Experienced MEAL Professional with a demonstrated history of implementing MEAL Systems for Development programs as well as Humanitarian responses for Save The Children International and Humanity&Inclusion. Notable experience in supporting programmes to improve quality and demonstrate evidence of how beneficiaries' lives are positively affected. Analytical skills in using GIS, SPSS, STATA, CSpro, Epi Info, DHIS2, DATIM and ENA for SMART packages including practical knowledge and skills in developing surveys using PDA’s, ODK, KOBO Collect, SurveyCTO and mobile applications.
Research, Knowledge Management and Learning Specialist
Como um jovem trabalhador, sempre mostrei um grande desempenho nas actividades que desenvolvo assim como um elevado nível de profissionalismo. É com uma enorme auto motivação que tento superar todos os desafios a que me proponho, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade. Mas detalhes sobre meu perfil, poderão encontrar no meu CV em anexo.
Tenho habilidades que acredito que serão valiosas. Nas minhas funções profissionais, aprimorei habilidades como Assessor do Ministério da Saúde, na Direcção de Planificação e Cooperação, Gestor de Projectos e de Programas, Analista Sénior de Programas, Assistência Técnica, Coordenador do Mecanismo de Financiamento do PROSAUDE III no Ministério da Saúde, Chefe do Departamento de Planificação e Cooperação na Direcção Provincial de Saúde de Cabo Delgado. Minha gestão, natureza centrada nas pessoas e nos resultados e compaixão me proporcionaram excelentes habilidades de liderança.
Recentemente trabalhei como Oficial de Monitoria e Avaliação no projecto WFP Zambézia, em Nicoadala, financiado pelo Programa Mundial para Alimentação, onde trabalhávamos com 5.000 famílias mais vulneráveis no âmbito de resposta de emergência ao Ciclone Fredy. Ao longo do meu trajecto profissional desenvolvi competências que considero serem importantes para o desempenho da função, como: experiência na mobilização e participação comunitária; boa capacidade na colecta, analise e interpretação de dados para produção de relatórios; capacidade de trabalhar individual ou colectivamente; boa capacidade de comunicação; cumprimento de prazos; responsabilidade; capacidade de trabalhar sob pressão; sigilo profissional; rápida capacidade de aprendizagem e, acima de tudo, criatividade.
2019 até 2021 Estudou medicina de Estudo online 2020 participou na campanha de distribuição de rede Mosquiteiras como Formador 2021 Foi Formador de projeto de FDC em cabo Delgado 2022 foi trabalhar no Hospital distritar de Namuno como conselheiro das meninas, 2023 fiz curso de confeitari em Metoro.
Sou Licenciado em Contabilidade e Auditoria, com sensivelmente 2 anos de experiência, sou especializada como Contabilista e Assistente Financeira. Durante minha carreira, desenvolvi habilidades sólidas na análise de conformidade fiscal dos documentos de suporte, no registro de operações contabilísticas, registo de operações no sistema de contabilidade, reconciliação de contas de balanço e demonstração de resultados. Além disso, possuo experiência na elaboração de dossier fiscal anual, processamento de impostos periódicos e anuais, emissão de faturas, recibos, notas de débito e de crédito, bem como na gestão do fundo de maneio e de bancos.
a minha experiência de trabalho como assistente administrativa por 3 meses: desenvolvi os processos de controle e arquivamento de documentos elaborar documentos digitais fui responsável pelas entradas e saídas valores.
Sou Anísio Matavele, Formado pela UEM, cheio de garra e vontade de trabalhar, e temho o que é maior que a experiencia, isto é, a Visão Empresarial orientada ao futuro e no alcance de qualquer objectivo estrategico de qualquer organicao/empresa.