Profissional altamente motivado com sólida experiência em gestão. Experiente gestora de pessoal e financeiro com 6 anos como diretora-geral em uma empresa de limpeza de pequeno/médio porte. Fortes habilidades em liderança de equipe, gestão de recursos humanos, recursos financeiros e estratégias operacionais. Reconhecida por optimizar processos, aumentar a eficiência e impulsionar resultados.
Tenho experiencia em analise e gestão de base de dados, procurement, geotecnia e actalmente estou tendo experiencia no ramos de gestão de recursos hídricos. Tenho dominio no uso de ArcGIS, Excel, Word, Access e Slide 6.0. Tenho gosto imensurável pela proteção do meio ambiente.
Experienced MEAL Professional with a demonstrated history of implementing MEAL Systems for Development programs as well as Humanitarian responses for Save The Children International and Humanity&Inclusion. Notable experience in supporting programmes to improve quality and demonstrate evidence of how beneficiaries' lives are positively affected. Analytical skills in using GIS, SPSS, STATA, CSpro, Epi Info, DHIS2, DATIM and ENA for SMART packages including practical knowledge and skills in developing surveys using PDA’s, ODK, KOBO Collect, SurveyCTO and mobile applications.
Research, Knowledge Management and Learning Specialist
Grande capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão e alto nível de responsabilidade, já assume cargos de auxiliar pedagógico e já fui gestor comercial.
Possuo 6 anos de experiência de trabalho e com alta pontuação no sistema de avaliação de satisfação da empresa. Excelente comunicação oral e escrita, agilidade na adaptação a novos processos e plataformas de trabalho.
Assistência a Directora dos Recursos Humanos; • Auxilio na gestão de processos disciplinares deste a (instrução do processo, sindicato e decisão final do processo); • Assistência a Parceira de Negócios no que concerne a procurment e quotações para formações para a capacitação dos colaboradores ao nível interno da Empresa; • Auxiliar todos os gestores em todos os processos de RH quando necessário; • Criar e manter arquivos de recrutamento para todas as vagas e garantir que todos os documentos exigidos para fins de conformidade sejam preenchidos adequadamente e devidamente aprovados e arquivados; • Elaboração de Anúncios para a abertura de vagas; • Elaboração de relatórios mensais de RH para várias partes interessadas, como Compliance, Contas, Parceiros de negócios de RH dentro do ABSA; • Elaboração de relatórios referente ao processamento salarial; • Efectuar a marcação de encontros/ entrevistas e enviar as respostas de selecção aos candidatos entrevistados; • Elaboração de
Licenciado em engenharia e gestão industrial, sou um profissional na área da indústria metalúrgica, estando mais habilitado a área de higiene e segurança ocupacional
Oficial e representante de higiene e segurança ocupacional
Engenheiro de Software no INCM desde 2020, No passado trabalhei na Universidade Eduardo Mondlane como docente (10 anos) em disciplinas de programação, estrutura de dados e engenharia Mais de 10 anos como Engenheiro de software no sector provado
Experienced Logistic /Transport Manager with a demonstrated history of working in the oil and Gas , FMCG industry. I am a passionate, competent, result-driven, resourceful, resilient professional that works under minimum supervision. I have good interpersonal communication skills and willing to share knowledge that will make a positive difference in the lives of people around me and also improve the performance of the organization I find myself by applying my skill set, hard work and diligence as an employee. With these qualities, I believe I can be a significant contributor towards any organization's goal.
sou Analista Clinico do nivel medio de formacao, com boas capacidades de aprender e dos outro, alto sentido de responsabilidade, capacidade de trabalhar em equipe assim como sobpressao. De 13 de janeiro à 30 de setembro trabalhou como técnico de laboratório e disa - link, para Icap na província de Nampula.
Actividades/Habilidades 1. Experiência no projecto REPTO IMEP 1.1. Planificação e implementação do plano de aquisição de bens (procurement) 1.2. Implementação do projecto em campo, monitoria e avaliação do progresso do projecto 1.3. Durante o percurso do projecto REPTO (FUNDE) financiado pelo Ukaid e fiscalizado pelo JOBA, pôde aprender a seguir na íntegra os procedimentos (aquisição de bens e prestação de contas, relatar todas actividades relevantes no projecto, implementar as politicas de salvaguarda e equidade de género na organização). 2. No Ramo de construção (Consity e MCC contratadas pela Vale Moçambique-Tete e Sá Machado) 2.1. Elaboração e implementação de pojectos de construção de edifícios em estruturas metálicas e de betão armado 2.2. Aplicação na íntegra das regras de higiene e segurança no trabalho. 2.3. Controlo de Qualidade (funcionamento estrutural, orçamento, boa representação gráfica, cumprimentos de normas , etc) de projectos arquitectónicos e estruturais bem como o acompanhamento da sua execução. 2.4