Licenciado em Tecnologias de Informação pela UCM – Tete, com excelente capacidade analítica de gestão de software, gestão de base de dados e projectos adquirido através de estudos universitários, estágio curricular e ao longo do trajecto profissional. Actualmente procuro uma oportunidade que me permita executar os conhecimentos e potencial adquiridos durante a formação e bem como ao longo da carreira profissional.
Com mais de 10 anos de experiência em Gestão de Armazém e Gestão de distribuição de Projectos, Procurement, Gestão de Stock, Auditor de Stock (inventário e controlo de Stock), Operador de caixa (atendimento e apoio ao cliente), e outras áreas relacionadas de contabilidade, domínio de sistemas de gestão de armazéns, com capacidade de supervisionar o recebimento, armazenamento, logistica, e conferência de mercadoria, possuindo as habilidades de gerenciamento necessárias para administrar, melhorar e desenvolver um armazém e distribuição para alcançar a máxima eficiência. Um indivíduo trabalhador e pró-ativo com uma atitude positiva otimista com uma capacidade de adaptação, que também possui amplo conhecimento de práticas de trabalho, nível de dedicação e diversidade.
• Bom conhecimento de informática na óptica de utilizador nos seguintes pacote: Microsoft Office (Windows, Excel, Word, Access, PowerPoint , Outlook e Internet); • Experiência na recolha de dados na fonte primária; • Gestão eficaz de base de dados
Vender produtos e serviços usando argumentos sólidos para clientes em potencial. Executar análises de custo-benefício de clientes existentes e potenciais. Manter relações comerciais positivas para garantir vendas futuras.
Recently graduated in Industrial Mechanics CV5 from Instituto Industrial e Comercial da Matola, looking to develop his technical skills in a work environment giving the best for the growth of the company where he works.
Trabalhei como operadora de caixa na frescos da Farma,e tive uma formação proficional na Autoridade Tributária de Moçambique,como estagiária no cadastro, pesquisa a atribuição de NUIT, e trabalhei no brasa rio ( atendimento ao cliente). E estagiei na yu comunicação e imagem como assistente financeiro. Actualmente estou a trabalhar como sales VIP na empresa de telecomunicações ( Movitel)
Coordenador do programa de Desenvolvimento da Criança e técnico administrativo com 4 anos de experiencia. Gestor do projeto integrado para o desenvolvimento comunitário e sustentável com 4 anos de experiencia. Experiencia na formação de voluntários de centros de apoio de crianças em manuais de procedimentos para cuidados e ensino das crianças.
Teólogo e Gestor de Projetos de desenvolvimento sustentável
Profissional Licenciado em Economia e Gestão pela Universidade Católica de Moçambique; Especialista em Vendas com mais de 9 anos de experiência profissional nos setores Comercial “B2B”, FMCG “B2C”, e Atendimento a clientes “B2C & B2B”
Técnico médio em construção civil e sistema hidráulicos. De 2008 Técnico de obras OGa construções em Pemba, de 2009 Técnicos sísmico pela Anadark em palma Moçambique, de 2010a 2011 Técnico de obras pela cemate em Pemba, de 2011 a 2013 concluído o nível médio construção civil em pelo Instituto industrial e comercial de Nampula, de 2013 a 2014 Técnico de obras na empresa construção tropical em Pemba, de 2014 a 2016 Técnico de obras na Empresa Bill construções em Pemba, de 2016 a 2017 Inspetor de obras em Niassa na Empresa CPG Plening e Consultores, De 2017 a 2020 Inspetor de obras de sistemas de abastecimento de água PRONASAR ao serviço de V&W consultores, de 2020 até então sou Fiscal de obras da PNUD em Sofala Chibabava. Pela Empresa DORA CONSULTORES Maputo.
Trabalhou como Cantabilista nas Empresas: 1. e-Proc, SA 2. Globe Logistics, SA 3. Nico Construcoes EI 4. Zia Importacoes e Exportacoes, Lda. Trabalhou como Gerente nos Bancos: 1. Mozabanco, SA, 2. BTM, SA 3. Socremo, SA Trabalha Como Director de Vendas e Marketing na UTTN Lda