Sou um jovem e profissional que gosto trabalhar com selo, e respeito pelas hierarquias e com todos os colegas no local de trabalho; sou proactivo e rápido em adaptação ao meio Ambiente, gosto de aprender com os outros; dou o meu máximo para que as actividades decorram com zero (0)acidentes. Trabalhei nas Empresas CHACUS CIC Lda. E Panleen Lda. como técnico de saúde e segurança no trabalho Nampula, onde tinha como responsabilidade: Cuidar do pessoal no que diz respeito a Higiene, Saúde e Soeguranҫa no Trabalho Dar palestras de DSS/Dialogo de Saúde e Segurança Garantir o preenchimento correcto e suas respectivas assinaturas de documentos:DSS, ART, PTS, O.S/O.M Avaliar a condição dos Transportes, Equipamentos e Ferramenntas de Trabalho Acessorar a Equipa de trabalho em Serviço Prestar o apoio de tratar os Colaboradores nos primeiros socorros em casos de acidentes de trabalho em Campo Participar nas actividades de Contenaco de balastro Fazer
Técnico Profissional de HST, Técnico Profissional de Frios, Técnico de informática
Possuo Ensino Médio completo e sou finalista do curso de Licenciatura em Marketing pelo Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique. Actualmente sou Consultor Comercial no grupo JFS- Motormoz, enquanto consultor comercial faço Realizar prospecção comercial, contactando potenciais Clientes Particulares ou Empresariais. Assegurar o acompanhamento de Clientes ao longo de todo o processo de negociação e venda de viaturas, de acordo com os objetivos comerciais atribuídos e estratégia da Concessão. e faço o companhamento e a evolução do mercado e concorrência, de modo a garantir a consecução dos objetivos comerciais, a criação de novas oportunidades de negócio, a satisfação e fidelização dos Clientes. Enquanto Assistente de telemarketing, trabalhei durante 6 anos para o mercado de telecomunicações, mantive o meu desempenho positivo constante no atendimento e vendas de produtos e serviços da Mcel, pelo qual fui designado para "Team leader" da equipa, Assistente de GPRS, Outbound (cobranças) e serviços pós,
Nove (9)anos de Experiência em Projectos de Desenvolvimento e Engajamento Comunitário, Saúde, Aconselhamento,Programação e Monitoria de Actividades de Campo, Avaliação e Desenvolvimento de Relatórios. Experiência em Mobilização de População Vulnerável e em implementação de Programas de HIV /SIDA, TB, WASH,NUTRIÇÃO e OVC DREAMS.
Tenho habilidades em informática (word, Excel, PowerPoint, Internet e E-mail); pacotes estatisticos: Assistat, Spss, Sisvar, R, Ecosim e EstimateS, RedCap, Dedoose para a análise e interpretar dados; Recolher dados com Tablet; Capacidade de conduzir entrevistas individuais e grupo focal
2015- 2016- Membro pesquisador da pesquisa sobre Mendicidade na cidade de Montepuez-CD 2014- 2015: Estagiário no Sector Psicossocial no Hospital Rural de Montepuez e Educação na Repartição de Ensino Geral nos SDEJT de Nangade, Macomia e Ilha do Ibo - Cabo Delgado 2013- 2017: Licenciatura em psicologia Educacional e com Habilidade em educação infância; 2017- 2020: Técnico Educacional, Assistente Social e água e Saneamento na Caritas Diocesana de Pemba; 2020- 2020: Assistente de Projecto de SSR na Organização International para Migrações; 2021- 2022: Assistente Comunitário de SSR na Pathfinder International; 2022 - 2023- Supervisor Responsável de Campo e Especialista de Formação Profissional na Cooperação Espanhola Cesal.
- Agil para solucionar problemas; - Competente; - Espírito Criativo e Dinámico; - Bom Relacionamente para com os Colegas; - Facil adaptação no ambiente de Trabalho,; - Boa capacidade para trabalhar em equipe.
Hassane Haider Momed, é um jovem solteiro de 25 anos de idade, natural e residente em Maputo, filho de pais Moçambicanos de trato simples que gosta de desafios que o levem até ao limite das suas capacidades físicas, psíquicas e intelectuais, apto para trabalhar em equipa e sobre pressão e de fácil aprendizagem. Terminou o curso de Engenharia Informática e Telecomunicações na Universidade Politécnica Apolitécnica, e neste momento encontra-se na fase de realização da monografia para defesa do fim do curso. Durante o período de formação, adquiriu conhecimentos de redes de computadores, segurança cibernética, administração e configurações de equipamentos informáticos. No decorrer deste processo também frequentou e concluiu vários cursos extra currículares na mesma área, tendo ganho alguma experiência, sentindo-se apto, capacitado e com vontade de fazer parte do projeto da vossa instituição. Busca no momento uma oportunidade que promova o seu desenvolvimento profissional através da integração em uma instituição
Saudações. Sou felicia Cristina Liasse; venho por este meio de candidatur me vaga acima publicado. Tenho experiência em diversas áreas e trabalhei para IPEME como tecnica de assistencia empresarial onde desenpenhei tarefas como capacitacao dos empreendedores e empresarios no ramo de negocio, tambem trabalhei na acf como tecnico de distribuição onde realizei tarefas de distribuicao de comida na comunidade, fazer contagem fisico de kits e sensibilização dos benefícios, divulgação dos programas da organizacao e resolução dos problemas durante actividades, participar na educacao comunitario , VBG ; Verificação de caso de VBG e tomar medidas possíveis; encaminhamento de caso ou supervisionar as actividade . No mês de Setembro trabalhei na tsamba life como consultor na comunidade de mocimboa da praia e palma mo programa mozambique LNG petróleo e gás.
Assistente técnico pequena e media empresa e tsamba life como consultor no mês de Setembro em palma e vila de mocimboa da praia
Profissional com + de 5 anos de experiencia em gestão de crédito, com forte habilidade em análise de dados, negociação e gestão de pessoas. Atua de forma proactiva na busca por soluções para optimizar processos e reduzir riscos de crédito. Possui profundo conhecimento das normas e regulamentação do Mercado. Comprometido em alcançar resultados e superar metas.
Rece-formado pela Universidade Eduardo Mondlane- Escola Superior de Negócios e Empreendedorismo de Chibuto (UEM-ESNEC), Licenciatura em Gestão Comercial, fui chefe durante a formação, sei trabalhar subpressão ... Para mais informações entre comigo através desses números : 847278750/862852118 Email: davanepereira07@gmail.com
Sou Jermónia Mércia Rungo Siquela, uma profissional moçambicana determinada, focada no crescimento contínuo e na excelência no atendimento ao cliente. Com um forte senso de compromisso, sou organizada, proativa e orientada para resultados, sempre buscando contribuir significativamente para o desenvolvimento da instituição em que atuo. Habilidades: ✅ Gestão e Organização – Capacidade de planejar e executar tarefas com eficiência, garantindo o cumprimento de prazos e objetivos. ✅ Atendimento ao Cliente – Experiência em oferecer um serviço de qualidade, garantindo satisfação e fidelização. ✅ Trabalho em Equipe – Habilidade de colaborar com colegas para alcançar metas comuns, promovendo um ambiente produtivo e harmonioso. ✅ Capacidade de Adaptação – Facilidade para aprender novas funções, lidar com desafios e se ajustar a diferentes cenários. ✅ Carta de Condução Pesada – Habilidade para conduzir veículos de grande porte com segurança e responsabilidade. Sou uma profissional dedicada, motivada e sempre disposta a aprender e crescer.
Gestão e Atendimento ao Cliente; Logística e Transporte
Oficial de Campo com bastante experiência nas áreas relacionadas a linhas de crédito e financiamentos, como também em respostas humanitárias tanto, no desenvolvimento comunitário e na emergência.
Controle das vendas; Controle da caixa; Atendimento a clientes, faturação e recebimentos; Tarefas administrativas; Abertura e fecho de caixa; Manutenção de Base de dados de clientes (Contatos telefónicos, Inquéritos de satisfação);
Gestora de clientes e supervisora de vendas de crédito do banco Mais
Disponivel para diversas áreas do ramo agricola (preparacao de solos, producao de culturas, irrigação, Extensão rural, Gestão de Projectos, Produção Animal, etc)
Trabalho na área da contabilidade a 4 anos na Infinity Consulting, Lda actualmente Correia Cacho & Associados, Lda em tarefas como: Contas a pagar contas a receber, preparação de Demonstração Financeira do final de exercício para efeitos fiscais e o respectivo Relatório mensal assim como anual. Facturação de vendas mensais e anuais. Processamento de clientes de vários sectores de actividade, incluindo o apuramento e liquidação mensais de Imposto. Conhecimentos informáticos: Domínio de Excel, Software Primavera, Word, PowerPoint, Ootlook, Office 365. Fiz o curso de Contabilidade e Gestão pela ITC ( Instituto de Transportes e Comunicações).
Agrónomo com uma mentalidade objectiva, sou motivado, Com mais de quatro anos de experiência em diversas funções, incluindo planejamento, supervisão, técnico de campo, técnico de produção e capacitador, desenvolvi um conjunto abrangente de habilidades em operações agrícolas. Além da minha experiência técnica, aprimorei fortes capacidades em serviços sociais por meio do envolvimento em iniciativas impactantes, como Delpaz, a Campanha Nacional de Saúde, a Campanha combate a Malária e a Agroserv. Essas experiências me permitiram contribuir para o bem-estar da comunidade e impulsio nar mudanças sociais positivas.