Noções solidas em higiene e segurança do trabalho, de proteção do local de trabalho partir da precaução ao combate ao incendio, garantir um ambiente de trabalho seguro, saudável e agradável para o empregado.
Oficial de Higiene Saude e Seguranca e Meio Ambiente no Trabalho
Estudo Comunicação e Desenvolvimento, me move o trabalho comunitário e a comunicação para mudança de comportamento social. Gosto de contar histórias, planificar ideias para o empoderamento social de modo que Jovens, mulheres e adultos possam fazer melhores escolhas para promover sua saúde, educação e os seus direitos como cidadãos do mundo.
Coordenadora de Projectos para o Engajamento Comunitário
Forte capacidade de organização, excelentes habilidades administrativas. Comprovada capacidade de multitarefa. Capaz de construir relações profissionais e eficazes com os prestadores de serviços para gerir as operações, excelente habilidade na escrita e comunicação verbal. Possuo uma atitude amigável e orientada para os resultados. Ágil na gestão de vários projectos, com um senso de urgência e forte atenção aos detalhes. Ágil em se comunicar e compreender uma variedade de informações técnicas, capaz de trabalhar com uma supervisão mínima. Experiência em gerir o desenvolvimento de propostas de melhoria através de medição e análise de processos e dados actuais. Experiência no desenvolvimento e implementação de indicadores chave de desempenho automatizados para facilitar o diário, semanal, mensal desempenho de gestão Capaz de reunir de forma eficiente e fornecer informações para novas aprovações de contas, apresentar itinerários semanais, e destacar relatórios para gerir em curto tempo. Sou sempre confiável, com um atendimento quase perfeito e
• Prestar assistência aos clientes particulares e corporativos do Standard Bank na resolução de todas as questões relacionadas com os produtos e serviços Standard Bank; • Vender Produtos e Serviços Standard Bank aos Clientes; • Emitir Cartões de Débito, Crédito e proceder com a requisição de Cheques para os Clientes; • Emitir Cartões de Débito, Crédito e proceder com a requisição de Cheques para os Clientes; • Garantir um melhor atendimento aos clientes na resolução de diversas inquietações relacionadas com os produtos e serviços Standard Bank; • Avaliar e reportar as dificuldades operacionais (Remedy); • Encaminhar os processos Via QMS para diversos departamentos para a devida avaliação.
Fiz o ensino médio Técnico profissional no Instituto de transporte e comunicação e Cursando na Universidade Pedagógica na Areia de Gestão Logística património e Procurement.