Ja tive experiência de trabalhar como motorista particular; Ja trabalhei como bar man ; Ja trabalhei como gerente de uma instâncias turística; Ja trabalhei com intregas Maputo e vizinha África do Sul e fissr que aprendo rapido e tenho boa aptidão física e mental.
Profissional com mais de 12 anos de experiência em organizações, entidades e companhias nacionais de notoriedade. Provou sucesso em assuntos sociais, gestão, liderança e logística. Procura servir a esta companhia através de suas habilidades, aptidões e competências. Assistente Administrativo • Assegurar o funcionamento pleno das actividades dos serviços nível do escritório e lançar os diários das actividades feitas na planta e mina da Fura Mozambique em Montepuez; • Apoio na preparação, tramitação e arquivo de diversa correspondência e outros documentos a área de suporte administrativo; • Garantir que as impressoras e máquinas fotocopiadoras estejam sempre operacionais, evitar a roptura do stock dos materiais de escritório (resma, tinteiros e diversos) Recursos Humanos; Warehouse: • Planeamento e supervisão no dia-a-dia das actividades de armazém e gestão de stocks no projecto garantindo o cumprimento das normas, protocolos e procedimentos da construtora. • Gestão física e administrativa das existências dos materias e garantir que
PROJECT MANAGER-POWER TO SITE (VODACOM) 1- Design and carry out Medium and Low lines Voltage and Install Transformation Stations for Telephony Sites; 2- Supervise and Draw up activity plans for each team; 3- Supply an average of 12 sites and teams distributed throughout the center of the country and province of Nampula; 4- Collect the spare material on each site and prepare reports at the end of each activity; 5- Participate in consensus meetings to provide feedback on the project.
Embora eu seja um iniciante, estou ansioso para embarcar nesta jornada profissional e aprender com os melhores. Tenho uma mente ágil, sou altamente motivado e estou disposto a trabalhar arduamente para adquirir novas habilidades e contribuir com entusiasmo para o crescimento da empresa. Estou comprometido em me desenvolver rapidamente e ser um membro valioso da equipe, trazendo uma perspectiva fresca e novas ideias para impulsionar o sucesso da empresa.
Descrição de tarefas: Registos contabilisticos (bancos e fornecedores); Elaboração de informação proposta, para a liquidação dias obrigações do departamento; Emissão de documentos contabilisticos (recibos e vd’s).
Gestão de Redes, Montagem e configuração de uma rede, Implementação de soluções de segurança, Reparação de equipamentos Hardware e Software do computador,...
No processo de formação aprendi a fazer campanhas, gestão de redes sociais , assessoria de comunicação e desenvolvimento de estratégias de comunicação interna e externa.
Licenciada em Administração Publica pela Universidade Joaquim Chissano (UJC), sou uma excelente profissional com mais de 4 anos de experiência na área administrativa, contabilidade e gestão de clientes corporativos, excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, orientada aos resultados, capaz de comunicar eficazmente com todos os segmentos sociais. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2017 - Actual – GESTÃO CONSULTORIA E SERVIÇOS, LDA Função: ASSISTENTE ADMINISTRATIVA E CONTABILIDADE • Fazer a gestão dos clientes individuais e corporativos; • Fazer a recolha das despesas mensais de cada cliente; • Classificar documentos contabilisticos; • Inserir diariamente os principais dados de transações financeiras no banco de dados; • Fazer o lançamento no sistema Primavera; • Fazer o calculo do IVA, demais taxas e obrigações fiscais e proceder com o pagamento; • Fazer o licenciamento de novas empresas/clientes; • Actuar de acordo com os padrões, procedimentos e leis em vigor; • Atendimento telefônico e presencial; • Gerir reclamações
Trabalhou na empresa Unitrans de Moçambique Com as Maquinas pesadas (Tractor, Empilhadeiras, Camiões, Pás Mecânica, Escavadeiras, Bell) e na manutenção de geradores; Estagiou na empresa San Line Mozambique Lda. na manutenção e reparação de máquina tais como: ( Camiões Sinotruk, Cammins, Triciclos, ) Trabalhou na empresa África Transportes e Logística, SA na manutenção e reparação de camiões tais como: (Ben-Ben, SHACMAM), Buldózer.
• Responsável pelo departamento de contabilidade; • Classificação e lançamento de documentos, reconciliações bancarias; • Elaboração de relatórios (mensais, trimestrais, semestrais e anuais) e tarefas de encerramento anual de contabilidade dentro dos prazos estabelecidos; • Recolher, verificar, classificar, processar os registos contábeis, e arquivar de forma organizada todos
Formado em Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria com a nota de 15valores, concluí as cadeiras em 2022 e apenas defende em 2024: Experiência profissional AUTÔNOMO Christian Investiment-2021 a 2024 Gestão de uma camioneta de 1.5toneladas, fazendo a gestão das receitas diárias, manter a documentação do veículo em dia como a licença de carga, seguro, inspensão e outras taxas municipais, gestão dos clientes e manutenção preventiva do veículo além de motorista quando necessário. Gestão de uma banca de serviços financeiros moveis (M-pesa e Emola), fazendo fechos diários e controle das comissões diárias obtidas. CONSULTOR DE CONTABILIDADE E GESTÃO Colégio bom pastor- 2022 a 2023 Elaboração e pagamento de guias de obrigações fiscais e trabalhistas (INSS). Criação de estratégias de gestão eficiente e organização dos procedimentos internos. Lançamento dos factos patrimoniais nas planilhas do Excel. ASSISTENTE DE CONTABILIDADE Só Contas Lda.- 2020 a 2022 Elaboração e pagamento
Marla Germinda Machava, solteira de 33 anos de idade. Licenciada em Direito pela Universidade São Tomás de Moçambique - USTM. Possui experiência sólida como assistente comercial, comunicadora, tem conhecimentos práticos na área de lógística e administração, com habilidades analíticas aguçadas, integridade ética e uma compreensão sólida dos regulamentos relevantes, é uma pessoa auto-motivada, possui também capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa de forma activa e assertiva, capacidade de planificação e organização e de tomada de decisões sob-pressão.
Trabalhei como ativista comunitária em Brazil, Angola e Moçambique, onde pude desenvolver o espirito de liderança e capacidade de trabalhar de forma a trazer resultados posetivos e esperados. Trabalhei na empresa Care For Life, como tradutor verbal e guia turístico, ensinando a comunidade sobre a importância de manter a nossa comunidade limpa e estar fora das doenҫas; Trabalhei na Startimes Company, como Assistente Diretor Comercial e especialista logístico, onde tive oportunidade de ser premiado como melhor colaborador do departamento comercial e finanҫas. Onde tive oportunidade de trabalhar com Sistema Starai Boss e ERP desenvolvido pela empresa. Neste momento trabalho como distribution Clerck, na The Church of Jesus Christ Latter Day Saints, a nivel nacional. Trabalho com o Sistema Dinamic 365, e retail-Pro.