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Salesman and assistant head of department(Electrical)
Conhecimentos aprofundados bem como experiência em sistemas de detecção e combate a incêndios (infraestruturas motores subestações e transformadores ). Conhecimento e experiência no combate a incêndios (CO2, Man-tech ,manutenção de cilindros e extintores ,reposição do nitrogênio ). Capacidade de trabalhar e sugerir melhor tipo de sistemas de detecção de incêndios (heat detector ,moke detector ,linear heat cable detector ,linear heat tube detector ).
Técnico de sistemas de Detecção e combate a Incêndios
1.Gerenciamento de escritório; 2.Processamento de salários, INSS, IVA, IRPS; 3.Legalização de documentos de processo migratório(passaporte, visto,atestado de trabalho; 4.coordenação e organização de Workshop; 5.supervisão de trabalhos de campo; 6.Elaboração de relatórios Administrativos; 7.organização de arquivos físicos e digitais; 8.Emissão de facturas e recibos; 9.emissão de extratos de clientes e fornecedores; 10.Digitalização de documentos; 11.Comunicação facilitada através de chamadas telefônicas, e-mails e cartas; 12.controlo de entrada e saída de equipamentos/matérias da empresa/organização; 13. Plano de atualização de documentação de veículos; 14. organização e atualização de documentos pessoais de funcionários; 15.coordenação de estadia de funcionários estrangeiros ( mobilização, acomodação e alimentação) 16. Coordenação no sistema de recrutamento e seleção; 17. Domínio da legislação laboral.
Sou uma pessoa motivada com experiência como Assistente Administrativa, atualmente prestando serviços para AFC Serviços, tenho fortes habilidades de comunicação interpessoal, de forma amigável e profissional, e conhecimento do MicroSoft Office na ótica do utilizador.
Profissional de Relações Públicas e Comunicação Estratégica
Tem o grau de Mestre em Economia, Administração de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Portugal. Com mais de 10 anos de experiência profissional, tendo tido uma breve passagem como assistente de pesquisa e posteriormente ocupado várias posições em Administração, desde Procurement e logística, Gestão de clientes e risco, logística internacional e mais recentemente como Coordenadora das Relações Exteriores e mobilização de fundos tendo desempenhado também funções de monitoria e gestão de projectos específicos. Durante o percurso profissional esteve envolvida em actividades extras, como o Associativismo, voluntariado, intercâmbios cultural e linguístico, movimentos em Moçambique e Portugal. Destacando as posições que ocupou na Associação moçambicana de Economista (AMECON), como Secretária da Mesa da Assembleia Geral e Tesoureira. Ainda como actividades adicionais, tenho dedicado parte do tempo livre em assessoria empresarial, na elaboração de estudos de mercado e planos de negócio e na Docência Universitária. Considero-me uma pessoa dinâmica,
Actualmente trabalho na área corporativa numa instituição bancária na qual lido diariamente com clientes na satisfação e resolução de questões bancárias. Guarantir as vendas cruzadas de produtos bancários e auxílio nas questões quotidianas