Sou um profissional ideal para preencher esta vaga de técnico Aduaneiro. Pós possuo a maioria dos requisitos exigidos no anúncio. Tenho experiência de importação e exportação, de trabalhar com a janela única eletrónica; Sou um profissional com alto sentido de responsabilidade, espírito de serviço, sigilo profissional, disposto a viajar dentro e fora do país. Acima de tudo, sou um profissional com várias vantagens para a empresa devido as experiências e qualificações académicas de possuo.
Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com grupos, responsabilidade, adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, auto- exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral
Engenheiro ambiental com experiencia de 4 anos , ligado a area amebiente e gestao de recursos naturais . Experiencia no sector , de cosntrucao , estradas e recursos naturais e atualmente procuro melhorar as minhas capacidades e estou me virando para tambem atuar em gestao de projectos e seguranca no trabalho .
Maquil é um profissional de educação, com mais de 6 anos de experiência em programas de desenvolvimento implementados por ONG’s internacionais como a Save the Children Internacional e a Friends in Global Health. Trabalhou em projectos de educação e saúde, com mais domínio nos programas de educação, sendo esta última a sua maior inclinação. Tem experiência na planificação de actividades com parceiros de implementação e do Governo. Representar a organização em reuniões coordenação e de apresentação do programa com as estrututas do Governo ao nível distrital e provincial. Possui formação superior em Educação, o curso de Licenciatura em Ensino de Matemática com minor em Informática pela Universidade Pedagógica de Moçambique.
Sou profissional, possuo mais de 10 anos de experiência de trabalho na posição de gestão de recurso humanos e financeiros (Budget management: Prognoses, forecast, monitoria de orçamento verificação e análise de relatórios financeiros) coordenação e implementanção de programas sociais e humanitários, baseados nos direitos da criança, direitos das pessoas com deficiência, Educação Básica, Educação Inclusiva, Educação da Rapariga , Educação pré-escolar, Educação de Adultos, Saúde sexual reprodutiva, Apoio psicossocial, meios de subsistência com ênfase na participação da criança; protecção e salvaguarda da criança e sensibilidade igualidade-equidade de género, propiciando ambientes sem-descriminação e qualquer outro tipo de violência, abuso e exploração sexual. Por outro lado, possuo experiência em planificar, gerir, implementar actividades com parceiros do governo e sociedade civil, assim como também no controlo administrativo-financeiro, monitora as actividades e garantir o fluxo de informação e comunicação contínua, criar parcerias inteligentes com todos os stakeholders /intervenientes do projecto e fazer a prestação
Coordenador e Gestor de Projectos de Desenvolvimento
With more than eightyears working in security function,I am a skilled professional witha considerable experienceworkingwithMozambican Security Forces since 2009,good knowledge ofSecurity Risk AssessmentandPremise VulnerabilityAssessment, HSEincidents investigation, information gatheringand reporting, logisticsand project management. I am a qualified schoolteacher,well skilled for security briefings,radio communication,Cultura Diversity, Customer Service and First Aid.
Participei em actividades de consultoria na área Eléctrica e desenvolvi as seguintes actividades: • Elaboração de Propostas e Manifestações de Interesse para concursos de Consultoria em engenharia Eléctrica. • Criação de Base de Dados para controlo da cadeia de Processos em vigor na Empresa. • Elaboração de Contratos de Trabalho; • Realização de Pesquisas e analise do mercado.
Recem graduada na Universidade Acharya N.G RAnga em India. Tendo experiencia pratica e teorica em ciencias agronomas, ecomonia e administracao e gestao de empresas. Fluente em portugues e ingles em ambos escrita e dialogo. Excelente habilidade de comunicao e adaptacao em diferentes situacoes e pressao.
Córdias saudações Eu Ângelo Sales, Licenciado em Gestão de Agro-Negócios pela Universidade Eduardo Mondlane na Escola Superior de Negócios e Empreendedorismo. Venho por este meio expressar o meu interesse nesta vaga de Assistente Administrativo. Sou motivado e trabalhador que está interessado em aprender e contribuir. Tenho fortes habilidades de comunicação interpessoal de forma amigável e profissional, capacidade de trabalhar em equipa, capacidade analítica e de solucionar problemas. Um excelente conhecimento e domínio do Microsoft Excel podendo fazer tratamento, análise e apresentação de dados em forma de dashboard, conhecimento do Microsoft Word e PowerPoint. Manifesto deste modo a minha total disponibilidade para um posterior contacto onde prestarei todas as informações que considerarem relevantes. Envio o meu currículo em anexo, a esta comunicação que destaca as minhas competências profissionais que preenchem os requisitos da vaga. Muito Obrigado!
Mais de 10 anos de experiência em administração, Finanças e logística • Expert no uso da plataforma de gestão logística PHC; • Histórico comprovado de implementação e gestão de Projetos de Inclusão Financeira; • Desempenhei um papel fundamental na criação do mapa de controle de quilometragem e rotas no Millennium BIM; • Líder influente com a capacidade de motivar as equipes para atingir o objetivo pessoal e organizacional; • Experiencia comprovada em Administração e procurment.
Pretendo estar inserido em um ambiente laboral dinâmico e desafiador que permita corresponder com eficácia às responsabilidades a mim atribuídas pelo empregador e agregar valores a minha carreira profissional.
Tenho mais de 8 anos de Experiência em Empresa de grande porte como motorista com zero acidentes no período. Boa vivência no atendimento de executivos. Conhecimento técnico e experiência em veículos manuais e automáticas. Amplo conhecimento em principais rodovias da região Norte e Centro de Moçambique. Possuo conhecimento de Informática na óptica do utilizador(Word, PowerPoint, Excel e Internet, e E-mail). Com inglês básico para conversação. Ensino Médio, Carta de Condução(SADC) categoria C1 CE; Curso de Condução Defensiva de 4rodas tração em alta precisão; Curso de Primeiros Socorros/Resposta de emergência em primeira escala.
Licenciada em Contabilidade e Auditoria, com sensivelmente 6 anos de experiência, sou especializada como Contabilista e Assistente Financeira. Durante minha carreira, desenvolvi habilidades sólidas na análise de conformidade fiscal dos documentos de suporte, no registro de operações contabilísticas, registo de operações no sistema de contabilidade, reconciliação de contas de balanço e demonstração de resultados. Além disso, possuo experiência na elaboração de dossier fiscal anual, processamento de impostos periódicos e anuais, emissão de faturas, recibos, notas de débito e de crédito, bem como na gestão do fundo de maneio e de bancos.