Estácio Dias Guilherme MUSSANE, 25 anos de idade, Arquitecto formado pela Universidade Católica de Moçambique, na cidade da Beira. Possuo habilidades e experiência nas seguintes áreas: Elaboração de Projectos Arquitectónico (todas fases), elaboração de projectos Urbanos, Quantificação e Orçamentação de Projectos, elaboração de Cronogramas de Actividades, Manutenção, Restauração e Reabilitação de Edifícios, uso de ferramentas de Sistemas de Informações Geográficas e ferramentas/softwares de Arquitectura. Entre outras actividades.
Trabalhei como agente dinamizador das atividades da criança/ jovem. (Professor) no incentivo à literatura e escrita. Na ONG helpo. Tendo sido uma grande experiência trabalhar com crianças e jovem, colhemos bons resultados de acordo do plano da ONG
Técnico de sistemas informáticos e licenciado em ensino de língua portuguesa com habilidades em inglês
Trabalhei com ONG's ligadas a produção de arroz e semente ( Moz-rice do AGRA- Grant, inclusão financeira da Gapi-Si, Fomento directo da Fábrica de processamento de Arroz IMPERE em parceria com a GIz- cooperação alemã e Rasteira - Restitua a terra e com a empresa multiplicadora de semente certificada de arroz Macusse Agricultura Moderna em parceria com a IRRI/ IIAM, como Técnico Especialista de Agro-negócio na Associação Esmabama no projecto Desenvolvimento Rural Sustentável na Província de Sofala
I am a dynamic professional, with a solid background in operations rooms and electronic and static security. I have skills in Radio operation, Access Control installations, security cameras, alarms and electric fences. I have a driver's license for light and heavy vehicles.
Objetivo-me a aprimorar continuamente meus conhecimentos em Tecnologia da Informação, contribuindo de forma significativa para a inovação e eficiência da instituição. Busco integrar um ambiente que proporcione crescimento profissional e desenvolvimento técnico, permitindo-me aplicar minhas competências de maneira estratégica para a otimização de processos e alcance dos objetivos organizacionais.
Thierry Harelimana é um vendedor experiente e orientado para resultados, com mais de 6 anos de experiência no setor de vendas. Possui uma capacidade excepcional para identificar e compreender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas que resultam em altos índices de satisfação e fidelização.
SOBRE MIM: Sou um profissional dedicado e motivado com experiência em administração de front office e ensino de inglês. Possuo fortes habilidades em comunicação, informática e trabalho em equipe. Estou sempre disposto a aprender e enfrentar novos desafios, mantendo um alto nível de responsabilidade e ética profissional. OBJECTIVO PROFISSIONAL: Busco uma oportunidade para aplicar e desenvolver minhas habilidades e conhecimentos em um ambiente profissional desafiador e dinâmico, contribuindo para o crescimento e sucesso da organização enquanto continuo meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Administrativo de Front Office/Assistente Administrativo/Docente de lí
I graduated with a degree of accounting from Instituto Superior Dom Bosco, with over 10 years of professional accounting experience, I have developed a high proficiency in all aspects of accounting, as well as general accounting knowledge and expertise, I have hands-on knowledge and experience in budgeting, financial reporting, project management, financial accounting and product/divisional profitable analysis. As senior accountant at BELUZI BANANAS LDA, I control and managed all financial accounting activities of the company, I'm also responsible for debtors, creditors and treasury with all monthly reports (Trial balances, Financial reports and balance) reported to the general managers. In this position I lead the development and keys financial decisions, and make recommendations for more affective management strategies. This experience as been a valuable in allowing me to develop my financial and management accounting expertise, as well as management Skills.
Profissional Sênior de Recursos Humanos com Experiência Comprovada em Projetos e Indústria Extrativa, Habilidades em Gestão Estratégica de Pessoas, desenvolvimento Organizacional e Competências para Abordar Questões Ambientais, de Energias Renováveis, Petróleo e Gás, além de Áreas Sociais
Tem uma experiência de Mobilizar e sensibilizar os produtores para adotarem as boas práticas de produção agrícolas assim como o uso de métodos na extensão rural e fomento agrário para desiminar as tecnologias tais como; campo de demostração de resultados (CDR), e Campo de demostração voluntária (CDV) de modo que os produtores adotem os conhecimentos com êxito, experiente em ensinar os agricultores na área de Finanças de modo a guardar e gerir as súas finanças pessoais e também desseminar tecnologias de conservação de solos para as gerações vindouras usarem os solos em boa condições de conservação.
Técnico agro-pecuário na especialidade de extensão rural e fomento agrário.
Habilidoso na indução de estratégias para comunicação a mudança social de comportamento (Care International) ; habilidoso em Recolha de dados; Analise; Inserção no sistema; habilidoso em coordenar programas e projetos; habilidoso em liderar; habilidoso em Desenvolvimento Comunitário e Saúde Pública, com mais de 5 anos de experiência.
TECNICO DE CONSULTORIA EM GÉNERO E PROTEÇÃO A CRIANÇA; TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO, E SAÚDE PÚBLICA
Profissional ambicioso e competente, com experiência em contabilidade, gestão financeira e administração. Possui habilidades em análise de dados, controle fiscal e tomada de decisões estratégicas, sempre buscando otimizar processos e garantir eficiência operacional. Comprometido com a excelência, a transparência e o crescimento contínuo, estou sempre em busca de novos desafios que me permitam aplicar minhas competências e impulsionar resultados positivos para a organização. Busca uma oportunidade para crescer profissionalmente enquanto agrego valor à equipe financeira da empresa.
Especializado em Agricultura Regenerativa, com um historial comprovada de aumento das culturas de sequeiro e hortícolas em solos marginais. defendo a capacitação das mulheres rurais para transformarem as suas comunidades através da agricultura sustentável e do empreendedorismo. Nos últimos 11 meses, treinei e prestei assistência técnica e liderança a mais de 1050 produtores, apoie o estabelecimento de grupos de poupança e facilitei a ligação do mercado, entre as comunidades rurais e o sector privado em Cabo Delgado distrito de Namuno. Apoiou a organização dos beneficiários em grupos de produtores e facilitou a eleição de líderes de grupo e os diálogos comunitários ao longo do projecto assegurando harmonia entre membros e alinhamento com a visão do projecto. ● Forneceu assistência técnica continuada a 1050 beneficiários tanto para hortícolas como para culturas de sequeiro. ● Apoiou processos contínuos de monitoria e recolha de dados, contribuindo para os objetivos de Monitoria e Avaliação
Oficial Agrônomo/ Especialista em Agricultura Orgânica
Vasta experiência em Hotelaria, precisamente recepção, reservas online, presenciais, coordenadora de reservas, eventos, reuniões, secretaria executiva, cobranças e controle de credito
Curriculum Vitae Dados Pessoais Apelido: Mateus Nome Completo: Etelvino Ângelo C. Mateus Estado Civil: Solteiro Data de Nascimento: 17 de Dezembro de 1994 Naturalidade: Nampula Nacionalidade: Moçambicano Residente: Mutauanha/ Cidade de Nampula B.I nº: 032006296109M Nuit nº: 143275094 Contacto: 844954797/ Etelvino C.A. Mateus Correio Electrónico: etelvino801@gmail.com Habilitações Literárias 2000- 2009 Frequentou e concluiu o Ensino Primário na Escola Primaria de Muthita, 2010-2011 Frequentou e concluiu o Nível Básico na Escola Secundária de Teacane, 2012-2013 Frequentou e concluiu o Nível Médio na Escola Secundária de Muatala 2014-2018 Frequentou e concluiu o Ensino Superior, na Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula, curso de licenciatura em Sociologia com Habilitação em Antropologia Formação Profissional 2014- Participou numa Formação e Capacitação de MMV, (Membros de Mesa de Votação) 2017- Participou formação profissional Ready to Work do Barclays no período de 09 e 10 de Novembro, nos seguintes módulos: Competências Financeiras Competências Empresariais Competências
Principais Habilidades: Gestão de estoque e controle de medicamentos • Atendimento ao cliente com orientação sobre medicamentos. Uso de tecnologias de informação para otimizar processos. Conformidade com as normas regulatórias e boas práticas farmacêuticas. Grandes Realizações: Implementação de sistemas de controle de estoque que reduziram erros e otimizaram o gerenciamento de medicamentos. Contribuição para a melhoria do atendimento ao cliente por meio de orientações eficazes sobre o uso e cuidados com medicamentos. O que me distingue: Como Técnica de Farmácia é a minha capacidade de integrar conhecimentos técnicos com um atendimento personalizado, sempre focanda na segurança e no bem-estar dos pacientes, além da minha capacidade em utilizar tecnologias para aumentar a eficiência e a precisão dos processos farmacêuticos.
• 13 Anos de experiência em docência no ensino superior em Moçambique; • 12 Anos de experiência em Consultoria e Investigação Cientifica em projectos de desenvolvimento socioeconómico; • 12 Anos de experiência em Desenvolvimento de Planos Estratégicos Sectoriais; • 12 Anos de experiência em Monitoria e Avaliação de Projectos Sociais;