Tenho experiencia há 2 anos, na àrea clinica inclusive na parte de manejo de HIV em todas faixas ètaria, tenho um bom desempenho no ambito de trabalho..participei em várias actividades comunitaria.
Uma profissional recém formada no ramo de eletricidade de manutenção industrial, com 1 ano de experiência no ramo elétrico comprovada por uma passagem na eletricidade de Moçambique e diversos estágios pré -profissionais no decurso da sua formação.
Técnico em Electricidade Industrial com mais de 6 anos de experiência, tendo ocupadoos seguintes cargos: Junior Facilities Analyst (Electrical), Consultor de serviços técnicos, Electromechanical Maintenance Supervisor, Técnico de controle de processo, Eletricista de manutenção e Electricista Instalador, para alem de outros cargos de consultoria em pequenos projectos.Técnico em Electricidade Industrial com mais de 6 anos de experiência, tendo ocupadoos seguintes cargos: Junior Facilities Analyst (Electrical), Consultor de serviços técnicos, Electromechanical Maintenance Supervisor, Técnico de controle de processo, Eletricista de manutenção e Electricista Instalador, para alem de outros cargos de consultoria em pequenos projectos. Principais competênciasPrincipais competências Solução de problemas técnicos • Gestão de equipes • Contratos de serviços elétricos • Gestão de instalações • Gestão de projetos
Coordenação das equipes no campo e apoio em cada dificuldade enfrentada durante o período laboral , fazer resumos diários e balanço mandar para coordenação provincial
Sou Guidion Armando, Sou formado em informática, inglês (segundo grau), Tenho mais de 7 anos de experiência na área de Administração, Logística e gestão de stock, com passagens em empresas como Mozcom Agri,Lda e Solar Works. Atualmente trabalhando na MECTS como supervisor de operações. Me considero uma pessoa responsável, perspicaz, com boa experiência profissional na área de Administração e Logística. Acredito e estou confiante de que posso contribuir significativamente para o sucesso desta organização. Possuo conhecimento com Excel avançado, inglês intermediário, habilidade com atendimento ao público, organização, relatórios e toda rotina administrativa.
Taimo Raimundo moçambicano, formado em Administração e Direcção de Empresas, com mais de 12 anos de experiência profissional em gestão , vendas ,marketing e banca , anteriormente foi gestor de clientes na Unidade de Parcerias e Novos Negócios no Banco NedBank , funcoes que me permitiram adquirir experiência pratica em diversas áreas e com diferentes actores
Conduzir os veículos da frota da organização contribuindo para a realização das actividades dos projectos na Província e fora da Província; Conduzir os veículos da organização de acordo com o plano das actividades autorizadas e planificadas para os destinos requeridos; Manter os veículos sob sua responsabilidade, em perfeito estado e satisfatórias condições de funcionamento, comunicando ao Superior directo, a ocorrência de qualquer irregularidade, factos e avarias; Manter os veículos convenientemente abastecidos, lubrificados e limpos diariamente; Vistoriar os veículos, verificando o estado geral de segurança, devendo diariamente inspeccionar os componentes que impliquem em segurança, tais como: pneus, nível de combustível, água e óleo do cárter, freios e parte eléctrica, dentre outros, para certificar-se de suas condições de funcionamento, além de conduzi-lo para lavagem, oficina e abastecimento, quando necessário; Suportar a carga/descarga do material transportado nos veículos e responsabilizar-se durante o transporte do mesmo; Suportar as actividades dos projectos desempenhando qualquer outra
Jovem dinâmico e proativo, que gosta de aprender e trabalhar para que de certo modo ajude a desenvolver o nosso Pais, assim como aumentar a minha experiência.
Gestora do fundo da Ariel Glaser; experiência em trabalhar com subacordo, Experiência na gestão do fundo da CDC; Gestão de cronograma de atividades; Experiência em trabalhar com regras do doador e o Estado; Experiência e capacidade de trabalhar com Orçamento. Capacidade de coordenar as actividades com o pessoal técnico.
Gestora do suba-cordo da Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico
An outgoing, self-motivated passion driven, versatile, skilled and results oriented person, who believes that working relationships between staff and clients are crucial to a successful working environment and meeting the needs of customers. An assertive person with outstanding interpersonal communication, negotiation and people management skills.Areas of expertise include: Proficient in both oral and written communication skills Effective organizational and time management skills Skilled in building and maintaining good relationship with customers Multi-tasking with ability to work under pressure Enthusiastic with excellent administrative skills Ability to perform tasks under minimal supervision
Sou Nelson Tadeu Lourenço, Motorista responsável pelo transporte de pessoas, cargas, documentos ou produtos para um destino estabelecido. possuo conhecimento em leis de trânsito e normas de segurança, itinerários diversos e inspecção as condições do veículo, como a parte eléctrica, pneus e abastecimento de combustível.
Técnico médio profissional em Agro-Pecuária, especialidade de Pecuária, com forte interesse para área comercial e no atendimento dos clientes e vendas de serviços. Tem competências profissionais para exercer as seguintes Funções: Trabalhar em equipe e sob pressão; Vendas e atendimento aos clientes; Aumentar o volume de vendas e renteção dos clientes; Captar novos clientes para a empresa e fazer assistência técnica.
Agrónomo com uma mentalidade objectiva, sou motivado, Com mais de quatro anos de experiência em diversas funções, incluindo planejamento, supervisão, técnico de campo, técnico de produção e capacitador, desenvolvi um conjunto abrangente de habilidades em operações agrícolas. Além da minha experiência técnica, aprimorei fortes capacidades em serviços sociais por meio do envolvimento em iniciativas impactantes, como Delpaz, a Campanha Nacional de Saúde, a Campanha combate a Malária e a Agroserv. Essas experiências me permitiram contribuir para o bem-estar da comunidade e impulsio nar mudanças sociais positivas.
Com mais de 7 anos de experiencia, Jose Ponte é um Consultor de Recursos Humanos, Recrutador, Business partner e gestor de RH. Defino-me como um agente impulsionador da mudança porque acredito que pequenas mudanças nas pessoas podem mudar as empresas, a comunidade e o mundo. Se procura por um profissional orientado para resultados, qualidade, clientes e sobretudo mudanças, nao hesite em contactar-me.