Sou um profissional dedicado, na integração de estratégias Tecnológicas de Recursos Humanos A minha abordagem combina conhecimentos em RH, Tecnologia e Design para oferecer soluções abrangentes e eficazes.
Sou um profissional com 8 anos de experiência em administração, finanças, procurement e logística, tendo trabalhado em organizações de destaque em Moçambique. Possuo formação em Gestão pela Universidade Eduardo Mondlane e cursos adicionais em procurement e logística. Ao longo da minha carreira, participei em projetos financiados pelo Fundo Global e USAID, adquirindo habilidades em gestão financeira, controle de orçamento e coordenação de equipes. Sou proativo, adaptável a ambientes multiculturais e comprometido com resultados de qualidade. Busco contribuir para o sucesso da organização, agregando valor à equipe e alcançando metas organizacionais.
No Programa do Acelerador Juvenil tive como experiência profissional no ramo jornalistico, para produçao de programas, apresentaçao de noticiais, na redação e na mesa de montagem & tambem tive como experiência na area de mobilização comunitária em diversos temas que envolvem o bem estar dos Jovens e a comunidade em geral, e produção de videos. Para o Parlamento Infantil passei como chefe das actividades por ter a experiência na area de Monitoria, Advocacia & Looby, Planificaçao e Avaliaçao em diversas actividades.
Chefe das actividades do Núcleo distrital Parlamento Infantil de Milange & Integrante do Programa Acelerador Juvenil da Associação da h2n do projecto CORRAGEM
°Trabalhei como promotor de vendas da DSTV-multi-choice. °Trabalhei como auxiliar de limpeza na pastelaria do Patrice. °Trabalho como Mecanico nos tempos livres e tenho um conhecimento sobre viaturas. °Trabalhei como despachante e na administração de dados,recolha de informação e final do expediente Na mercenária nassero.
Modelo-Profissional, Secretáriado executivo, marketing e gestao de clientes
Sou um jovem de 26 anos, carismático, inteligente e comprometido com o trabalho. Tenho uma paixão por encontrar soluções sustentáveis e uma abordagem focada na resolução de problemas. Em cada organização onde atuei, deixei uma marca positiva, sendo sempre lembrado pela minha dedicação ao cliente e pela busca constante de soluções eficazes. Minha experiência inclui atuação como administrador de infraestruturas de rede, gestor de TI e consultor de recursos humanos em projetos que envolvem tecnologias de controle de assiduidade (biometria). Além disso, desenvolvi e mantive redes de computadores para grandes empresas, como Jindal SA, Strides Pharma, Ourivesaria Imperial e MHL Auto. Também realizo configurações de impressoras, desde pequenos dispositivos até equipamentos de grande porte (HP, Konica Minolta), impressoras térmicas e sua integração com sistemas de gestão como Primavera e Zoho. Adquiri ainda experiência com uma variedade de softwares, incluindo Comerciante Bazara, 2Smart RH, Zoho Project, Zoho Desk, Zoho CRM, Optisign
Trabalhou, na Movitel no departamento de corporte como: payment, vendas, e angariacao de clientes, gestor de cardeira de clientes de normal debit e bad debit e promovido como director distrital, trabalhou como gestor no hotel Rosy em Quelimane. 2020, Trabalhou como professor contratado na escola secundaria São Carlos. Luwanga, em Quelimane. 2018- Trabalhou como professor contrato no Colégio Goivo Turmalina - Quelimane, 2013 ̵ Trabalhou como professor estagiário na Escola Secundaria Aeroporto Expansão ̵ Quelimane. 2003 ̵ 2008: Trabalhou como Facilitador Comunitário, Conselheiro Leigo, na Comissão Diocesana de Saúde no âmbito de HIV ̵ SIDA em Cuamba- Niassa. Trabalhou como Mediador de conflitos na UNDE ̵ união Nacional para o Desenvolvimento Estudantil ̵ Niassa -Cuamba. De sanlientar o candidato possui dominio de relações públicas, direitos da criança a sua protecção.
Docente em Geografia com Habilidades em tur/ Gerente distrital Movitel
Têm três (04) anos de experiência na área de Administração, RH, Finanças e Transporte. Têm ainda experiência de um (01) ano como Assistente Contabilista. E quatro (04) meses de experiência como Aconselhadora Leigo;
+ de 10 anos em gestão hospitalar, 7 anos em conhecimentos de gestão de clínicas privadas, conhecimento solido sobre Administração pública, gestão de dados, monitoria e avaliação, gerir programas sociasno contexto comunitário e rural, gestão de armazém, gestao de transporte, procurement.
Técnico Superior em administração Pública, Gestor hospitalar, pós graduação em Monitoria e Avaliação, Gestor de Programas sociais, técnico de logística e procurement,
Com vários anos de experiência em marketing, comunicação e design, trago uma riqueza de conhecimento e expertise para qualquer organização. Como especialista em marketing habilidoso, gerenciei campanhas de comunicação interna e externa, mantive a identidade da marca e organizei eventos de sucesso. Minha forte atenção aos detalhes e criatividade permitiram que eu entregasse soluções inovadoras que aumentaram a visibilidade da marca e as vendas. Além disso, possuo experiência em desenho gráfico e fotografia, o que me permite trazer uma perspectiva visual única para projetos de marketing e comunicação.
Driven and outcome-oriented professional with a proven track record in strategic engagement and effective management of partnerships. With extensive experience spanning over ten years, a solid foundation in programme and risk management across both humanitarian emergency and development settings. Demonstrated proficiency in developing policies and expertise in designing streamlined and efficient business processes. Presently leading the Regional Cooperating Partners Management team at the World Food Programme Regional office in Dakar, Senegal.
Tivi oportunidade de estagiar por 1 ano na empresa Tmcel no departamento de contabilidade. Fazia lançamento das facturas no sistema , pedidos de ordem de compra , decomposição e reconciliação de fornecedores