I am a superior Technician in Civil Construction, Degree in Civil Engineering and with a professional license issued by the Order of Engineers of Mozambique. A professional interested in project management, site management, property development & management, water supply, waste, roads & stormwater management systems, WASH & Shelter, safety & security and machinery management, various urban and rural infrastructure projects, such as roads, bridges, sanitation and electrification, where I intend to use my knowledge in construction materials, construction management, and AutoCAD/ArchiCAD, in addition to collaborating with multidisciplinary engineering, architecture and planning teams. I have more than three (3) years of experience in civil engineering work of various multidisciplinary infrastructure projects as: construction inspector, designer in the preparation of quality control projects, project assistant and construction works. My goal is to contribute to the sustainable and inclusive development of communities through civil engineering solutions that meet their needs and expectations. I
Executo minhas actividades com zelo, isenção e muito profissionalismo. Tenho capacidade de adaptação a qualquer área de actividade e de trabalhar em grupo, aceito críticas e autocrítica das minhas ações, disponível para trabalhar em qualquer canto do país e fora também... Sou inovador por isso que aceito aventurar para novas experiências profissionais...
Terminei o curso de licenciatura em direito, sou formado como professor primário e exerço atualmente a função de supervisor do processo eleitoral, sendo vogal na Comissão Distrital de Eleições de Bilene
Só um profissional com Alto sentido de responsabilidade e criativo, Capacidade de trabalho em equipa multidisciplinares e com capacidade de trabalhar sob pressão, e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente. Competências organizativas e de gestão de várias tarefas em simultâneo, Boas competências de escrita, documentação e inovação, traria conhecimentos, Pro-actividade, atitude e energia para o desempenho desta função a par dos objectivos do Projecto. Tenho experiências no trabalho de Enfermeiro Geral em várias ONG´s, trabalhei nestas organizações sempre em contacto directo com as comunidades beneficiárias.
Sofia Andicene trabalha actualmente como Financeira da Unidade de Implementacao de Projectos do Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentavel em Nampula onde esta sendo implementado o Projecto SUSTENTA. Em termos de formacao academica e profissional possui o Mestrado em Contabilidade, Auditoria e Gestão pelo Instituto Superior Alberto Chipande e o Curso de Licenciatura em Planificação, administração e Gestão de Educação, com uma grande habilidade na gestão de recursos financeiros. Trabalhou na Mobeira, como técnica de logística e assistente do Director financeiro e na área de logística, e no Banco SOCREMO, realizando actividade principal como Caixa, trabalhando com muita frequência na tesouraria do banco de Moçambique, conferindo e efectuando depósitos de somas avultadas na conta da empresa. A tempo parcial, foi docente no instituto Industrial e comercial da Beira, leccionando cadeiras da área económica, por um período de 4 anos. Possui uma larga experiência na área de contabilidade, com domínio na elaboração
Trabalho actualmente, na Direcção de Doutrina e Ética Policial, exercendo a função de técnico, tendo como função produzir documentos correntes de carácter administrativo ,efectuar o seu correcto arquivo, fiz o estagio profissional no Ministério da Justiça, onde era responsavel pela verificação dos estatutos de constituição das ONG,Partidos Politicos e Congregrações Relegiosas, analisar processos contratuais que involva o Estado Moçambicano, realizei actividades de promoção da imagem e marca de uma conceituada marca de bebidas, trabalhei na logistica e procurement de uma empresa ligada a equipamentos ligados a HST, trabalhei na area da construção
2019- trabalhou no fgh-Mocuba como home campeão. 2020- trabalhou como formador no instituto Politécnico de Moçambique IPSAM em mocuba. 2020- trabalhou no centro de isolamento de covid 19 de Nampula 2021- trabalhou como enfermeiro no serviço provincial de saúde de Nampula. 2022- formado no manejo de covid 19 em Nacala porto. 2023 trabalhou como enfermeiro no centro de saude muhala expansao em Nampula 2024 trabalhou como formador no instituto Lugenda de Nampula.
A focused and organized individual. Committed to the values of accountability, dignity, collaboration, and responsibility. Have an in-depth knowledge of computers. Discrete and ethical in working with a diverse population of people, both in person and in an online environment. Possess strong written and verbal communication skills with ability and interest in learning. Dedicated in performing my duties, discipline, Enthusiastic, optimistic, and problem solver.
Período: 2018 - 2021; Função: Advogada estagiária; Nome e Endereço da Instituição: Nelson Osman Jeque, Advogados, Limitada, Av. Zedequias Manganhela, n.º 520, prédio 1.º de Janeiro, Bairro da Central, Cidade de Maputo; Período: de Janeiro de 2022 à actualidade; Função ou Cargo: Advogada; Nome e Endereço da Instituição: Lara Tarciana Macamo, Advogados, Limitada; Av. Zedequias Manganhela, n.º 520, prédio 1.º de Janeiro, Bairro da Central, Cidade de Maputo Conclui com sucesso o Curso de Pós-graduação em Tecnologia Financeira (FinTech) à distância pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa que nos dias que correm, sendo uma área inovadora constitui catalisador para expansão do mercado de qualquer colaborador, estando apta e com capacidades de actuação junto de um público-alvo mais diversificado.
Gosto de trabalhar com transparência, tenho conhecimentos, habilidades e atitudes nas actividades que sou incumbidas. Assim também como gosto de transmitir o meu conhecimento para os demais.
Prestar assistência na Administração da rede de computadores (LAN e WIRELESS) e no suporte aos usuários no Hardware e Software disponíveis; Suporte a aplicações informáticas (Reposição, instalação, configuração de aplicações: Sistemas Operativos, Suites de Produtividade, Gestão de Partições, Antivírus, Utilitários de Sistema) Administração de Sistemas Operativos (Windows, Mac e Android); Preparar inventário do Hardware e Software existente; Virtualização & Máquinas virtuais Conhecimentos sólidos na área Hardware e Software Bom relacionamento com o público; Disponibilidade total no serviço;
Licenciado em Arquitetura e Planeamento Físico pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), com experiência de trabalho como Arquiteto Júnior e Arquiteto-Estagiário em empresas de consultoria em Arquitetura e Urbanismo, locais onde trabalhei na elaboração e colaboração de diversos projetos públicos e privados. Acumulo uma relevante experiência em projetos corporativos, de interiores, avaliação imobiliária, restauração e remodelação de imóveis comerciais, residenciais, escolares, sociais, projetos de desenho urbano/ordenamento, coordenação de equipas multidisciplinares, fiscalização de obras e atividades similares na área. Sou um forte profissional de tecnologia da informação, com habilidades em softwares de trabalho como os da Microsoft Office (Excel, Word, Powerpoint, etc.), softwares de desenho técnico (Archicad, AutoCad) e ilustrações, edição de imagens e layouts (Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe InDesign). Fluente em inglês, com profundo domínio de conversação e escrita com certificação de 5º nível pelo Instituto de Línguas. Além disso, sou um profissional criativo, motivado e dedicado, dinâmico, com elevada