Actualmente, a frequentar o último ano do curso de Licenciatura em Engenharia em Tecnologias e Sistemas de Informação, está entusiasmada em iniciar uma carreira voltada para a sua área de formação que dê oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos na faculdade para resolução dos desafios enfrentados pela instituição, aprender mais de colegas de outras áreas/experiência e contribuir com a sua experiência, abordagem proactiva, adaptabilidade e compromisso com a excelência que a tornam uma adição valiosa para qualquer equipe ou organização em que tenha a oportunidade de actuar
Profissional nas áreas de Gestão de Pessoas, Logística e Procurment, Secretariar Direções, Atendimento personalizado, Caixa, Gestão de Reclamações etc. Áreas que fazem parte da minha carreira Profissional com um total de quase 9 anos de trabalho onde pude adquirir uma vasta experiencia e entendimento sobre gestão utilizando técnicas de recursos humanos para conciliar os objetivos da Organização com o objectivo dos colaboradores. Trabalhei com alguns sistemas informáticos como Clarity, SMA, ZW, SAP, HRIS. Tenho formações preparatórias na minha área de atuação actual como: Atendimento ao cliente, Técnicas de Venda e Negociação Comercial e Team Building(consolidação de equipe). Tenho domínio do Outlook, Gmail. Word, Excel, Powerpoint e outras funcionalidades informáticas. Sou uma profissional competente para a vaga de Caixa, possuindo tanto as qualificações técnicas quanto comportamentais necessárias para diversas funçoes. Com um domínio sólido de sistemas de gestão, tenho competência na organização e execução de tarefas administrativas complexas. Habilidades em utilizar
Marcos Almiro, sou um jovem de 23 anos de idade, formado em eletricidade de edificações e eletricidade industrial, com experiência em expansão da rede elétrica, instalações elétricas, a procura de uma oportunidade de emprego em qualquer empresa da área elétrica dentro ou fora da capital com disponibilidade imediata
Nascido a 17 de Dezembro de 1983, Formado em Desenvolvimento Comunitário, com Especialização em Ciências Naturais e Ambientais Pelo Instituto Superior de educação e Tecnologia.
Trabalhou como explicador particular, decorador de eventos,também como auxiliar de construção na LAM, e na área de venda de roupas no zimpecto , dirigiu um car wash e trabalhou na SINAVIA Tem capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, é proactivo, tem alto sentido de comprometimento e responsabilidade
Sou um jovem desafiador e que procura crescimento em tudo que faço. Atualmente empreender é a principal característica que me distingue, depois apóio - me com a visão , objetivos e responsabilidades que me deparo.
I am Bruno João Pondja, a dedicated professional with a degree in Environmental Management and a strong background in logistics and safety management. With comprehensive certifications from prestigious institutions like Stanford University and The Open University, I bring expertise in environmental management, workplace safety, cybersecurity, and health. My proactive approach, critical thinking, and problem-solving skills enable me to excel in challenging environments. Known for my honesty and adaptability, I am committed to continuous learning and contributing effectively to team objectives
Actualmente trabalho como assistente de Recursos Humanos, tendo as seguintes responsabilidades:Emitir folhas de INSS, Folhas de IRPS, Processamento de salários no sistema Primavera, elaboração de contratos de trabalho,emissão de folhas de relação Nominal.e entre outras tarefas
2000 - 2005 Gestor de stocks e equipamentos da Coca-Cola Sabco Fabrica de Nampula com as reguintes Funcoes, Controlo de produtos e vasilhames da regiao Norte, inventariacao mensal do stock de produtos, vasilhames e equipamentos da fabrica e da regiao Norte. coordenar com o departamento de frota sobre a condicao e disponibilidade dos equipamentos, controlo de receitas dos motoristas vendedores, registo das quebras dos vasilhames ao longo da distribuicao e dentro dos armazens. 2006 - 2019 Chefe da Contabilidade da Empresa CDN - Corredor de Desenvolvimento do Norte, SA com as seguintes funcoes: - Gerir a Preparacao das requisicoes de pagamento, processamento de pagamentos, revisao dos documentos de pagamento, verificacao dos processos de aquisicao de bens da empresa, preparacao dos processos de pagamento de salarios, impostos e seguranca social, gestao do pessoal afecto ao departamento de contabilidade e financas, gestao do sector de procurment e logistica da empresa, coordenacao com
recrutamento e seleção; integração; treinamento e desenvolvimento; avaliação de desempenho; comunicação interna; folha de pagamento; folhas de horas extras; benefícios; demissões; processos disciplinares e outras.
Analysis of Quantitative and Qualitative data, production of quantitative reports, data cleaning, programming of data collection applications, Mapping and Data Production.
Eu Juvêncio Abel Cigarro de 25 anos de idade, residente na Provincia da Zambézia no Distrito de Alto Molocue, acredito que possou tudo que é necessário para executar com sucesso todas tarefas associadas ao mesmo tempo e me dirijo com uma atitude altamente profissional, com vastos conhecimentos do campo, em comunicação e uma forte determinação em cumprir todas metas e objetivos atribuidos. Possuindo 2 anos de experiência no projeto FDC (Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade) em parceria com ADRA Projeto VIVA+, ocupado o cargo de Assistente Escolar na Componente dentro e fora da Escola. Dada a responsabilidade de gerir e cordenar multiplas tarefas, possuindo uma forte atenção aos detalhes grandes, calacidade multitarefa e capacidade curicular de desempenhar bem o trabalho que lhe for colocado, tanto independente assim com em equipe, estou confiante de que me tornaria uma vailosa adição no trabalho. Encontro me disponivel para qualquer trabalho, assim como
Sou Professor de profissão, formado no 2022 na Provincia da Zambézia, no Distrito de Alto Molocue, de 12+3 anos. O nivel Bacharel