Dinâmico, durante os anos em exercício fui capaz de lhe dar com muito aprendizado dentre eles também ouviram muitos obstáculos. Mas porém, como o foco era o trabalho tive que supera-los graças a Deus. Lhe dei na área de administração e gestão penitenciária desde alimentação e contractos dos serviços aos parceiros. Desenvolvimento de novas políticas empreendidas para o melhoramento de todas iniciativas criadas. Hoje vê-se este fruto. Disponibilidade de trabalhar ao tempo inteiro e em qualquer lugar.
Picking the stock compared to the picking slip item code,checking damages,quantity of the stock required and security checking before given to customer or loaded
Sou um profissional com 9 anos de experiência na área de Recursos Humanos, competente, estratégico, focado na gestão de pessoas e desenvolvimento no que tange no planeamento de RH, desenho e analise de funções, recrutamento, treinamento, integração, acompanhamento, gestão da avaliação do desempenho mensal assim como anual, aplicação da legislação laboral, gestão de conflitos laborais, processamento de salários, organização do arquivo e gestão da base de dados de RH para além de controlo de assistência médica, créditos e combustíveis.
Abubacar Quitine, Moçambicano Vive na zona norte do pais, casado, nascido a 19 de Maio de 1995, portadora do Bilhete de Identidade nº 030101705928S, emitido 25 de Janeiro de 2022, com residência atualmente na cidade Nacala-porto, Província de Nampula graduado em Administração e gestão de Empresas, sou um Gestor júnior com vasto conhecimento teórico em gestão sou uma pessoa responsável íntegra e com espirito em trabalhar em equipa, na minha careira profissional trabalhei nas seguintes áreas: , assistente Administrativo, supervisor tradutor da língua inglesa, Auxiliar técnico de segurança Oficial do campo, fiel de Armazém. Dendo uma vasta experiencia nas áreas por mim mencionado.
Trabalho como Eletricista residencial a 4 anos, tive um estágio pré profissional na EDM na área de serviço ao cliente assim como na subestação da chibata chimoio.
Licenciado em Tecnologias de Informação pela UCM – Tete, com excelente capacidade analítica de gestão de software, gestão de base de dados e projectos adquirido através de estudos universitários, estágio curricular e ao longo do trajecto profissional. Actualmente procuro uma oportunidade que me permita executar os conhecimentos e potencial adquiridos durante a formação e bem como ao longo da carreira profissional.
Com mais de 10 anos de experiência em Gestão de Armazém e Gestão de distribuição de Projectos, Procurement, Gestão de Stock, Auditor de Stock (inventário e controlo de Stock), Operador de caixa (atendimento e apoio ao cliente), e outras áreas relacionadas de contabilidade, domínio de sistemas de gestão de armazéns, com capacidade de supervisionar o recebimento, armazenamento, logistica, e conferência de mercadoria, possuindo as habilidades de gerenciamento necessárias para administrar, melhorar e desenvolver um armazém e distribuição para alcançar a máxima eficiência. Um indivíduo trabalhador e pró-ativo com uma atitude positiva otimista com uma capacidade de adaptação, que também possui amplo conhecimento de práticas de trabalho, nível de dedicação e diversidade.
• Bom conhecimento de informática na óptica de utilizador nos seguintes pacote: Microsoft Office (Windows, Excel, Word, Access, PowerPoint , Outlook e Internet); • Experiência na recolha de dados na fonte primária; • Gestão eficaz de base de dados