Omar Francisco Ali, de 25 anos de idade, licenciado em Agropecuária com Habilidades em Extensão Rural. Atualmente, eu trabalho como Facilitador de Campo na Associação Muva em Monapo. Nessa função, sou responsável por Facilitar os pequenos produtores à adopção de boas práticas e inovações agrícolas sensíveis a choques das mudanças climáticas, crises sociais, económicas e políticas através da metodologia de Escola na Machamba do Camponês (EMC ou FFS), assim como treinamentos em Iniciativa Pessoal que consiste no apoio na identificação de soluções inovadoras de desenvolvimento do agronegócio e com os processos de ligação de Mercado, entre os produtores e compradores de excedentes agrícolas, fornecedores de Agro-insumos e provedores de serviços relevantes. No âmbito de Género garantir a integração das mulheres, jovens e grupos desfavorecidos nas actividades. Essa experiência tem sido fundamental para aprimorar minhas habilidades práticas e consolidar meu compromisso em capacitar comunidades agrícolas. Nos últimos anos, adquiri ampla experiência
Assistente Técnico, Tenho formação em Engenharia informática. Durante minha carreira, adquiri habilidades em resolução de problemas, comunicação efetiva e trabalho em equipe. Além disso, possuo conhecimentos em softwares e ferramentas técnicas que me permitem desempenhar minhas funções com eficiência.
Sou profissional da área de saúde e gestor de projectos de desenvolvimento, com formação técnica em Monitoria e Avaliação de Projectos, tenho cinco anos de experiência na área clínica, saúde da comunidade incluindo água, higiene e saneamento, gestão de equipas, gestão de fundos e recursos operacionais, parcerias e contratos. Buscando oportunidades profissionais que me permitam expandir meus conhecimentos e aprimorar minha experiência em empresas renomadas do sector de saúde, projectos humanitários e de desenvolvimento, entre outras, visando contribuir positivamente para estes sectores.
MONITORIA E AVALIAÇÃO DE PROJECTOS EM DESENVOLVIMENTO
Participei no estágio profissional na área do turismo no distrito de Zavala. Sou colaborador do Mozambeat Motel, estabelecimento hoteleiro de renome em Inhambane e em Moçambique em geral. Sou um jovem que gosta de trabalhar em equipe e gosto de adquirir sempre que possível novos conhecimentos e experiências!
Colaborador do Mozambeat Motel (Servente de mesa e de balcão)
He has more than 19 years of hands-on experience in the Central and Northern regions of Mozambique, working at international development organizations such as ActionAid International, Medical Service Corporation International, SolidarMed (Switzerland), World Education Incorporated and Population Service International. Anselmo worked at Creative Associates International as Senior Community Mobilization Specialist from 2017 to 2020, on a USD75 Million Bilingual Education project funded by USAID. Reached a target of over 4,000 stakeholders as part of the Bilingual Education Campaign, raising awareness for activities in community engagement, including designing, implementing, and monitoring. He also worked at UNICEF with to provide technical assistance to the government (MGCAS, INAS), partners (UN Agencies and Civil Society Organizations) in the implementation and monitoring of shock responsive social protection programmes to support the most vulnerable urban families affected by the COVID19. Currently, he worked at World Bank as Social Development Consultant for the Mozambique Urban Sanitation Project.
Civil Engineer with much experience in civil engineering inspections,designs,management and construction processes. Vast experience in quality and laboratory management system,accreditation, implementation of ISO 17025:2017 an testing of materials to SANS,BS/EN,ASTM and AASHTO standards. Also,vast experience in concrete mix designs,alkali silica testing and NDT inspections.
Motorista Confiável E Com Experiência Já Trabalhei Como Motorista Particular De Uma Empresa (life lda) Transportando O Diretor Geral Assim Como O Administrador Ja Trabalhei Como Motorista E Comprador Voluntário Na Associação Das Testemunhas De Jeová
Mais de 14 anos de experiência nas aréas de administração, Contabilidade e Finanças. Para além do perfil academico, tem varias capacitações de Gestão Financeira, Recursos Humanos, Avaliação de Programas e monitoria. Capacitações de sofwere de contabilida: SAP, Navision, PHC, SAGA e Primavera.
Tenho um pouco mais de 12 anos de experiência profissional como médico assistencial, de saúde ocupacional e de líder de equipa, onde adquiri competências de liderança, comunicação e capacidade de trabalhar em equipa. Iniciei o meu percurso profissional, trabalhando como clínico geral no departamento de pediatria e de consultas externas de 2 centros hospitalares (Beira e Quelimane) onde pude demonstrar o meu potencial, efetuando anamnese, exame clínico e solicitação de exames médicos complementares para o diagnóstico de diferentes patologias, tanto em adultos, como em crianças por um pouco mais de 8 meses. Posteriormente, trabalhei por cerca de 8 meses em uma clínica privada, Nacala Healthcare, como medico assistencial e também, de saúde ocupacional, atendendo pacientes que apresentavam diferentes condições de saúde/patologias e outros que apareciam para realizar exames médicos ocupacionais para a sua admissão em empresas subcontratadas da Nacala Logistics. Em maio de 2014, iniciei o meu percurso na Vale
Medico de Clínica Geral, Pós-Graduado em Saúde Publica e Saúde e Segur
Sou formado em Geologia pelo instituto Médio de Geologia e minas de Moatize, tenho vasto conhecimento no manuseio de softwares aplicados a mineração (ArcGIS, strater, surfer, arcMap e entre outros) e possuo habilidades extra curriculares inerentes a informatica. Sou jovem dinâmico, trabalhador, com capacidade de trabalhar em equipe ou singular.
Sou Jermónia Mércia Rungo Siquela, uma profissional moçambicana determinada, focada no crescimento contínuo e na excelência no atendimento ao cliente. Com um forte senso de compromisso, sou organizada, proativa e orientada para resultados, sempre buscando contribuir significativamente para o desenvolvimento da instituição em que atuo. Habilidades: ✅ Gestão e Organização – Capacidade de planejar e executar tarefas com eficiência, garantindo o cumprimento de prazos e objetivos. ✅ Atendimento ao Cliente – Experiência em oferecer um serviço de qualidade, garantindo satisfação e fidelização. ✅ Trabalho em Equipe – Habilidade de colaborar com colegas para alcançar metas comuns, promovendo um ambiente produtivo e harmonioso. ✅ Capacidade de Adaptação – Facilidade para aprender novas funções, lidar com desafios e se ajustar a diferentes cenários. ✅ Carta de Condução Pesada – Habilidade para conduzir veículos de grande porte com segurança e responsabilidade. Sou uma profissional dedicada, motivada e sempre disposta a aprender e crescer.
Gestão e Atendimento ao Cliente; Logística e Transporte
Mestrando em Gestão de recursos humanos, pela universidade São Tomás de Moçambique.licenciatura em Organização e Gestão da Educação pela Universidade Eduardo Mondlane, trabalhei como Gestor de recursos humanos por três (3) anos na ProMoz agência tendo como desafios, Condução dos processos de recrutamento e seleção, Realização de avaliações de desempenho, Treinamento e desenvolvimento dos times, Manutenção do clima organizacional
Elsidio Daniel Chissano, filho de Daniel Filipe Chissano e de Estregilda Joquim Muchanga, nascido a 09 de setembro de 1982, em Maputo, distrito de Maputo, província de Maputo, de nacionalidade moçambicana, portador do BI nº 110302617918F, emitido pelo Arquivo de Identificação Civil de Maputo, aos 22 de Fevereiro de 2020, estudante do 4º Ano do curso de Relações Internacionais e Diplomacia, com residência em Maputo cidade, com 1m 70, de mente leve e de fácil percepção dos assuntos para que lhe é incumbido, e bom entendedor de assuntos da sociedade onde esta inserido, tais como logística e controlo de Armazéns, económicos, sociais, politicos, e empresariais com mais e repleto de muitas qualidades por mostrar, ou que, me fora concedida. Tenho a ambição de poder crescer em qualquer área de ciências sociais sobre tudo nas áreas ( económicas, empresariais, administrativas, recursos humanos e mais)... Com mais detalhes poderão ter mais subsídios
Colaborador de crédito na Bayport serviços financeirosConhecimentos em matérias de ajuda e assistência humanitária em situações de catástrofes/desastres naturais (calamidades naturais); Conhecimentos em técnicas de comunicação e expressão; Conhecimentos e
Apaixonado pelo campo da Psicologia. Percorre uma formação sólida, em Psicologia com habilitação em Comportamento Organizacional, que serve como base para sua abordagem inovadora. Com experiência comprovada como formador na renomada empresa Wake-up e como Ativista de destaque na Associação ODEI oferecendo subsidio psicossocial em crianças e adolescentes, Rosário tem fortes habilidades comunicativas carismático que se destaca ao bem estar psicológico da sociedade. Ele não busca apenas contribuir para o crescimento da sociedade, mas sim desbravar novos caminhos e transformar ideias em ações que fazem a diferença.
Psicologo, com habilitacao em Comportamento Organizacional
Sou Mateus Joaquim Dias, licenciado em ensino de geografia com habilidade em turismo, uma formação académica enriquecida por outra formação na área de Consultoria Ambiental e Saúde e Segurança Ocupacional (HST). Trabalhei como consultor ambiental por 4 anos na Empresa CEPLAGA. Tenho experiencias em trabalhos em ONG, forte domínio na elaboração dos relatórios de desempenho e outros, elaboração de estudo de impactos ambientais, procedimentos de trabalho e domínio de informática em todos seus pacotes. Tenho as competências de Liderança técnica, Habilidades analíticas, Comunicação oral, Planeamento e organização, assiduidade e pontualidade, Capacidade de Trabalhar em equipa; Espírito de partilha e socialização de ideias e Boa capacidade de adaptabilidade Boa capacidade de liderança, precisão e rigor; Disponibilidade imediata para realizar actividades dentro ou fora do país, Capacidade de fácil aprendizado.
Consultor Ambiental e Oficial de Saúde e Segurança Ocupacional
Objectivos Cargos relacionados a Coordenação e gestão de actividades : 1. Agrícolas ou pecuárias; 2. Campo de pesquisa; 3. Representação de Vendas; 4. Assistência técnica e de pesquisas; 5. Experimentação agrícola.