Preparar os documentos contabilísticos para processo de contas, lançamento e classificação, verificação de livros obrigatórios, elaboração de folhas de remuneração e pagamentos de imposto ao estado, acompanhamento de auditorias.
Formada em contabilidade e Finanças pela UEM tenho experiencia profissional de mais de 8 anos no ambito de Auditoria Interna numa empresa de Grupo, Contabilidade e Finanças nas ONGs e por ultimo na Coordenaçao Logistica tambem na ONG. Considero-me extremamente motivada e com sede de aprendizagem continua, estando sempre aberta a novos desafios profissionais que auxiliem para o crescimento rumo a uma carreira profissional de sucesso.
Profissional com formaçao e experiencia em gestao de projectos no sector da construçao civil, Building-BackBetter (BBB), Reconstruçao Resiliente e Inclusiva em infraestruturas escolares e WASH.
Rachide Augusto Faute, tecnico de saude desde 2010 trabalhei no distrito de Namuno sede e no posto de papai, trabalhei na cidade de pemba nos centros de saude do Bairro cimento, paquite, Cariaco como director do centro e ponto focal de HIV, Natite como director clinico e ponto focal de HIV, Hospital Provincial, particpei em varias formacoes como, HIV, VBG, Tuberculose, Criptococose, Monitoria clinica, fui docente eventual do centro de formacao de saude de pemba, fui formador de HIV. De 2018 ate junho de 2019 trabalhei na AKF como supervisorvdistrital de tubercolse e HIV/SIDA na cidade de Pemba,de Novembro de 2019 ate abril de 2022 trabalhei na MSF no distrito de Macomia, Metuge Ancuabe Palma e Pemba como oficial clinico e supervisor d equipe de enfermagem, de Maio a Dezembro de 2022 trabalhei com a Medicos com Africa no centro de deslocados de Bilibiza em 25 de junho em Metuge
Sou formado em Agro-pecuária na especialidade de Extensão e Fomento Agrário, pelo Instituto Agrário de Marera, Distrito de Macate na Província de Manica. Tenho conhecimento nas áreas de operação de uma rede de extensão, Comunicar e interactuar com pequenos produtores e comunidades e estabelecera sua ligaçãocomomercado, conduzir e recolher dados de inquérito campos de demonstração e ensaios, Agricultura de conservação, Implementar actividades de investigação Agrária, também possuo conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint), Email e Internet. Conforme apresentado no currículo vitae em anexo nos documentos, possuo bastante experiência adequada no INSTITUTO DE INVESTIGAÇÃO AGRÁRIA DE MOÇAMBIQUE, KLEIN KAROO SEED MARKETING MOZAMBIQUE, RAMA-BC como Técnico do Campo e no Fundo Nacional do Desenvolvimento Sustentavel (FNDS) como Oficialde Extensão Rural na PaisagemdoComplexodeMarromeu no âmbitodo Projecto MozBio 2.
Recentemente, trabalhei como Assistente de Administração e Finanças na ADDP Moçambique no projecto Transform Nutrition, onde tive como responsabilidade fazer a gestão de contratos de fornecedores, administrar e gerir todos os processos relacionados a Procurement e Recursos Humanos, fazer a gestão de escritório e dos transportes, elaborar processos de despesas, preparar planilhas para pagamentos, fazer a gestão de orçamento e do fundo de maneio, garantir a logistica durante formações, reuniões e Workshops, recolher os comprovativos de pagamento e fazer o fecho de contas bem como elaborar relatório. Além disso, de 2014-2019 trabalhei como Assistente de contabilidade e Recursos Humanos onde tinha como responsabilidade apurar impostos (IVA,IRPS e INSS) e outras taxas legais devidas. Acredito que com as habilidades e experiência adquirida ao longo dos anos possam contribuir para os objectivos da organização
I am a professional english teacher. I did a course of Public Manager Administration. I have a great ability to use all Micro Office ( word, Excell, PowerPoint, etc.)
Trabalhou numa consultoria de contabilidade e auditoria, tem experiência em: classificar documentos, elaborar mapas de dispesas e de vendas, fazer lançamentos na primavera, preencher modelo A, modelo IRPS/C, Modelo 20H, declarar INSS, tratar processo de legalização de uma empresa até seu funcionamento,fazer folha de salário
Enfermeiro com experiência prática em cuidados ao paciente e administração de medicamentos, dedicado a fornecer cuidados de alta qualidade e comprometimento com a melhoria contínua, excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipa. HABILIDADES E COMPETÊNCIAS: Sigilo Profissional, gestão de stress, habilidades com Excel, Power Point, Word e Internet. Capacidade de trabalhar sob pressão, capacidades de comunicação, trabalho em equipa, iniciativa própria, foco no atendimento humanitário aos pacientes, disciplina para cumprir com as rotinas de enfermagem.
Isac Lerner Tomas Pedro, Licenciado em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior Politécnico de Manica (ISPM). Experiência em gestão financeira, auditorias para PMEs e desenvolvimento de projetos de negócios. Domínio de software contabilístico como Primavera, e conhecimentos avançados em Excel avançado. Fluente em Português, com habilidades em Inglês e línguas regionais. Reconhecido pela responsabilidade, criatividade e capacidade de adaptação em ambientes
Nesta posição de consultor ambiental sou responsável pela realização de estudos de impacto ambiental, monitorização e auditoria ambiental nas empresas. No âmbito da monitorização ambiental, sou responsável pelo cumprimento dos quesitos previstos no Plano de Gestão Ambiental, conformar as actividades das empresas com os diversos dispositivos legais, como a da Gestão de Residuos Sólidos Urbanos, Perigosos e do Lixo Biomédico. Nesta posição sou também responsável pelo levantamento e reporte de não conformidades ambientais e de saúde e segurança ocupacional, elaboração de relatórios mensais e semestrais de desempenho ambiental, bem como a elaboração e ministração de sessões de treinamentos e sensibilização aos colaboradores e comunidades residentes na área de influência directa das empresas.
Consultor Ambiental e de Saúde e Segurança Ocupacional
Sou um Profissional com 6 anos de experiência. Atuei como bem-estar no SNS e Unidades Clínicas Privadas como exercício de docência de saúde em formação de funções de protocolos e normas SNS nas áreas sanitárias periféricas do Distrito; Desempenhei como Funções de Prevenção Distrital Responsável e Controle de Infecções; Além da prestação de serviços de atendimento aos pacientes, realização de serviços pessoais e acompanhamento técnico ao cuidado de saúde nas unidades sanitárias Distritos que implementam e não aprovados pelo Sistema Nacional de Saúde. Trabalhei como Supervisor Distrital de HIV/TB e DH afete no Distrito de Cuamba para Associação Progresso no Niassa na área comunitária. Possuem conhecimentos e SISMA fabricados em produtos de HIV/TB como trabalhando com sistemas de inserção de dados DHIS2 e produtos SISMA com parceiros do SNS rigorosamente.
2018- estágio pré-proficional na empresa Semente Nzarayapera, nas práticas de enxertias (nas culturas de manga, abacate e citrinos), alporquia (na cultura de litch), Montagem de CDR para cultura de milho; participou na campanha de colheita e processamento da fruta de litch e manga, participou na produção , multiplicação, processamento e conservação da semente híbrida de milho; No sector pecuário:participou no maneio sanitário de suínos,bovinos e aves(perus). 2019: fez estágio pré-proficional no Instituto Agrário de Chimoio na colheita e conservação da crotalária, na produção de horticultura; na produção da cultura de milho; no maneio sanitário de gado bovino,caprino e suíno; produção de frangos de corte.
Sou um profissional dedicado e empenhado sempre a dar o melhor, possuo uma licenciatura na área de ensino e um mestrado em ciências de educação, na área de psicologia e pedagogia já na fase da dissertação. Nas organizações anteriores sempre demonstrei excelentes capacidades, e boa condução e implementação do programa e ou actividades de forma autónoma observado a metodologia mais adequada em cada situação concreta de trabalho, bem como orientar trabalhos em equipa e participar activamente. Expresso-me bem e com uma boa capacidade de escrita, assim como habilidades em trabalhar com programas sofisticados na área digital. Alem disso, sempre fui solidário com todos, em trabalhos de campo granjeio facilmente a simpatia dos envolvidos, além de ter um alto senso de salvaguarda da criança e habilidade para trabalhar em contextos infantis e juvenis.
Trabalhei como educador cristão, social e de ensino pré-escolar, assim como o Desenvolvimento de actividades de apoio alimentar entre outros. Trabalho como Formador virtual na Wake Up Mozambique no ensino técnico profissional, nas áreas de Secretariado de Administração de Escritórios. Experiência na coordenação e capacitação de Ativista e Digital Influencer. Experiência nas áreas de pesquisa qualitativa, com habilitações nas quantitativas, na área de Ciências Sociais.
Eu não sou o melhor ainda, mas com certeza, sou melhor que o eu de ontem, e a minha vontade de aprender me faz útil, não somente nesta empresa, mas também na sociedade.
Mr. Mahangue brings over 20 years of technical and management experience in several organizations in various areas of community program development such as an Environmental management and Conservation, Conservation Agriculture, Food Security and Livelihoods, Environmental Education, Education, Early Childhood Care and Development, Health, Nutrition, HIV/AIDS, SRHR (Adolescents and Youth), Community Mobilization and Participation, Gender Equity, Social Behaviour Change and Communication (SBCC), Fund raising, Advocacy, Networking, Organizational Representation, Sponsorship Program, Child Protection and Psychosocial Support, GBV, WASH, Emergency, Business Management, Income Generation (Saving and Loans), OVC focusing on care and supporting younger children, adolescents girls and younger women (AGYW), and caregivers infected and affected by HIV/AIDS living in the communities through establishing coordination between different Government Institutions from ANAC, MISAU, MGCAS, MINEDH, MADER both represented in Provincial, district, local levels, and also in the Communities structures to address needs for the targeted people and ensuring environmental biodiversity conservation. Mr. Mahangue is
Assessor em Descentralização (Gestão Financeira e Procurement) _GIZ_BGF da Cooperação Alemã_2021(2anos) Movitel, Telecommunications 02/2012 - (7 years) Mozambique, Niassa Trabalhei durante 4 anos, na gestao e monitoramento de sistema de telecomunicacoes da Movitel Sa , nos Cargo de Tecnico, Chefe Tecnico, Director Distrital , 3anos na area operativo e controlo da rede na Movitel. Sa e Possuo conhecimento avancado de TIC. 2019. Estagiou na SeG Consultores na área de contabilidade e fiscalidade,durante 80horas e no FIPAG no sector de contabilidade e administração - Lichinga. Licenciado de contabilidade e auditoria_UNISCED Mestrando em Adminstração e Gestao de Negócios_UCM.