlook e Informática na ótica de utilizador.
Sou licenciada em contabilidade e auditoria pela Universidade Católica de Moçambique, tive o estágio profissional na Direção Provincial de Desenvolvimento Territorial e Ambiente. Sou proativa e estou pronta para entrar no mercado de emprego.
acreditando esta capacitada para exercer com excelência as atividades Sou Delvino Júlio André , solteira de 23 anos de idade, Natural de Niassa, residente no Bairro da Alta - Nacala-porto, desta para manifestar o meu interesse em pertencer aos quadros da vossa Instituição, onde perspectivo um óptimo desenvolvimento profissional e/ou colaborar positivamente no desenvolvimento institucional. Tenho mais de 4 anos de experiencia como Técnico Informático, tive o privilegio de Trabalhar na Moz Greain, CCS, CONTRATUZ, ADRA. entro outros projetos não Governamental A prática de algumas actividades, contribuíram para o enriquecimento profissional na elaboração, planificação e execução de actividades de inquérito que me dotaram de capacidade de realizar entrevistas de várias naturezas, em ONG’s. Acredito que com a capacidade de aprender rápido e a motivação de laborar existente adicionada aos espíritos proactivo na produção de bons resultados me permitiram oferecer um contributo positivo a vossa instituição.
Fleet - Geriu a frota regional (requisição, manutenção, inspecção das viaturas da Província da Zambézia, Participação da implementação do Projecto de actualização do Georofence para o controle de velocidade das viaturas, plano de viagem no percurso Zambézia-Nampula-Lichinga - Coordenou indução dos condutores sobre as políticas de uso de viatura (cheklist, inspecção individual, regras absolutas e outras); - Fez a gestão dos fornecedores de viaturas desde requisição até o processo de manutenção e processamento das facturas; - Fez a gestão de Fornecedores de Cartrack: auditoria, manutenções e inspecções - Fez a gestão de Fornecedor de Combustível: recepção do relatório, verificação, auditoria de cada uso de cartão de combustível das viaturas com base no relatório partilhado pelo fornecedor e sistema interno da empresa; Facility/Procurement - Garantiu o funcionamento do Escritório e Loja (água, luz, material de escritório, consumíveis e o respectivos uso dos valores do Petty Cash; - Fez a gestão da
Professional com mais de 3 anos de experiência na área elétrica, habilitado em instalações residenciais, montagem e manutenção de paineis e quadros eletricos em residências e industrias, instalação de motores elétricos, dimensionamento de paineis fotovoltaicos e montagem do mesmo, conhecimentos sólidos de programação de PLC e desenho de projetos elétricos usando o software AutoCAD.
Saudações... Sou Jana Lucanga Ussene, falar sobre minha experiência no trabalho é simples. Gosto noque faço e faço por amor, ainda não tive problemas ou uma outra coisa que poderia deixar minha imagem constragido. E sem mas longas palavras agradeço.