Sou formada em Gestão de Recursos Humanos e Negociação pelo ISCTEM - Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique. Não possuo anos de experiência na área de RH, mas possuo conhecimentos sólidos nas áreas de Recrutamento e Seleção, Consultoria e Auditoria em Recursos Humanos, Técnicas de Desenvolvimento de Potencial, Avaliação de Desempenho, Gestão de processos de funcionários, entre outros, que adquiri durante a licenciatura. A minha maior experiência, até então, foi como Representante de Vendas, em que trabalhei com negociação e vendas, angariação e gestão de clientes, visitas a estabelecimentos, promoção de produtos e serviços, cobranças e elaboração de relatórios de vendas. A par disso, tenho uma formação em Atendimento ao Cliente. Igualmente, destaco-me pela minha habilidade de negociação, facilidade de aprender, organização, responsabilidade, fluência na língua inglesa e pro-actividade.
Licenciada em Recursos Humanos e experiente em Vendas
Como um profissional motivado sobre o querer saber de modo a dinamizar e elevar os ganhos da empresa, através dos conhecimentos e experiência em vários ramos com actividades similares, o foco é explorar o melhor do meu ser para exportar o melhor para a empresa. Com a capacidade analítica e crítica para trazer melhores resultados da performance e disponibilidade a buscar mais conhecimentos académicos na busca de inovações no tratamento e processos no trabalho. Com tudo, quanto maior o contributo do trabalhador para a empresa, maior será o contributo para a sociedade e a economia moçambicana.
Estou a procura de novos desafios para continuação da minha carreira para desenvolver as minhas habilidades e colaborar na construção de grandes resultados na empresa a interagir.
Frequentando último semestre para final do curso de Direito Frequentando último mês na formação de Recursos humanos e contabilidade nível médio Sem nenhuma experiência no trabalho.
Estudante último ano de Direito na Universidade São Tomás de Moçambique
Estágio no hospital provincial, na área de saúde mental, Estágio profissional no Gabinete provincial de combate ao HIV/Sida. Estágio profissional no Centro de saúde da Matola 2.
Apurada capacidade de liderança, mobilizar e gerir finanças e logística, fácil Integração em grupos de trabalho; ;facilidade de aprendizagem e aperfeiçoamento; dinâmico e com espírito de trabalhar em equipa; espírito de Iniciativa e elevado sentido de responsabilidade; perfeita mobilidade para desempenhar outras tarefas; disponibilidade em viajar.
Fahardine Amir Issufo With 16 years’ experience in Logistics, supply chain and warehousing intermodal and port operations, and vast experience in managing complex logistics and warehousing and distribution operations Capable of bringing needed solutions for practical Challenges in logistics and Warehousing management, and all the processes associated, leading both human resources and complex logistical handling of goods both domestically and internationally, Liaison with the different institutions and contractors including service providers that interact directly with logistics, implementing the resources available in a responsible manner. I have a vast experience in building bridges between the different institutions that allow logistics to flow more easily and for the benefit of the company, communicating and problem solving that allow logistics to decrease downtimes of receiving’s and delivery´s lobbying all possible resources in compliance with the rules and laws for the benefit of the company. I like to be a key factor providing needed
. I have 6 years of administration, planning and knowledge management, supporting engagement mainly with private sectors and stakeholder. Giving assistance to operation manager and operation team complying with procedures and guidelines, responsible for planning, negotiate with client on behave of the company. I am currently working as a client coordinator. I am a highly motivated person with excellent administration skills and always strive to give my best at whatever I do and excel in all that I am expected to do. I have a natural ability of working with people of all ages. I strongly believe in punctuality and neatness and have a good eye for detail. I am able to work independently, under pressure and also assist others in stressful situations.
Client Service Coordinator, Administration and Procurement Assistant
Sou formado em Desenvolvimento Rural pela Universidade São Tomas de Moçambique e estou neste momento disponível para novas experiências profissionais. Durante a minha formação e após pude ter a experiencia de trabalhar com varias comunidades rurais e urbanas com a intensão de demostrar meios de melhorar a má nutrição, o uso de tecnologias agropecuárias melhoradas, gestão de recursos naturais e financeiros que tinha como intuito facilitar e aumentar a produtividade e a sua economia.