Em busca de novas oportunidades me junto ao mercado com muita garra e empenho de modo a contribuir com humildade e foco no sector que for enquadrada e procurarei sempre satisfazer as necessidades ou interesses da empresa de modo a cumprir com as metas que a mesma pretende alcançar, e esperarei da mesma ter oportunidade aprender muito mais do que já tenho aprendido neste meio.
Omar Francisco Ali, de 25 anos de idade, licenciado em Agropecuária com Habilidades em Extensão Rural. Atualmente, eu trabalho como Facilitador de Campo na Associação Muva em Monapo. Nessa função, sou responsável por Facilitar os pequenos produtores à adopção de boas práticas e inovações agrícolas sensíveis a choques das mudanças climáticas, crises sociais, económicas e políticas através da metodologia de Escola na Machamba do Camponês (EMC ou FFS), assim como treinamentos em Iniciativa Pessoal que consiste no apoio na identificação de soluções inovadoras de desenvolvimento do agronegócio e com os processos de ligação de Mercado, entre os produtores e compradores de excedentes agrícolas, fornecedores de Agro-insumos e provedores de serviços relevantes. No âmbito de Género garantir a integração das mulheres, jovens e grupos desfavorecidos nas actividades. Essa experiência tem sido fundamental para aprimorar minhas habilidades práticas e consolidar meu compromisso em capacitar comunidades agrícolas. Nos últimos anos, adquiri ampla experiência
Assistente Técnico, Tenho formação em Engenharia informática. Durante minha carreira, adquiri habilidades em resolução de problemas, comunicação efetiva e trabalho em equipe. Além disso, possuo conhecimentos em softwares e ferramentas técnicas que me permitem desempenhar minhas funções com eficiência.
Actualmente trabalho na Empresa de Transportes Rodoviária de Maputo - EMTPM, no Departamento dos Recursos Humanos, na Area de Gestao de Conflitos Laborais (Contencioso), e frenquento 5º Ano de Curso em Licenciatura em Contabilidadae e Finanças. já trabalhei nas seguintes Área: * Fiél do Armazém; *Logística e Património *
Sou um profissional versátil com mais de 10 anos de experiências nas áreas de Gestão de RH, Gestão de Informação, Gestão de educação Criação e gestão de conteúdos digitais. Sou fluente em línguas Portuguesa, Inglesa e Changana. Sou altamente apaixonado pelo campo de Educação, Gestão de Recursos humanos, Recrutamento e Treinamento. Conto com um trabalho científico (artigo) publicado e apresentado na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil. Sou igualmente co-autor do livro “Perfil Profissional na área de Ciência de informação em Moçambique.
Gestor de RH; Gestor de informação, Gestor de Educação
Técnico informático formado no IICAEG trabalhou 5 anos na empresa Muzila Coputer como Help Desk. Trabalhou como operador de máquinas fabris na empresa Hariche group e promovido como Supervisor de produção na mesma empresa.
Técnico informático, Operador de máquinas fabris e Supervisor/ fiel de armazem com 4 anos de experiência
Experiente na gestão dos medicamentos do sistema nacional de saúde. Gestão do programa de HIV e Tuberculose. Responsável pelos serviços Farmacêuticos a nível do Hospital Distrital de Mapai. Ponto focal de Assistência Médica e Medicamentosa. Experiente no uso do SIMAM para gestão dos medicamentos e preenchimento adequado dos modelos de Farmácia, MMIA, LRDA entre outros modelos de gestão bem como sistemas eletrônicas de gestão.
Tenho 24 anos de idade conclui o instituto industrial aos 19 anos e fui estagiário na empresa denominada Cirilo.lda,e conclui a 12ª classe na escola secundária Mateus Sansão mutemba em 2020, de 2022 a 2023 estagiei na empresa cornelder de Moçambique no departamento de Manutenção.
A holder of Bachelor of Science Honours degree in Accounting and Auditing. I also did internship with Hathaway consulting firm which is into auditing, accounting taxation and administration. I also worked as a Finance Assistant with a local non-governmental organisation called ADPP. I am a result driven individual who works well within a team to achieve set goals.
Votos de um excelente dia e muito obrigada por visitar o meu perfil. O meu nome é Anette dos Anjos Donça, tenho 20 Anos de idade e me encontro a residir no Bairro central, na Cidade de Maptuo. Sou formada a Contabilidade pelo ICM - Instituto Comercial de Maputo(ensino médio - curso com duração de 3 anos concluído com hésito em 2018), actualmente me encontro a frequentar o quarto ano do curso de Contabilidade e Auditoria, no ISCAM - Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique. Desde Dezembro último, encontro-me em busca de uma oportunidade de emprego, tenho cede de experiência profissional e uma avultada força de vontade de me enquadrar em grupos de trabalho e aprender, somar conhecimentos práticos e consolidá-los com os teóricos obtidos. Procuro em especial, uma oportunidade em, de entre outras, as seguintes áreas: * Contabilidade; * Finanças; * Auditoria; *outras afins. Para mais informações
Profissional ético e proactivo com larga e considerável experiência, em empresas de capital privado internacional e em ONG’s de alcance global. Experiente em atividades de campo de projetos ligados a produção agrícola em desenvolvimento Social e Comunitário, em transferência de tecnologias e comercialização de produtos agrícolas, na componente de Wash, supervisão de equipes multissectoriais, com habilidades de aprender, evoluir, progredir e agregar valores de forma proactiva. Com perfil que busca oportunidades desafiadoras, dentro de um conceito de visão holística.
Énio Mapangane é técnico de manutenção mecânica com experiência em execução de manutenção em diversas áreas. Estou confiante de que o meu entusiasmo em desenvolver uma carreira na área de manutenção, montagem industral, construção mecânica são combinações perfeitas para o excelentes desenvolvimento técnico cientifico. Me considero um proficional perspicaz responsável e dedicado e com vontade de aprender mais. Tenho boa experiência e acredito que posso agregar valores e dar grades contribuições para aquilo que são os objetivos da vossa organização.
Trabalhei na INSS no âmbito de digitador de dados dos beneficiários. Tenho em conta Eu tenho experiência de fazer vendas e marketing, eu trabalhei na empresa de Vodacom por 9 anos , e 3 anos como team Linder , 2 anos como representante de vendas ,fiz estágio no atendimento com mozayout.
Estou afazer lecenciatura 3 ano na área de gestão de empresas estagiei com mozayout ,na área do atendimento e caix, trabalhei com na Vodacom como team líder com capacidade de gerir uma equipa, tenho habilidade de vendas, contas , informática.
Tenho um pouco mais de 12 anos de experiência profissional como médico assistencial, de saúde ocupacional e de líder de equipa, onde adquiri competências de liderança, comunicação e capacidade de trabalhar em equipa. Iniciei o meu percurso profissional, trabalhando como clínico geral no departamento de pediatria e de consultas externas de 2 centros hospitalares (Beira e Quelimane) onde pude demonstrar o meu potencial, efetuando anamnese, exame clínico e solicitação de exames médicos complementares para o diagnóstico de diferentes patologias, tanto em adultos, como em crianças por um pouco mais de 8 meses. Posteriormente, trabalhei por cerca de 8 meses em uma clínica privada, Nacala Healthcare, como medico assistencial e também, de saúde ocupacional, atendendo pacientes que apresentavam diferentes condições de saúde/patologias e outros que apareciam para realizar exames médicos ocupacionais para a sua admissão em empresas subcontratadas da Nacala Logistics. Em maio de 2014, iniciei o meu percurso na Vale
Medico de Clínica Geral, Pós-Graduado em Saúde Publica e Saúde e Segur
Sou formado em Geologia pelo instituto Médio de Geologia e minas de Moatize, tenho vasto conhecimento no manuseio de softwares aplicados a mineração (ArcGIS, strater, surfer, arcMap e entre outros) e possuo habilidades extra curriculares inerentes a informatica. Sou jovem dinâmico, trabalhador, com capacidade de trabalhar em equipe ou singular.
Sou Jermónia Mércia Rungo Siquela, uma profissional moçambicana determinada, focada no crescimento contínuo e na excelência no atendimento ao cliente. Com um forte senso de compromisso, sou organizada, proativa e orientada para resultados, sempre buscando contribuir significativamente para o desenvolvimento da instituição em que atuo. Habilidades: ✅ Gestão e Organização – Capacidade de planejar e executar tarefas com eficiência, garantindo o cumprimento de prazos e objetivos. ✅ Atendimento ao Cliente – Experiência em oferecer um serviço de qualidade, garantindo satisfação e fidelização. ✅ Trabalho em Equipe – Habilidade de colaborar com colegas para alcançar metas comuns, promovendo um ambiente produtivo e harmonioso. ✅ Capacidade de Adaptação – Facilidade para aprender novas funções, lidar com desafios e se ajustar a diferentes cenários. ✅ Carta de Condução Pesada – Habilidade para conduzir veículos de grande porte com segurança e responsabilidade. Sou uma profissional dedicada, motivada e sempre disposta a aprender e crescer.
Gestão e Atendimento ao Cliente; Logística e Transporte