No percurso da minha experiences, tenho o imenso prazer de trabalhar em sob preção, fazer trabalhos em equipe, fazer planos de manutenção, conprir com as ordens superiors, fazer divisão de equipes de trabalho! Acredito qui a capacidade de aprender rápido e a motivação em mim existente, adicionados em espírito proactivo mim permitirão a ofercer um contributo positivo a vossa instituição. Tenho experiência em trabalhar com electrecidade, aparelhos electronics, aparelhos de medição, redes de sistemas electronicos, montagem de PTs e expanção de linhas de media tensão (M.T) e baixa tensão(B.T). É oqui mim permite aprofundar de um modo sólido o meu gosto bem como desenvolver as minhas capacidades para exercer as actividades exigidas pelo cargo
Sou natural de mocuba Província da Zambézia, tecníco medio formado em electrecidade industrial pelo instituto Industrial e Comercial de Nampula_(2015-2018)
Profissional com 10 anos de experiência em diferentes sectores e empresas em Mocambique. Comprovando eficácia em administração, liderança e operações logísticas. Almeja contribuir em organizações com suas capacidades, habilidades e conhecimentos
António Veríssimo, formado em Contabilidade Auditoria, uma formação académica que vem sendo enriquecida por algumas experiencias profissionais, onde adquiri conhecimentos sólidos no atendimento ao cliente, conhecimento da legislação moçambicana, auditoria interna, recursos humanos e pagamentos diversos, conhecimento de algumas ferramentas de gestão tais como: primavera, quickbook, sap e de pacotes da ms office excel, word, otlook, possuo uma ótima capacidade de pensar fora da caixa e boa capacidade para aprender outras ferramentas.
Sou uma jovem mulher moçambicana, com muita força e determinação. Sou médica de clínica geral, formada com distinção, pela Universidade Católica de Moçambique-Faculdade de Ciências de Saúde, e estou disponível para novas experiências. De 2019 a 2021, fui médica estagiária no Hospital Central da Beira, onde era responsável pelas visitas diárias aos pacientes, colecta de amostras e envio das mesmas para o laboratório. Também era responsável por aconselhamento e conscientização sobre doenças infecciosas, tais como HIV/SIDA, malária, tuberculose e ITS. Fiz um estágio de um mês no Hospital Rural de Nhamatanda, onde pude trabalhar directamente com a população e perceber melhor a realidade do nosso país. Neste estágio, fui responsável por criar programas de prevenção de malária e programas direccionados a mulheres e adolescentes, onde o o objectivo era diminuir o número de gravidezes precoces e casamentos prematuros. Fiz trabalho voluntário, de 2016 a 2018, com um projecto de irmãs
Trabalhei na empresa Cicoti LDA de 2020 a 2024 Como Motorista e vendedor de produtos alimentares, bebidas e tabacos em toda província de Maputo. Tenho experiência na condução e venda de tudo que é produto.
Tenho 4 anos de experiência de trabalho, area de contabilidade e administrativa, experiência na operação do sistema de gestao primavera, participei de um processo de reestruturação do plano de Contas na empresa, onde contribui com ideias que foram aproveitadas pela empresa, capacidade analítica e de foco nos detalhes da empresa.
I worked for the FH(Food for the Hungry) Fundation for 2 yeas as the Monitoring and Evaluation Officer. I have now 3 years and 2 months of experience in Security and have been every year promoted to new positions. I have worked as Control Room Security Supervisor, Patrols Supervisor, Security Liaison, Shooter, Convoy & VIP Escont and now Security Officer. I also worked for a Bank for 7 years at Sales Department as Customer and Sales Manager where I developed my english and comunication skills and all about Banking and Finance. Worked also at Movitel,S.A for 3 years as Fiber Optics Transmission Technician, then promoted to the N.O.C Department (Network Operations Center) then promoted again to the Corporate Department as Chief Corporate Technician.
Oficial Monitoria e Aval/Security Officer/Customer & Sales Manager/IT
Profissional amplamente qualificado com as capacidades abaixo: •Capacidade de criar um ambiente de confiança e credibilidade com os superiores hierárquicos e trabalhadores em geral; •Capacidade de adaptação e de trabalho em grupo; •Domínio do MS Office: Word, Excell, PowerPoint; •Alto sentido de responsabilidade; •Boa aptidão física, mental e capacidade de percepção
Saudações Ser secretária é uma profissão que vai muito além das actividades diárias que envolvem o profissionalismo como organização da agenda, reuniões, documentos e viagens do director ter o conhecimento na área administrativa, financeira e gestão de pessoal.
Alto senso de responsabilidade; Capacidade de trabalhar em equipa; Bom senso de liderança; Motivado ,dinâmico, eficiente e eficaz; Proativo; alto senso de pesquisa; Domínio de ferramentas computacionais. (AutoCAD, CypeCAD, ArchiCAD, ArcGIS, Google Earth, Epanet, Microsoft Office suíte, MS Projet, Twinmotion, Artlantis, Sketchup e Revit). Disponibilidade imediata e de realocação. Condução de Motorizada.
O meu nome é yunath sou uma estudante da ustm a fazer curso de economia e terminando curso intesivo de gestao de rh Estou a procura de um estagio ou primeiro emprego para poder obter experiências nao importa a area de serviço me adapto a qualquer trabalho Agradeceria pela oportunidade
.Liderar o conjunto de estratégias e actividades que visam melhorar o seguimento e monitoria dos pacientes e utentes na unidade sanitária apoiadas pelo ICAP, nomeadamente: • Estabelecer uma óptima ligação e coordenação com as oficiais de SMI, oficiais de laboratório, e oficiais de monitoria e avaliação que assistem a(s) US sob sua responsabilidade, e juntos trabalharem para a criação da capacidade e emponderamento dos provedores do SNS no programa de HIV/SIDA.Coordenar a implementação de PrEP nas US selecionadas; • Apoiar na identificação e referenciamento de mulheres elegíveis ao rastreio de cancro do colo e do útero; • Preparar semanalmente todos os casos clínicos com suspeita de falência terapêutica para serem apresentados no Comité TARV e apoiar aos clínicos da unidade sanitária para elaboração dos pedidos de mudança de linha; • Promover sessões clínicas numa periodicidade mínima quinzenal onde impondera os provedores do SNS a apresentarem os temas. • Participar activamente
Oficial Clínico para fortalecimento de sistemas regionais
Mussa Abacar Bairro: Nacala Porto Cel: 848369934 Email: mussaabacar083@gmail.com ASSUNTO: Candidatura a vaga Mecânico industrial Sou um jovem a procura de engrenar em novas experiências profissionais para partilhar o pouco conhecimento que venho adquirindo durante as minhas experiências e formação, nas áreas de Mecânica industrial( Ensino médio). Tenho uma maior motivação pelo facto de ter trabalhado numa empresa de processamento de minerais como Estagiário Engenheiro de equipamento minério. Manifesto desde modo a minha total disponibilidade para um contacto prestarei todas as informações que considerarem relevantes. Na esperança de brevemente ter notícias aceite com a devida vénia os meus respeitosos cumprimentos. Mussa Abacar
De 2004 a2007 trabalhei como conferente no porto de Nacala, De 2009 a 2011 trabalhei como motorista na ARJ em Nacala porto no transporte de cargas, 2012 a2014 trabalhei na OAS , 2015 trabalhei na CDN, 2016 a 2019 trabalhei na Siemens, 2020 a 2022 na Trabalhei MD Nacala logística no corredor ferroviário
Prezado Sr. Com 6 (seis) anos de experiência na área de operações, manuseio de produtos perigoso, logística e gestão de transporte de combustíveis líquidos, conciliação de dados (fecho, abertura e faturação) e também na gestão de stock (diário, semanal, mensal e anual), acredito que a minha vivência nas áreas anteriormente referidas possa ser de grande valor para a vossa instituição. Na área Administrativa trabalhei no gerenciamento de documentos, agendamento de reuniões e viagens, manutenção de registros e arquivos, a comunicação com fornecedores e clientes, a coordenação do transporte e logística de produtos, entre outras tarefas. Também trabalhei no setor de monitoria e control de estoques, garantindo que haja suprimentos adequados para as operações da empresa. E esteve trabalhando também auxiliando na elaboração de relatórios e análises relacionadas às atividades administrativas e logísticas, fornecendo informações importantes para a tomada de decisões estratégicas. Possuo uma atitude empreendedora e sei como trabalhar em
Trabalhou nos projectos FDC,OIM, CoralEnterprise com funções: Conduzir a viatura de acordo com as regras condução e segurança estabelecidas nas organizações;
Sou uma profissional dinâmica e orientada para resultados, com uma sólida formação académica em Economia e Gestão, complementada por uma experiência prática em contabilidade e gestão de recursos humanos. Tendo trabalhado na empresa Yellow Taxi, fui responsável por supervisionar e executar tarefas relacionadas à contabilidade, garantindo a precisão dos relatórios financeiros e a conformidade com as normas fiscais. Além disso, atuei como gestora de recursos humanos, onde liderei iniciativas para melhorar o ambiente de trabalho, otimizei processos de recrutamento, e resolvi eficazmente desafios relacionados a conflitos internos e gestão de equipas. Entre as minhas principais competências, destaco a gestão financeira e contábil, liderança de equipas, comunicação eficaz, e uma habilidade natural para resolver problemas complexos com soluções inovadoras. Valorizo o trabalho em equipa e acredito que o sucesso organizacional é construído por meio da colaboração, transparência e dedicação. Estou sempre à procura de novos desafios que me permitam aplicar e
Assistente de Dados com 3 anos de experiência. Fluente em Português, passei esses 3 anos como Assistente de Dados na Empresa Kubatsirana, atendendo os objectivos internacionais da empresa. Em 2018 e 2019, recebi um bônus, pois a minha proficiência em informática me permitiu simplificar processos e aumentar a minha produtividade em 30% em relação aos anos anteriores. Busco a oportunidade de conseguir resultados ainda melhor na Empresa.
Assistente de Dados, Monitoria e Avaliação, Supervisão, Digitação,
Américo Amino João, de 27 de idade, natural de Nampula, de Nacionalidade Moçambicana. Formado em contabilidade e Auditoria pela Universidade Católica de Moçambique na Faculdade de Educação e Comunicação de Nampula. Actualmente trabalha na Recoba Engenharia Civil com Gestor de Recursos Humanos e Contabilidade, ja trabalhou como Director Financeiro na mesma Instituicao. Trabalhou como Gestor de escritório da Empresa Brilho Limpo e Serviço, Feito nível médio de Contabilidade no Instituto Industrial e Comercial de Nampula em 2017.