Tenho capacidade de trabalhar em equipe assim como individualmente; Tenho capacidade de trabalhar sob pressão; Tenho assiduidade e pontualidade no trabalho;
Seleção e contratação de colaboradores Nacionais e estrangeiros; Treinamento e desenvolvimento de habilidades para operações; Controle de assiduidade, mapa de férias e avaliação de desempenho; Emissão da folha de salário e ajuste da escala semanal dos colaboradores; Emisão da declaração do INSS, Actualização da Folha nominal Elaboração dos processos disciplinares, da primeira fase à última; Mediação e Resolução de conflitos laborais; Elaboração de peças processuais, Pareceres Técnico-Jurídico, contratos e documentos de conteúdo jurídico. Utilização do sistema Primavera para control financeiro. Elaboração e tramitação do processo de contratação de mão de obra estrangeira ( permissão de trabalho o ministério do trabalho), tramitação do processo de pedido de prorrogação do visto e tramitação do pedido de Dire.
Engenheiro e Gestor Industrial com experiência em manutenção mecânica, controle de qualidade, gestão de projetos, interação e negociação com clientes e fornecedores . Habilidade na interpretação de projetos técnicos, análise de viabilidade econômica e coordenação de equipes. Experiência em manutenção preventiva e corretiva, inspeção de equipamentos, procurement, orçamentação, vendas e otimização de processos. Proativo, analítico e focado em eficiência e inovação.
Licenciada em psicologia educacional, com 5 anos de Experiência em trabalhos comunitários, contato direto com lideres comunitários. experiência na área de salva guarda e proteção da Criança, experiente também em promoção de treinamentos comunitários, de parceiros a vários níveis. Promoção de atividades que envolvem o emponderamendo das mulheres e pessoas com deficiências.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde posso colocar em pratica meus conhecimentos a favor da instituição na qual viso integrar, é o meu objectivo primordial. Já trabalhei como auxiliar administrativa e assistente de vendas. As minhas habilidades são: Boa capacidade de comunicação; Alto sentido de comprimento; Trabalho em equipe; Foco em resultados; Fácil adaptação a qualquer tipo de trabalho. Domínio de uso de tecnologias de informação na óptica do utilizador; Capacidade de trabalhar em turnos; Capacidade de trabalhar sob pressão.
Estudante finalista do curso de licenciatura em Administração Pública
Saudações, Espero que estejas bem de saúde! Mário Rodrigues Audubai de Sousa, profissional com 01 ano de experiência; trabalhando como professor voluntário de língua francesa, na Escola Secundária Geral Eduardo Mondlane - Quelimane. E, com especialização em ensino de língua francesa com habilitação em ensino de língua portuguesa. E, não só, em 2022, trabalhei como Inquiridor na ONG Vision-Ri ( programa Moz-Rural) na Província da Zambézia. Cujo objectivo primordial era de incentivar aos moradores das comunidades, a desenvolverem suas práticas e produções agrícolas em prol do auto - sustento, através de novas estratégias, como a atenção a qualidade do solo, uso adequado de fertilizantes, controlo de pragas e doenças, etc. Portanto, tenho interesse em trabalhos comunitários, onde perspectivo contribuir de forma positiva para o melhoramento e empoderamento do padrão de vida nas comunidades, na criação, participação e desenvolvimento de programas educativos. Bem como, de acções que incentivam e, mobilizam a
Professor de Língua Francesa e Portuguesa/ Inquiridor
Com experiência comprovada nas áreas de gestão administrativa, compras estratégicas e suporte em tecnologia da informação, ofereço soluções integradas para otimizar processos, reduzir custos e garantir eficiência operacional em qualquer ambiente corporativo.
Multidisciplinar: Administrativo, Procurement & IT
Tenho experiencia Profissional na area de Gênero e Direitos Humanos em saúde, a mais de 3 anos com grupos vulneráveis, concretamente população chave (mulheres trabalhadoras de sexo) e raparigas adolescentes e jovens.
Um profissional que possui excelentes habilidades de comunicação inter-pessoais e de negociação. Fluente em línguas Inglesa e Portuguesa. Capacidade de liderar e trabalhar em equipe em ambientes de extrema pressão. Motivado para alcançar os objectivos institucionais e desenvolver a sua carreira profissional e académica.
Adelino Valentim Nazeque de Correia, possui uma experiência técnica em contabilidade, administração, finanças e de gestão em Agronegócio de 13 anos (com Carteira Profissional – OCAM), em que trabalhou coordenando tecnica- mente projectos da USAID/CDC em Moçambique; Tem alto sentido de responsabilidade e domínio de técnicas de gestão e adminis- tração e finanças; Possuí conhecimentos solidos na gestão de qualidade de projectos; Excelentes capacidades de planificação, orçamentação e verificação de contas; Proficiência em aplicações de software de escritórios actuais; Boa capacidade de gestão de equipes e implementação de normas e procedimen- tos financeiros pre-definidos pela organização; Boa capacidade de gestão de recursos e domínios de normais fiscais vigentes no país; Forte experiência e foco em gestão de relacionamento no agronegócio com a ca- pacidade de estimular a confiança com clientes e investidores, incluindo a gestão de diversos stakeholders; Interpretação da gestão