A proactive professional with +15 years combined experience on business integration, satellite business units support, operational finance, taxation and legal compliance, controllership including but not limited to financial risks minimization, financial compliance, budgeting, forecasting, monitor internal controls, cash
Internal Enterpreneur
Vilanculos 5
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Trabalhei na Cystnet Africa como inquiridor ao estudo da tennia solium eplepsia em Mocuba;Trabalhei na Wooden Word como Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos em Mocuba; 2021: Foi inquiridor no Instituto Nacional de Estatística, no Inquérito ao sector informal (INFOR 2021); 2021: Trabalhou na Ipsos˗Moçambique como Entrevistador de Média, Redes de Comunicações; 2022: Foi Monitor Independente da OMS sobre a campanha de vacinação contra polio, no distrito de Meconta; Em Dezembro de 2022 á Janeiro 2023 trabalhou no Instituto Nacional de Saúde Delegação de Nampula como inquiridor ao estudo da Covid impact.
Administração Pública
Pemba-Metuge 11
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou uma joven dinâmica, responsável, conto com experiência em secretariado executivo de 02 anos tendo adquirido em uma associação académica, onde era responsável por organizar agenda, correspondência, gerir compromissos, horários de reuniões e viagens. Tenho ainda experiência comercial e de atendimento ao cliente, buscando garantir de forma ágil e eficaz as solicitações dos clientes na venda de produtos diversos, com boa comunicação, tendo adquirido conhecimentos de canais de mercado, gestão de pessoas, e técnicas de venda. Sou uma profissional responsável, com capacidade de trabalhar em equipa, com flexibilidade, proactividade e dinamismo. Possuo boa literacia informática e comprovada no uso de Outlook, Word, Excel e PowerPoint. Tenho formações técnicas nas áreas de marketing e vendas.
Assistente de Vendas
Maputo-Cidade 5
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Tenho vasta experiência na área da psicologia das Organizações e comportamental. Experiência na área informática, gestão de Conflitos, interpretação de dados e capacidade de fazer diagnóstico na área científica.
Psicologo
Quelimane 13
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Em resposta ao anúncio da vaga, eu Nelson Paulino Muamuiro, filho de Paulino Muamuiro e de Ana Maria Selemane, nascido no distrito de Gilé, Província da Zambézia, Licenciado em Geologias com habilitações em Mineração, na Universidade Pedagógica Delegação de Nampula, Residente na Cidade de Nampula, apresento a minha candidatura para a vaga. Como profissional competente, com iniciativa, comunicabilidade e espírito solidário. Alto sentido de responsabilidade e criativo, Capacidade de trabalho em equipa multidisciplinares e com capacidade de trabalhar sob pressao, e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessario fora das horas normais de expediente. Competências organizativas e de gestão de várias tarefas em simultâneo, Boas competências de escrita, documentação e inovação, traria conhecimentos, Pro-actividade, atitude e energia para o desempenho desta função a par dos objectivos do Projecto. Tenho experiências no trabalho com ONG’s que apoiam o sector de Saúde Comunitária, assim como com instituições governamentais tais como: AMP, JHPIEGO,
LICENCIADO EM GEOLOGIA COM HABILITACAO EM MINERACAO
Nampula 23
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Formada em História Política e Gestão Pública com habilitações em Gestão de Unidades Territoriais, possui habilidades nas áreas de contabilidade financeira, estatística, auditoria, análise de balanços, fiscalidade e relações-públicas. Além da formação acadêmica, possui competências essenciais em informática e secretariado, bem como conhecimentos sólidos em colecta e análise de dados. Proactiva e ansiosa por aprender, procura um trabalho desafiante onde possa libertar o seu potencial.
Inquiridora/Entrevistadora (Colectora de Dados)
Maputo-Cidade 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Jose Jorge Rosario holds over 15 years of experience implementing community engagement programs in addition to the design and management of education and health programs focused on youth, advocacy, gender-responsive, adolescent-friendly programming and Child Protection. He has extensive experience in managing programs involving national and community level stakeholders. He also worked as a university lecturer in many universities and as a provincial technical officer for FhI360 on community programs in Zambezia. He did much for the youth development skills, Child Protection and girls on premature marriages. Jose Jorge Rosario also has significant experience in working for emergency program, having worked for SNV on youth skills development skills on Value chain development programs and child protection. He is also skilled at assessing organizational capacity and developing formal and on-the job training and capacity building processes. While working as a program manager at Care for Life and as a provincial technical officer
Senior Activist
Quelimane 25
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
• Coordenar a implementação de inspeções e diagnósticos para melhorar ambiente de controle interno nas áreas de suporte e áreas operacionais em linha com o workflow dos processos e procedimentos definidos identificado não conformidades e causa raiz dos problemas; • Coordenar a implementação de ações ou iniciativas que suportam correção de processos com gaps ou não conformidades em alinhamento com as operações; • Monitorar indicadores de desempenho da área de controles internos e assegurar efetividade e aderência dos mesmos mês a mês;
Analista de Controles e Auditor interno
Mozambique 5
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Responsible for the organization and co-ordination of office operations, procedures and resources to facilitate organizational effectiveness and efficiency. To administer the offices, oversee essential administrative activities and procedures, and to support and build the capacity of the Field Office Administrative and Logistics staff. With the Procurement, create filing systems and manage the document trail in a transparent manner to avoid compliance shortfalls and audit findings.
Admin & Logistics Manager
Maputo-Cidade 7
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Já tive experiência de trabalho na área Comercial, Banca e Monitoria e Avaliação. Formado em Relações Internacionais e Diplomacia, Contabilidade e Gestão, Gestão de Projectos, Monitoria e Avaliação, Gestão e Recuperação de Créditos e Gestão de Recursos Humanos. Gosto de Aprender e Partilhar Conhecimento.
Gestor de Dados (Monitoria e Avaliação)
Maputo-Cidade 36
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Ao longo dos anos de trabalho, adquiri várias experiências que julgo serem úteis para contribuir no desenvolvimento de mais empresas. A minha última experiência como parte da equipa de apoio ao departamento de desenvolvimento de projectos na Organização Internacional de Migração ajudou-me crescer as minhas habilidades profissionais e deixa-me com mais capacidade para contribuir para o crescimento das empresas.
Gestora de projectos, Assistente Administrativa e Gestora de Seguros.
Mozambique 7
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Benú Daniel Da Graça Moisés, filho de Daniel da Graça Moisés e de Vizerna Albano Ofinal, nascido aos 10 de 11 de 1995, portador do BI nº 040101800786C, emitido pelo arquivo de identificação Civil da cidade de Quelimane, solteiro de 25 anos de idade, Natural de Quelimane, Província da Zambézia, formado em Aduaneiro, atualmente estudante do 2º ano no curso de Gestão de Empresas com habilitação em finanças.
Técnico Aduaneiro, Gestor financeiro, logístico, técnico de HST, Técnico de marketing, assistente comunitário
Nampula 6
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Áreas de actuação: Água e saneamento; Apoio psicossocial; Saude sexual e reprodutiva; Desenvolvimento de primeira infância; Nutrição; Saúde materno-infantil; • Higiene e Segurança no Trabalho; • Conservação de Alimentos; • Processamento de frutos e vegetais; • Processamento de carnes e leite; • Processamento de cereais; • Produção de bebidas; • Controle de qualidade de alimentos; • Embalagem e; • Transporte; • Procurment e logistica; • Processos administrativos
Licenciado em Engenharia de Alimentos
Maputo-Cidade 22
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
• Nome - Valdério Saide nascido em Moçambique, província de Maputo na capital antiga Lourenço Marques, tenho formação técnico profissional em Engenharia e Construção Civil tendo concluído no ano de 2013, após a formação tive experiência profissional colaborando como Técnico de Construção Civil na criação, desenvolvimento e implementação de projetos. •• No principio de 2018 na busca por atividades alternativas volvi-me na compra e venda de viaturas ligeiras e pesadas, durante esse período desenvolvi habilidades na área de diagnósticos automotivo por intermédio de dispositivos OBDII para rastreio e correção de falhas a nível do comandos de bordo, nesse período também desenvolvi habilidades práticas no concerto e substituições de peças e acessórios mecânicos na -direção- (substituindo fluidos de Power steering, substituição de cones de contenção e as respectivas cintas, na substituição de braços e ponteiras de direção, assim como rolamentos nos cubos de rotação dos fixadores de pernos), na -suspenção- (troca
MOTORISTA & Técnico de Manutenção
Matola 10
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Cordiais saudações Sou Zulmira da Silva João, formada em economia e gestão, pela Universidade Católica de Moçambique. Sou uma pessoa auto-motivada, com 5 anos de experiência em gestão logística, onde coordenei a logística empresarial na Coca-Cola Beverages África - Nampula, preparando ordens de compra e facturas, realizando inventários, contactos com fornecedores, além de atender clientes e prestar suporte técnico ao procurement e finanças. Já trabalhei como docente, ensinado por um ano e seis meses no Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, como Docente de Economia Internacional, Introdução à Economia e Gestao Logistica, meu principal objectivo era motivar os alunos a fazer o seu melhor e ampliar seus próprios limites pessoais. Incentivo sempre os alunos a construir sua própria aprendizagem em um ambiente que estimule e ajude os alunos a realizar todo o seu potencial. Tenho experiência na banca (banco Access e banco Absa) por um período de dois anos
Economista e gestora
Nampula 11
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Estagiei como assistente administrativo de finanças: • Auxilei os Assistentes Administrativos e Financeiros a revisar regularmente os códigos de grupo de Devedores/Credores relevantes, iniciar mensagens de acompanhamento para casos pendentes e fornecer feedback oportuno ao Administrativo e Financeiro. •Auxiliar os Assistentes Administrativos e Financeiros a estabelecer comprovantes de pagamento e recebimento de acordo com os procedimentos padrão da organização. •Auxiliar os Assistentes Administrativos e Financeiros na preparação da declaração financeira mensal e durante o exercício de auditoria de verificação. • Auxiliar os Assistentes Administrativos e Financeiros na gestão geral da casa de hóspedes da IOM incluindo reservas e cobrança de pagamentos. • Auxiliar na preparação de autorizações de viagem e adiantamentos operacionais para a equipe junto com o acompanhamento de liquidações pendentes por meio do monitoramento de contas de fornecedores. • Manter a lista de inventário para o escritório e gerenciar a atribuição e devolução de ativos e fornecer relatórios
Administração e Finanças
Beira 12
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us