De forma resumida, digo que sou licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia e Gestão na Universidade Católica de Moçambique – Beira. Possuo uma sólida experiência como Secretária e Assistente de Contabilidade, adquirida na Shynus Pacz Logistics, também como Secretária Executiva no período em que estive afecta no Instituto Politécnico Domingos Thaimo e como Técnica Superior Documentalista N1 no Secretariado Técnico de Administração Eleitoral – Direcção Provincial de Manica. Sou uma pessoa proactiva, discreta, íntegra, honesta, criativa e dinâmica nas actividades incumbidas e por mim efectuadas, possuo uma extrema vontade de aprender e minuciosa atenção aos detalhes. Ao longo da minha experiência de trabalho pude adquirir uma capacidade analítica e orientação para resultados. Facilmente me adapto a novas culturas de trabalho, me comunico com o público em geral, trabalho em equipa e tenho uma disponibilidade imediata para o mercado trabalho.
Competências-Chave: 1. Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar equipes, promover engajamento e resolver conflitos. 2. Organização: Excelência em planejamento e execução de tarefas relacionadas a recursos humanos. 3. Comunicação Assertiva: Habilidade para transmitir informações com clareza, essencial para mediação e negociações. 4. Análise de Dados: Uso de ferramentas para interpretar indicadores de desempenho. 5. Ética Profissional: Compromisso com a confidencialidade e integridade no trato de informações sensíveis. Destaques na Carreira Participação activa no desenvolvimento de um projeto sobre o controle de estoque, aplicando princípios de logística e eficiência. Conclusão de estágio práctico que solidificou habilidades em gestão administrativa. Capacidade de integrar estratégias de RH com os objetivos organizacionais, promovendo sustentabilidade e crescimento. O que me distingue: Visão estratégica: Não apenas gerencio processos, mas busco alinhar as práticas de RH aos objetivos da organização. Flexibilidade e inovação: Adaptabilidade às mudanças do mercado e busca por soluções criativas para problemas. Foco no
Assistente de Recursos Humanos, Técnico de Recursos Humanos
Atualmente sou Oficial de Compras na Organização Humanitária Solidarites International, baseado em Mueda, Cabo Delgado. • 2019 a 2023: trabalhei como assistente de Aprovisionamento e Logística nos distritos de Nacaroa e Erati (Nampula) e Mecanhelas (Niassa) respectivamente, onde desempenhei ax actividades com zelo e profissionalismo.
2020 a 2022 Trabalhou como provedor da unidade sanitária e posterior, como ponto focal Clínico da mesma us. em uma ONG e líder de equipe DSD. Competem a mim fazer tutoriais clínicas aos colegas vem geral bem como zelar pelo bom comprimento dos serviços e cuidados e acesso aos cuidados dos pacientes, identificação e implementação de normas que possam melhor a retenção dos pacientes. Actualmente trabalha para ICAP em Nampula como Representante Clínico da US.
Prezados Senhores: Venho por este meio, manifestar o meu maior interesse em integrar-me a vossa equipe do trabalho. Sou uma pessoa altamente motivado e qualificado com licenciatura em Finanças pela Universidade Eduarda Mondlane- Escola Superior De Negocios e Empreendedorismo de Chibuto, (UEM-ESNEC) com experiência de administrativa e contabilísta. pois trabalhei como financeiro das instalações dos padres e como técnico profissional contabilístico, na paroquia sagrado coração de Jesus - Chibuto, e centro de formaçãoe residencia da paroquia do Chibuto, onde realizei tarefas contabilísticos, Finanças, motorista profissional e supervisão direcionando, orientando aos demais funcionários como prosseguir com o trabalho de uma forma unânime, e mantendo os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento dos pacotes Microsoft word, excel, power point e Publisher. Aguradando de uma resposta positiva acerca da minha candidatura. Atenciosamente Victor António Machava
Técnico de Medicina Geral com larga experiência de 13 anos no atendimento a pacientes desde os cuidados primários básico, com mais enfoque no seguime nto de pacientes vivendo com HIV desde crianças, adolescentes jovens e adultos 4 anos de experiência em trabalhar com as organizações não governamentais que apoiam o Ministério da saúde na operacionalização de várias estratégias para o controlo da epidemia do HIV, Tuberculose e outras doenças crónicas. Alta capacidade de gestão de programas do MISAU sobre tudo o Programa Nacional de controlo a ITS/HIV e Tuberculose seguindo todos os protocolos e orientações do ministério da saúde.; Capacidade de liderança desde o nível provincial,distrital incluindo da unidade sanitária; Auto gestão no controlo de estresse com capacidade de trabalhar sob pressão assim que a natureza do trabalho exigir; Alta capacidade de escuta activa e aberto para acolher opiniões que visam melhorar o trabalho; Alta capacidade de subordinação a todos
Jovem de 24 anos de Idade, com habilidades relevantes sobre diversos sectores úteis para uma instituição, tais como criação e lançamento de dados informáticos através do Ms Excel, Designer Gráfico e Montion Design através dos programas Photoshop e Adobe Premiere, Marketing, Gestão de bens patrimoniais, competências estratégicas, planificação e organização. Na verdade, um Jovem que cresceu sub domínio de diversos pacotes informáticos, tais como o Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Power Point, o programa Adobe Premiere, Adobe Photoshop, Outlook e mais. Estou livre para contratações ou recrutamento Muito Obrigado
Sou apaixonada pela gestão de talentos, solucionar problemas e desenvolver talentos. Minhas habilidades em lidar com desafios e flexibilidade me tornam uma profissional cada vez mais apaixonada pela área de RH. Desde já, muito obrigada pela atenção dispensada. Com os melhores cumprimentos, Fausia Mindiate Phone: + 258 86 550 5323/84 252 8684 LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/fausia-mindiate-94510918a
Licenciatura em Psicologia Organizacional e do Trabalho pela Universidade Católica de Moçambique - Faculdade de Educação e Comunicação - Nampula, Moçambique.
• Gestão de Medicamentos no Depósito Provincial de Medicamentos (DPM) nomeadamente: Planificação e Seleção e quantificação de Medicamentos, gestão de inventários, conservação e arrumação segundo as boas práticas de armazenamento de Medicamentos, Distribuição de Medicamentos aos Distritos e Unidades Sanitárias; • Apoio na implementação das estratégias de acção prevenção e controlo de ITS/HIV na Provincia e apoio na Provisão dos testes rápidos para a implementação do aconselhamento e testagem; • Formador Provincial na estratégia de Dispensa de 3 Meses dos MARV’s e Normas sobre Modelos Diferenciados de Serviços (MDS); • Apoio Técnico aos Distritos e US na Planificação, organização e correcto uso dos modelos para o Programa TARV (FILA’s, LRDA, Mapa de Testes Rápidos, MMIA, Livro de Faltosos e Abandonos), na Gestão de Medicamentos para os Programas: TARV, Malaria, SMI, Tuberculose, Testes Rápidos, Kits PME; • Formador Provincial no manuseamento do Sistema de Informação de Medicamentos e Ártigos Médicos (SIMAM);
Proficente em: Administracao e financas, Contabilidade e auditoria, Gestao e aprovisionamento, HR. Dedicacao: 24 horas voltado para trabalho e para resultados. Apresentacao: Bem apresentavel e muito pontual.
2022-2024-Fui Responsável do programa de reabilitação nutricional (Médicos sem fronteiras -Macomia). Além de nutrição, trabalhei nos casos de surtos de cólera e outras emergências 2022-Fui Responsável de programa nacional de controlo da tuberculose... E tratamento de HIV/SIDA( centro de saúde de Metoro)