Jorge David Mulendja, Solteiro de 29 anos de idade, frequentando o 3º ano de Licenciatura em Informática, com curso médio de Formação Bancária concluído no Instituto de Formação Bancária de Moçambique (IFBM), bem como em Redes e Programação concluído em 2016, incluindo conhecimentos sólidos de Tecnologias de Informação, vem por este meio solicitar V.Excia se digne mandar
Minha jornada profissional iniciou como estagiário Assistente de Recursos Humanos, onde assumi responsabilidades que incluíam a organização e arquivamento de comunicações e processos individuais, a elaboração de contratos de trabalho e a integração de novos colaboradores. Além disso, fui responsávell por controlar a assiduidade, gestão de atrasos, faltas e dispensas dos colaboradores, bem como auxiliar no processo de contratação de novos membros da equipe. Meu comprometimento com o cumprimento das obrigações legais e fiscais e a ajuda na identificação de necessidades de treinamento destacaram a minha dedicação à excelência em RH. Actualmente, como oficial de Recursos Humanos, mantenho registros e processos individuais dos colaboradores, realizo recrutamentos de talento, trâmite processos de contratação de mão de obra estrangeira e asseguro o processamento preciso de salários e benefícios. Minhas habilidades técnicas incluem domínio do Microsoft Office, SISSMO e software Pastel, além de fortes competências em comunicação e gestão de conflitos. Tenho um
Chamo- me Malingue J.Bandula, Nutricionista pleno e com mas de 10 anos de experiência nesta área profissional e com habilidade em mobilização comunitária conhecimentos adquirido durante o exercício como responsável distrital de nutrição e ponto focal de mobilização comunitária.
Janeiro – Dezembro 2021 Função: Promotor de Eventos Instituição: Xihungatisso Eventos Janeiro – Dezembro 2020 Função: Promotor de Vendas de Viaturas Online Instituição: Luxury Japan Cars Janeiro – Dezembro 2019 Função: Ajudante de Gerência do Bar e Restaurante Instituição: Associação dos Músicos Moçambicanos Abril 2017 – Actualidade Função: Representante e gestor administrativo Instituição: Coana & Garcia Consultores Nota: Empresa pessoal em parceria com um sócio Agosto 2017 – Dezembro 2018 Função: Responsável de procurement e Logística Instituição: Associação AHITIPALUXENE – Plataforma para o Desenvolvimento de Maxaquene Nota: projectos financiados pelo Programa AGIR da Embaixada da Suécia e pela Agência Catalão de Cooperação ao Desenvolvimento (ACCD) da Espanha 2014 – 2018 Função: Responsável área de Meio Ambiente Instituição: Plataforma para o Desenvolvimento de Maxaquene Nota: coordenação de acções com autoridades locais, comunidade e outros parceiros e mobilizar aos membros das organizações para participar 2014 – 2018 Função: Coordenador Instituição: Associação AMAXA
Elaboracao e emissao de Quotation Request. Emissao de nota de recepcao (GRN/SCN) Elaboracao de Processo completo de pagamento (Payment Voucher) Assistir os abastecimento de combustivel Elaboracao de Ordem de compra ( PO) Providenciar copias de processos de compra para atualizacao de Procuremet Tracker Participacao na comissao de FWA para selecao de fornecedores para servicos de Catering Participacao nas equipas de due diligence.
Assistente de Logistica, Procurement e Administração
Sou licenciado em Arquitectura e Planeamento Físico pela Faculdade com o mesmo nome, da Universidade Eduardo Mondlane, tenho vindo a trabalhar na área de Arquitectura, elaborando projectos, e estou à procura de novos desafios profissionais; Entre minhas características básicas encontram-se: Adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho, bom relacionamento interpessoal, curiosidade e disposição em aprender.
Prezado Recrutador, Sou profissional da área de Engenharia Florestal com experiência em Proteção e Fiscalização dos recursos naturais, Monitoria, Rastreio e Resgate de Animais Selvagens, Circuito de Armadilha Fotográfica, Guiar Safar Educação Ambiental, Apicultura, Maneio Comunitário dos Recursos Naturais. Possuo formação em Floresta e Fauna Bravia com graduação em Gestão de Fauna Bravia Acredito que minha experiência profissional possa contribuir com a empresa de acordo com as competências exigidas, que são adequadas ao meu perfil profissional. Encaminho junto a minha carta de apresentação o meu currículo para análise. Coloco-me à disposição para esclarecimentos e quaisquer dúvidas, e desde já, agradeço a atenção dedicada.