Atualmente, desempenho um papel crucial como Operadora de Caixa, onde demonstro minha precisão financeira de alto nível e habilidades de atendimento ao cliente de primeira categoria. Estou preparada para abraçar novos desafios nas áreas de Contabilidade, Administração e Recursos Humanos, enquanto continuo aprimorando minhas habilidades e conhecimentos.
Sou Alfred Jeisan Venichand Coelho, formado no curso de Design e Comunicação Multimédia, Graduado pela Escola Técnica de Design KEA Copenhagen e Comunicação (Kobenhavns Erhversakademi) Copenhague, Dinamarca.(2011). Actualmente sou Diretor de Marketing da Empresa Grupo Videre Limitada, empresa esta que actua nas áreas de energias, oil and gas e extração mineira. Sou o Designer Gráfico da Instituição, também responsável pela criação e execução de campanhas internas e externas e desenvolvimento de estratégias da marca do Grupo e das várias outras que fazem parte desta. Crio projetos de comunicação visual, tanto para matérias online ou offline, como para páginas de internet, como designer para apresentações PowerPoint, anúncios, outdoors e panfletos. Com excelentes conhecimentos de Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Indesign, também responsável pela parte de responsabilidade Sociail Corporativa do Grupo (Boa Coisa). Auxílio como Assistente comercial na Salas VIP MENZIS(NAS), serviços de Meet and Assist no aeroporto sendo uma das áreas
• Prestando serviços relacionado com; Controle de assiduidade; • Planejamento de Férias (controlo de mapa anual de ferias); • Recrutamento e Seleção; • Integração de novos colaboradores; • Comunicação interna; • Processos Disciplinares; • Reprensões Registadas; • Admoestação verbal; • Resolução de Conflitos Laborais; • Actualização dos processos individuais dos trabalhadores e arquivos; • Gerir saídas de trabalhadores; • Extrair relatórios de assiduidade no sistema TimeTrack e solicitar validação pelos departamentos; • Elaboração da folha de salários; • cadastrar novos ingressos no INSS • Actualizacao da base de dados • Uso do sistema Phc • Facturação, recibos
Sou uma pessoa que aprende facilmente qualquer actividade, fácil de me socializar e tenho uma óptima capacidade de Comunicação, lhe dar com o público particularmente.
Licenciatura em Enfermagem Superior pela UCM, formação em Suporte Básico de vida, Agente comunitária de saúde, Activista comunitária (Amigos do HCM), Experiência profissional em Paramédico na construção de Linhas de Transmissão de Energia (2022), actualmente como Paramédic- Bazaruto, Gestão do Posto Médico, Competências em Liderança, ética e comunicação, gestão de pessoas e recursos, trabalho em Equipe.
Sou um jovem criativo, com fortes habilidades e facilidade de comunicar, de adaptar-se a diferentes ambientes, versátil, com pensamento crítico. Possuo habilidades de Comunicação, negociação e gestão. Eu acredito no poder da comunicação
Estágio profissional no Hospital Central de Quelimane por 7 meses nos seguintes departamentos: Secretaria geral, contabilidade, património, planificação e Estatística, Recursos humanos, UGEA- Unidade Gestora e Executora de Aquisições
Engenheiro Civil capaz de desempenhar funções, em gabinetes de projectos, serviços de administração Central e Local ou em execução de empreendimentos, em empresas de construção civil e de obras públicas, enquadrar-se em diversas actividades e ocupações, tais como: Fiscalização de obras, Gestão e direção de projectos, Serviços de laboratório de engenharia, Execução de empreendimentos, Oficial de segurança no trabalho da construção, Gestão de estaleiros de obra, experiente na Área Hidráulica, reabilitação de obras e experiência em áreas remotas, profissional com Pensamento crítico, resolução de problemas complexos, Capacidade de gestão de tempo e cronogramas e de multitarefas, Proficiência em MS Office, AutoCAD e ArchiCAD; Competências em Comunicação (escrita e verbal); e pronto para explorar outras áreas e dar meu contributo no desenvolvimento da empresa e do país
Possuí uma experiência nas áreas de extensão e desenvolvimento rural na qual trata-se e de troca de saber que ajuda as comunidades a crescem rumo a sustentabilidade.
Sou Yula Guivala, Product Owner, com alto domínio em metodologias ágeis com Scrum, gerenciamento de backlog de produto, planejamento de projetos e garantia de qualidade de produto, já tendo experiência com Scrum Master, além disso, tenho interesse em Product Designer, combino habilidades em produto design, pesquisa UX-UI e design de interface para desenvolver soluções centradas no usuário. Ao longo da minha carreira, liderei equipes na criação de produtos inovadores, buscando sempre uma abordagem holística que aliasse estética e usabilidade. Spirit «Yes, I can». “The most beautiful experience we can have is mystery. It is the fundamental emotion that lies at the cradle of true art and true science.”
Trabalhei como promotora de vendas na startimes Trabalhei com vendas online Boa capacidade de trabalhar em equipe Facilidade de comunicação Alto sentido de de responsabilidade e vontade de aprender Sigilo profissional